:D :D :D
O 4º da Stock foi mais comemorado que o 1º
[]'s ainda curtindo o sabor da vitória que este 4º lugar proporcionou.
Versão Imprimível
:D :D :D
O 4º da Stock foi mais comemorado que o 1º
[]'s ainda curtindo o sabor da vitória que este 4º lugar proporcionou.
Obrigado Welignton,Citação:
Postado originalmente por weliton
Mas no próximo, eu vou é montar uma barraca prá vender cerveja :idea: :lol: :lol:
[]´s
AU AU AU O ESCORIA EH ANIMAL!!!!!!!
Esse coro foi cantado no final do poço de lama, onde o meu grande amigo escoria, passou zerado, sendo legal comigo e fazendo com que eu não me sujasse!!!!
Valeu veio, esse foi so o primeiro hein!!!
[]'SSSSSSSSSSSS
GALERA TO COM UNS VIDEOS BEM LEGAIS ...MAS NAUM SEI COMO POSTA0LOS PARA TODO MUNDO VER....SE ALGUEM SOUBER , POR FAVOR ME AJUDEM ....TODOS VÃO AGRADECER ....HEHEHEHEHE :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
ABRAÇO ....
Manda aí que eu coloco no disco virtual do terraCitação:
Postado originalmente por beckmann068
Acho que tenho 50 Mb de espaço lá
belo@transdoor.com.br
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Pode cre Ronaldo!!!! A cerveja tava muuuuuuito longe!!! Era o tempo de ir la embaixo buscar e qdo chegava na pista de novo ja tinha acabado a breja!!! Tá loco!!!
Citação:
Ronaldo B. escreveu:
Mas no próximo, eu vou é montar uma barraca prá vender cerveja
[]´s
Pode cre Ronaldo!!!! A cerveja tava muuuuuuito longe!!! Era o tempo de ir la embaixo buscar e qdo chegava na pista de novo ja tinha acabado a breja!!! Tá loco!!!
ENTREM NO TÓPICO CRITICAS E SUGESTÕES...
[]'s
:D É só zipar e anexar à sua mensagem. :wink: Põe tudo aqui no Fórum! :wink:Citação:
[]'s
Seus videos estão em que formato ? .mpg? se sim, e quiser me passá-los posso converter pra .avi reduz pra kramba o tamanho dos arquivos q fica com qualidade !!Citação: