x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Tem um cara aqui no forum que assina assim: " Palpites? Só se vc tiver mais de 30 anos.... de trilha.". Por que será?
    Pois é... experiência própria...
    Mas acho que podem ficar tranqüilos... Com toda essa discussão, já conseguiram inibir os "parpiteiros de prantão"... Eu mesmo tô com medo de levar umas pedradas...

    []'s

  • #38
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    O que o povo quer e sangue...
    Eu achei muito mais emocionante quando :

    Nos boxes todo mundo trabalhando nas viaturas
    Quando o Bill sem o spoter era orientando por rádio (muito bem diga-se de passagem) e dando Show.
    Quando o "quase" capotamento do Helio Olivera
    A equipe JR que colocou a cara pra bater (não sei colocação ainda )
    Quando o Sandro dando (ops!) um RL no Huck
    E a manobra do Marcel voltando de ré (ih ) na parede pra não derrubar o último cone.
    Quando a galera pegou o Marcel e o Leo pra comemorarmos...
    E principalmente a cara de felicidade de todos na hora da premiação.

    Isso ai sim (pra mim) foi muito emocionante As capotadas do X e do Zeca poderia ter tido consequências graves FELIZMENTE nada aconteceu fora prejuizos materiais que podem inviabilizar a participação numa competição muito próxima.

    Ah, ia esquecendo do Bill - ME TIRRA DAQUI, ME TIRRA DAQUI...

    []

  • #39
    Competidores,

    Relaxem..... em uma semana ninguém mais vai encher o saco nso tópicos de vcs.

    O que vimos no find passado foi surpreendente, fantástico. A galera tá excitadíssima, todos querem falar, escrever, dar palpites, opniões, enfim ser reconhecidos.

    Vcs são os heróis da vez, precisam lidar com a fama. Eu mesmo fiz questão de conversar com muito de vcs e conhecer de perto suas máquinas.

    Eu mesmo sou um dos que corujei o tópico do Trial nas suas 52 pgs, desde que o Hipo... digo Léo ficou esbravejado que era só para quem realmente pudesse contribuir com o andar das discussões (a panela), depois coma idéia do monoposto, os boicoteiros e toda aquela zona. E não fui único visto que passado o trial vários escreveram lá pois já se achavam no direito, como conhecedores.

    Eu acho que nunca vou corre um trial, talvez até corra só pra matar a lombriga, não tenho pretenssão de um dia ter grana suficiente para isso (pretendo lecionar).

    Agora esconder, ir pro yahoo, jipenet, msn ou qq coisa vai ser prejuzo para todos. Vocês, nós, o fórum.... ou vcs acham que aquela zona na arquibancada era de quem dos visitantes tunados? dos competidores? ou do bando que passa horas em frente ao computador tentando entender umpouco de jipes.

    []'s (igual ao Bill qdo viu o piloto de Nascar no tail gate party dele

  • #40
    FrommarS,,

    Todos entenderam tudo errado. Se existisse panela, uma porrada de credencial das equipes não seria dada aos amigos aqui do fórum. Quando chamei atenção da galera pro grupo do yahoo foi pura e simplesmente pela experiência que já tivemos lá, nós os competidores, no momento de desenvolver o regulamento.

    Todos nós ou a sua grande maioria somos ocupados e quando fiz o pedido foi unica e exclusivamente pq a característica técnica do tópico havia se perdido e o que se lia lá era um briguinha besta. Não tenho tempo e saco de ler ESTAS baboseiras, ao contrário do que vcs estão pensando.

    Já tive gente me criticando aqui pelas "baboseiras técnicas" que escrevo e em todas as vezes bati pé foi por ter testado e não por estar chutando. Foi assim que conquistei respeito aqui.

    Agora se mesmo assim continuam achando panelinha, e daí?

    Os incomodados então que procurem a sua.
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #41
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Os incomodados então que procurem a sua.
    []'s

    A minha eu quero bem grande pra fazer uma feijoada...

    Falando sério agora.....

    Conheço pouco o Leo, mas o pouco contato que tive com o figura eu posso garantir que a formação de panelinhas não faz parte da indole do mineiro.

  • #42
    Citação Postado originalmente por leovalle mimimimimi rockfeller
    Todos entenderam tudo mimimimimi. Se existisse mimimimi, uma porrada de credencial das equipes não seria dada aos mimimiimis aqui do fórum. Quando chamei atenção da mimimimim pro grupo do mimimimimi foi pura e simplesmente pela mimimimimis que já tivemos lá, nós os mimimimimis, no momento de desenvolver o mimiimimi.

    Todos nós ou a sua grande maioria somos mimimimimis e quando fiz o mimimi foi unica e exclusivamente pq a característica técnica do mimimimi havia se perdido e o que se lia lá era um mimimimi besta. Não tenho tempo e saco de ler ESTAS mimimimis, ao contrário do que vcs estão pensando.

    Já tive gente me criticando aqui pelas "mimimimimis técnicas" que escrevo e em todas as vezes bati pé foi por ter testado e não por estar mimimimi. Foi assim que conquistei respeito aqui.

    Agora se mesmo assim continuam achando panelinha, e daí?

    Os incomodados então que mimimiimi a sua.
    []'s

  • #43
    hahahahahaha

    mimimimi pra vc também Porva
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #44
    Galera, na boa... pelo site da Ubroc, tem prova no RJ em maio e em Campos em Julho, NÓS ESTAMOS PERDENDO TEMPO PRECIOSO discutindo feijoada etc.
    Abram os tópicos, e vamos começar a montar esse caldo, senão daqui a pouco, chegando perto da prova, começa todo o mimimimimimimi de novo.
    pra mim tanto faz, desde que logo !!!

  • #45
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Galera, na boa... pelo site da Ubroc, tem prova no RJ em maio e em Campos em Julho, NÓS ESTAMOS PERDENDO TEMPO PRECIOSO discutindo feijoada etc.
    Abram os tópicos, e vamos começar a montar esse caldo, senão daqui a pouco, chegando perto da prova, começa todo o mimimimimimimi de novo.
    pra mim tanto faz, desde que logo !!!
    A próxima prova será em Minas em junho. Não deve ocorrer a do Rio.

    Não adianta tentar apressar a feijoada, pq quem vai cozinhar é o André JPW e o Régis e pelo que conheço bem, o tempero será deles e quem quiser que prove o prtao, pq são os mais indicados pra saber a temperatura da fervura.

    hauhuauauha isso ficou bonito.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #46
    Os incomodados então que procurem a sua.

    ops

    []'s voltando a corujar... somente corujar!

  • #47
    Só pra constar, na f1 as coisas são muito estudadas entre organização e equipes antes de se tomar decisões. Troque o globo por uma autosprint e saberá de todas as mudanças que aconteceram durante o ano...

    []' com conhecimento de causa... :P

  • #48
    Leo...... como serão os obstáculos????
    Naturais?
    Curtos?
    Longos?
    Lama?
    Mais pedra?....

    []´s sonhando com visita na terra do UAI!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade