x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Tópico: O Capote do Zeca

  • #25
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por billj
    Sandro,

    Mas eu não tinha visto o vídeo para afirmar que você falou..........

    E sabendo como você chuta para caraio, achei melhor confirmar antes de concordar...........

    hehehe


    Abraços,
    Foi só chegar em segundo uma prova que já acaba o respeito.
    Esse GDI não é mole....

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #26
    Sandro,

    Antes que eu me esqueça, VAM

    Em segundo lugar, eu sei que ele tombou por conta do entre eixos auto ajustável, mas por outro lado não sei o que levou o carro dele a levantar a bunda de uma vez....... se foi pneu que pegou na lata ou se foi a primeira reduzida que freiou o carro em uma condição, digamos, adversa

    Agora seja humilde e analise bem a situação para determinar o que é que levantou a bunda do Zeca

    Abraços

  • #27
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri


    Esse GDI não é mole....

    É isso mesmo. Este GDI não é nada mole...........


    fofa..........


    Abraços por trás,

  • #28
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Como eu disse e dificl ser humilde quando se e brilhante mas vou tentar.
    Será que não foi ao virar a direção para tentar sair do cone que os pneus dianteiros travaram um pouco a descida livre do carro?

    Bill,

    Sou casado e minha mulher é ciumenta, se quiser me dar alguma coisa pelo menos seja discreto.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #29
    No vídeo tá claro que ele freiou, depois soltou o freio quando tava com a bunda laáá em cima, aí a reduzida fez o papel dela e segurou de vez a frente até a traseira chegar junto e pimba, deu (ops) no que deu. (ops de novo)
    No meu entender, o que levantou a EDIT traseira foi a combinação de freio + deslocamento do eixo pra trás !

  • #30
    Sandro,

    O vídeo ampliado não demonstra isso.....

    Aqui no trabalho o micro tem alta resolução e a tela é grande, e eu não consegui ver o pneu literalmente pegando na lata... por isso que ainda estou na dúvida.....

    Considero isso uma hipótese, e a outra hipótese seria de o Zeca soltar a embreagem naquele ponto, onde exatamente a primeira reduzidíssima teria freiado com freio motor e o entre eixos curto mais encurtado ainda fez ele tombar.

    Abraços brilhantes, pois humildade eu deixo pro6

  • #31
    Citação Postado originalmente por Stephan
    No vídeo táclaro que ele freiou, depois soltou o freio quando tava com a bunda laáá em cima, aí a reduzida fez o papel dela e segurou de vez a frente até a traseira chegar junto e pimba, deu (ops) no que deu. (ops de novo)
    No meu entender, o que levantou a frente foi a combinação de freio + deslocamento do eixo pra trás !
    Pois é .. eu não acho que ele freiou.. mas que ele soltou toda a embreagem, e a redução tomou conta do resto..... depois ele tentou acelerar para voltar, mas novamente a redução traiu ele.

    Abraços brilhantes para o Sandro

  • #32
    Gente,

    EU ACHO que tombei devido a um conjunto de cagadas. Tudo o que foi dito, exceto o negócio de eu ter freado (aí já é demais pombas) e tentado sair dos cones (a seção já estava estourada, não tinha porque tentar me livrar deles hehehe).

    O carro começa a desçer e nesse momento eu solto a embreagem de primeira reduzida, nesse momento, meus eixos empenados ( /-\ dessa forma) e minha bitola muito larga (offset + espaçadores) aliados à direção um pouco para a direita fazem com que a alavanca em relação ao suporte (grampo da mola) seja MUITO grande. Isso faz com que o eixo se desloque pra trás (meu entre-eixos auto ajustável) diminuindo ainda mais o mesmo e lançando a já catapultada traseira (acho até que passei com ela por cima de um dos cucurutos no alto da montanha).

    Daí pra frente, eu enfio o pé no acelerador e tento corrigir a descida do carro esterçando quase tudo pra direita (pois a parte traseira da carroceria estava me ultrapassando pela direita), mas não adiantou, a primeira marcha é reduzida demais e não permitiu que a frente do carro acelerasse mais rápido do que a traseira.

    Essa é a minha teoria.

    E Régis, não se preocupe que o pneu não pegou na lataria.

    Abraços

  • #33
    E Régis, não se preocupe que o pneu não pegou na lataria.
    Sandro .... desculpe... da próxima vez tentarei ser mais humilde

  • #34
    SE EU FOSSE BOM MESMO, TINHA PISADO NA EMBREAGEM PASSADO A 4 E ACELERADO FUNDO...........................um dia eu cheo lá

  • #35
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Zeca, com esse curso intensivo que vc e o X tão fazendo com o Bill, que aliás foi professor de mestrado do Vovô tb, vai ser difícil vc chegar lá....

    []´s

  • #36
    É só o cara ganhar uma que ele fica todo metidinho................

    O seu marrento ve se toma..................

    Abraçossssssssssssssssssss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade