Foi só chegar em segundo uma prova que já acaba o respeito.Citação:
Postado originalmente por billj
Esse GDI não é mole.... :lol:
Abraços,
Versão Imprimível
Foi só chegar em segundo uma prova que já acaba o respeito.Citação:
Postado originalmente por billj
Esse GDI não é mole.... :lol:
Abraços,
Sandro,
Antes que eu me esqueça, VAM :mrgreen:
Em segundo lugar, eu sei que ele tombou por conta do entre eixos auto ajustável, mas por outro lado não sei o que levou o carro dele a levantar a bunda de uma vez....... se foi pneu que pegou na lata ou se foi a primeira reduzida que freiou o carro em uma condição, digamos, adversa :lol: :lol:
Agora seja humilde e analise bem a situação para determinar o que é que levantou a bunda do Zeca :shock:
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
É isso mesmo. Este GDI não é nada mole........... :shock:
fofa..........
Abraços por trás,
Regis,
Como eu disse e dificl ser humilde quando se e brilhante mas vou tentar.
Será que não foi ao virar a direção para tentar sair do cone que os pneus dianteiros travaram um pouco a descida livre do carro?
Bill,
Sou casado e minha mulher é ciumenta, se quiser me dar alguma coisa pelo menos seja discreto. :lol:
Abraços,
No vídeo tá claro que ele freiou, depois soltou o freio quando tava com a bunda laáá em cima, aí a reduzida fez o papel dela e segurou de vez a frente até a traseira chegar junto e pimba, deu (ops) no que deu. (ops de novo)
No meu entender, o que levantou a EDIT traseira foi a combinação de freio + deslocamento do eixo pra trás !
Sandro,
O vídeo ampliado não demonstra isso.....
Aqui no trabalho o micro tem alta resolução e a tela é grande, e eu não consegui ver o pneu literalmente pegando na lata... por isso que ainda estou na dúvida.....
Considero isso uma hipótese, e a outra hipótese seria de o Zeca soltar a embreagem naquele ponto, onde exatamente a primeira reduzidíssima teria freiado com freio motor e o entre eixos curto mais encurtado ainda fez ele tombar.
Abraços brilhantes, pois humildade eu deixo pro6 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pois é .. eu não acho que ele freiou.. mas que ele soltou toda a embreagem, e a redução tomou conta do resto..... depois ele tentou acelerar para voltar, mas novamente a redução traiu ele.Citação:
Postado originalmente por Stephan
Abraços brilhantes para o Sandro :mrgreen:
Gente,
EU ACHO que tombei devido a um conjunto de cagadas. Tudo o que foi dito, exceto o negócio de eu ter freado (aí já é demais pombas) e tentado sair dos cones (a seção já estava estourada, não tinha porque tentar me livrar deles hehehe).
O carro começa a desçer e nesse momento eu solto a embreagem de primeira reduzida, nesse momento, meus eixos empenados ( /-\ dessa forma) e minha bitola muito larga (offset + espaçadores) aliados à direção um pouco para a direita fazem com que a alavanca em relação ao suporte (grampo da mola) seja MUITO grande. Isso faz com que o eixo se desloque pra trás (meu entre-eixos auto ajustável) diminuindo ainda mais o mesmo e lançando a já catapultada traseira (acho até que passei com ela por cima de um dos cucurutos no alto da montanha).
Daí pra frente, eu enfio o pé no acelerador e tento corrigir a descida do carro esterçando quase tudo pra direita (pois a parte traseira da carroceria estava me ultrapassando pela direita), mas não adiantou, a primeira marcha é reduzida demais e não permitiu que a frente do carro acelerasse mais rápido do que a traseira.
Essa é a minha teoria.
E Régis, não se preocupe que o pneu não pegou na lataria.
Abraços
Sandro .... desculpe... da próxima vez tentarei ser mais humilde :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
E Régis, não se preocupe que o pneu não pegou na lataria.
SE EU FOSSE BOM MESMO, TINHA PISADO NA EMBREAGEM PASSADO A 4 E ACELERADO FUNDO...........................um dia eu cheo lá
Zeca, com esse curso intensivo que vc e o X tão fazendo com o Bill, que aliás foi professor de mestrado do Vovô tb, vai ser difícil vc chegar lá.... :lol: :lol:
[]´s
É só o cara ganhar uma que ele fica todo metidinho................
O seu marrento ve se toma.................. :lol: :lol:
Abraçossssssssssssssssssss