x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13



    sandro, por isso que venho batendo nessa mesma tecla, quero apenas me preoculpar com os obstáculos, o cone não pode se mais um, senão fica facil construir uma pista, eh só enche-la de cones.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #14
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Edvaldo, um excelente exemplo de cones bem posicionados, foi a 1ª seção de Domingo, onde apenas 3 cones ferraram a vida de muita gente. Não precisava manobrar, nem nada disso, mas os cones te obrigavam a passar pelo ponto mais difícil do obstáculo. Esse deve ser o real objetivo dos cones.

    PS.: Aquela manobra em cotovelo com cone no las cruzes estava ridícula, era impossível fazer o circuito sem atropelar o cone, ou mesmo sem gerar dúvida se o carro passou por dentro ou por fora da seção.

    []´s

  • #15
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Sem uma definição do tipo de união que a UBROC e a UROC irão selar os cones são irrelevantes...
    A discução primeira deveria ser o QUAL SERÁ A COMPETIÇÃO??? RockCrawling, Endurance Trial ou O QUE?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #16
    HAAHAHAHAHAHHA.... Até que enfim alguém falou do cotovelo do Las Cruces!!!!!

    O cotovelo era FACIL de fazer.... o problema foi de vcs abrirem a cabeça para enchergarem as opções de manobra da seção!!!!.... eu bolei aquela coisa e NINGUÉM percebeu qual era o esquema...... então agora ja passou e aqui vai...

    A Seção começava com a subida de um degrau gigante, depois tinha um buraco e começava a pedra solta (rachão).

    Um pouco antes do final do rachão tinha um cone do lado esquerdo. Se vcs virassem para a ESQUERDA (Sentido contrario da seção) como se fossem voltar e descer pela entrada da modificados, vcs conseguiriam manobrar o carro em uma área (a mesma onde estava aquele cone da esquerda) que não tinha buraco nenhum.... era um tipo asfaltado mesmo.....

    Daí vc teria que subir o barranco de ré, passando pelo buraco feito pela escavadeira e pelo gate do degrau onde o X tombou... daí era só virar o carro para a esquerda e apontar para o Gate do X e vc ja estaria em posição de descer o degrau e a inclinação lateral.........

    Ponto pro Régis organizador que fez todo mundo cair na pegadinha

  • #17
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Ponto porcaria nenhuma, não tinha espaço para manobrar naquele cone da esquerda não. O pior é que a seção original tinha que dar uma volta de 270º nesse cone, outra coisa impossível de se fazer. Esse negócio de adininhar a melhor forma de manobrar precisa ser pensado. Uma coisa é escolher o melhor lugar para colocar o pneu, a outra é adivinhar o que o LAZARENTO do organizador tava imaginando no dia em que foi fazer a seção de ressaca.

    []´s

  • #18
    ahahahaha.... não dava pra manobrar de primeira... mas vc fazia a manobra sem se entortar tanto quanto lá em cima... e depois que subia de ré, ja tava apontado pra a saída sem derrubar cone......

    hahaahha

    Ponto pra mim!

  • #19
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    To falando que não tinha como manobrar naquele cone, nem de 1ª, nem de 2ª nem de 35ª sem encostar nele.
    Já que tá se gabando, seu organizador de meia tijela , vc testou a seção pra saber se era possível a manobra????


    []´s

  • #20
    Uma coisa é escolher o melhor lugar para colocar o pneu, a outra é adivinhar o que o LAZARENTO do organizador tava imaginando no dia em que foi fazer a seção de ressaca.
    É por isso mesmo que eu faço questão de preparar as seções quando estou bêbado


  • #21
    Já que tá se gabando, seu organizador de meia tijela , vc testou a seção pra saber se era possível a manobra????
    Eu não, mas teve quem testou

  • #22
    marcel, outro exemplo de cones desnecessários, estava nas manilhas em SA, naquela ocasião se vc saisse de cima das manilhas tava ferrado, e o obstáculo era claro. ai colocaram ums "clones" imagino que por idéia do Sr. REGIS, e vc baita nos malditos toda hora.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #23
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    marcel, outro exemplo de cones desnecessários, estava nas manilhas em SA, naquela ocasião se vc saisse de cima das manilhas tava ferrado, e o obstáculo era claro. ai colocaram ums "clones" imagino que por idéia do Sr. REGIS, e vc baita nos malditos toda hora.
    Pombas é tudo culpa do Régis.....................e tem mais se alguém testou do jeito que vc ta falando aí.....................prove

    tem filmado? então não me venha com chorumelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ABS

  • #24
    hehehehe!!!!


    [] maldito reeeeeeegis!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade