x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    Essa senha vale para competidor amarelo?????


    Eu só acho que com isso as questões direcionadas ao trial serão voltadas automáticamente a um grupo fechado.... um parcela de competidores entrou na onda por causa DESSE forum, se não me engano o Marquinhos foi um deste

  • #14
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Essa senha vale para competidor amarelo?????


    Eu só acho que com isso as questões direcionadas ao trial serão voltadas automáticamente a um grupo fechado.... um parcela de competidores entrou na onda por causa DESSE forum, se não me engano o Marquinhos foi um deste
    Cavalo de maminha,

    Só não seria permitido pessoas não cadastradas POSTAR mensagens. Elas podem ser lidas.´Assim se os curiosos quiserem dar palpites, abrem um tópico paralelo e se engalfinham lá, deixando quem realmente vai correr sossegado pra discutir SOMENTE o assunto proposto.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #15
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Putz,

    Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

    Que isso pessoal, não fiz nada demais


    Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

    Jipeiros são unidos!
    Concordo com o Samukanvas.
    Tem horas que eu visnumbro deixar o Samuca competivo o bastante para chegar à categoria Super!!!!!
    Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

    []'s
    Pinhal

  • #16
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Dennis SUPER CAVALO Figueiredo
    Essa senha vale para competidor amarelo?????


    Eu só acho que com isso as questões direcionadas ao trial serão voltadas automáticamente a um grupo fechado.... um parcela de competidores entrou na onda por causa DESSE forum, se não me engano o Marquinhos foi um deste
    Cavalo de maminha,

    Só não seria permitido pessoas não cadastradas POSTAR mensagens. Elas podem ser lidas.´Assim se os curiosos quiserem dar palpites, abrem um tópico paralelo e se engalfinham lá, deixando quem realmente vai correr sossegado pra discutir SOMENTE o assunto proposto.

    []'s
    A bão....... então acho interessante mesmo.... 8) ... principalmente se fpsse aqui......

  • #17
    Concordo com o Marquinhos...
    O Tópico de TRC já está criado, vai continuar com muita informação e provocação, assim como pessoas de "fora" dando palpites (muitos até que bem vindos) mas na hora de se unir e evitar desentendimentos como as 40 e tantas páginas de discussão que tivemos antes desse TRC é melhor que seja entre os competidores e organização, fica mais fácil a eles (organização) e menos estressante para nós.
    Estou encarando TRC com seriedade (assim como muitos de nós) e preciso definir como será meu discurso com patrocinadores...
    Não é fazer panelinha, como alguém disse, é apenas tornar o assunto mais focado, com tópicos a serem discutidos e resolvidos. a hora é agora...
    Seja no grupos, seja aqui no fórum mas que seja rápido...
    []`s

  • #18
    Todos que competiram e são do forum podem entrar, e os competidores que não forem do forum será convidado.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Putz,

    Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

    Que isso pessoal, não fiz nada demais


    Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

    Jipeiros são unidos!
    Concordo com o Samukanvas.
    Tem horas que eu visnumbro deixar o Samuca competivo o bastante para chegar à categoria Super!!!!!
    Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

    []'s
    Pinhal,

    Meu carro tá pronto (categoria junior, universitário, teen), comprei uma redução de US$ 1.000 pra ele pra deixar melhor. O que me impede de comprar um block? o tempo de chegar, só. Meu carro já tem gaiola e 2 jogos de pneus excelentes! Porque eu não entrei??? vc ja respondeu Gostaria de chegar na super tb, vai faltar só um meca bom....

    Acrecentaria no final: jipe ou gaiola de trial...

  • #20
    Leo ...
    tsc tsc tsc ...
    []'s

  • #21
    Panelinha Pinhal?

    Cara já investí no meu carro só em equipamentos e mão de obra, fora o valor de compra do carro mais de R$ 38.000,00 e ele está mais pra modificados que super. Devo ser um dos que menos investiu. Então entenda que as coisas aqui tem que ser tratadas sim com seriedade, pq não tô a fim de gastar dinheiro a toa.

    Disse e repito. Se ainda não correu em qualquer uma das categorias e nem está em preparação pra correr, melhor não ficar dando palpite.

    Acho que isso deve ser levado em consideração

    Abraços,
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #22
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Putz,

    Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

    Que isso pessoal, não fiz nada demais


    Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

    Jipeiros são unidos!
    Concordo com o Samukanvas.
    Tem horas que eu visnumbro deixar o Samuca competivo o bastante para chegar à categoria Super!!!!!
    Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

    []'s
    Samurai é um dos poucos Jipes que já é competitivo original, pode correr em qualquer categoria, não temos nem uma intensão em proibir ninguem de participar de TRC, só queremos um espaço que alguns assuntos sérios não sejam atrapalhados.

  • #23
    Leo escreve quem quer , e vc da valor pras opiniões que lhe interessam , ou vc é obrigado a aceitar tudo que lê aki ???
    essa é minha opinião aceite se quiser ...
    e lembre-se que seus patrocinadores devem adorar o fato de vc querer segregar o publico das provas de opinar sobre as provas ....
    []'s

  • #24
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo escreve quem quer , e vc da valor pras opiniões que lhe interessam , ou vc é obrigado a aceitar tudo que lê aki ???
    essa é minha opinião aceite se quiser ...
    e lembre-se que seus patrocinadores devem adorar o fato de vc querer segregar o publico das provas de opinar sobre as provas ....
    []'s
    Desisto meu amigo.

    EDIT: Não ia escrever mais nada, mas........

    Beto, onde vc viu que quero segregar o público?

    Cada um escreve o que quer sim, só que não tô falando de prova e sim de construção de carro. O Marquinhos já explicou o que a gente quer muito bem explicado, mas parece que vc entendeu que a gente quer TODA a área de TRC seja restrita.

    Queremos uma área restrita sim, mas pra discussão técnica entre quem corre e quem vai correr e não de sonhadores e palpiteiros. Agora se for pra ficar isso que esse já tá virando, pra mim já deu, pq não sei se reparou mais a muito o assunto já tinha disvirtuado.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade