x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49



    14:00 hs, até que sei.......

  • #50
    Citação Postado originalmente por escoria
    Voltando ao assunto do tópico, hoje fui à arena e encontrei o Ilídio, o Pomelli, o Tomate, o Regis e o Bill. Tive uma explicação rápida sobre o que está sendo planejado para a categoria STOCK, que é o meu maior interesse (não sei o por quê).
    Poço de Lama - tranquilo, dentro da normalidade de uma competição.
    Inclinação Lateral - Tranquilo, nada que já não tenhamos pego numa trilha, do tipo do 1º aborto do Pinheirinho.
    Rock Crawling - é a parte punk, acho que muitos jipes vão ter problemas, pois começa com um degrau bem alto, e muitos não terã ângulo de ataque e saída.

    Resumindo, vai ser divertido.

    []'s
    Se é assim acho que vou ter que pular pra Modificados

    []´s

  • #51
    Citação Postado originalmente por leitao
    Poço de lama tô fora... ou seja, disputar boas posições estou, desde já, abrindo mão. Se a água estiver limpa ou o barro bem grosso estou dentro.
    Até a semana passada a água era limpa e o fundo estava bem compactado (até brincamos que faltavam umas carpas no laguinho). Não sei o que vai ser depois que 36 carros passarem por lá.


  • #52
    mimimimimimimi..............

  • #53
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Incrível a semelhança da situação do Trial com os campeonatos de Som automotivo de uns 5 anos atrás !!!

    Começou como um boom, atraiu patrocinadores de peso, revistas, matérias na mídia, etc.

    Muito dinheiro foi gasto em equipamentos importados, mão-de-obra, tempo, organização, eventos, transporte, etc.

    E quando a coisa tomou corpo, o que aconteceu !?? ACABOU !

    --------
    Talvez misturar paixão com especialização tenha sido o problema...
    Ex.: eu não sou engenheiro nem mecânico... logo não mexo no carro dos outros. Por mais que adore e tenha boa vontade...

    E este pode ser um dos segredos dos Americanos. Cada um na sua ! Se não sabe fazer o melhor... pague para tê-lo ! Do contrário terá algo pela metade. Para o show-business funciona.

    Exemplo : alguém sabe EXATAMENTE a programação da Autosport MotorShow ?! O que vai ter lá e quando ? Quanto custa a entrada e o estacionamento ? Qual a programação do Trial ? Vai ter lançamentos de equipamentos ? Som ? Acessorios ? Quais as marcas participantes ?

    PS.: Não adianta me mandar olhar o Regulamento pois estamos na véspera e cada um fala uma coisa...

    De qualquer forma, vou estar lá para incentivar o evento e os amigos. Sinceramente, desejo boa sorte à todos !

    [ ] 's

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade