x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37



    Bill,

    Por favor, preste atenção na montanha e veja com olhos de um entendedor crítico de off-road e não do proprietário do Spider, pois isso pode afetar as respostas para as perguntas do pessoal.

    Para o Spider ou o Hulk o nível de dificuldade será um e para o Kriptonita será outro, totalmente diferente. Se você olhar só o seu lado vai ser parcial.

    Eu fui lá ontem e não vi nada muito assustador, apenas a montanha, que pra categoria STOCK está fora de cogitação subir ali, pois acho que nem o Pinhal tem carro pra subir aquilo.
    []'s

  • #38
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    É Bill, vc tem razão em criticar esse país.
    Dá pra vocês pararem com isso?
    A culpa é dos organizadores e não da população brasileira que é dona de uma cultura soberba!
    Cultura, educação e civilidade se mesclam e interagem no caldo social, mas são independentes e não podem ser confundidos.
    Pra cada maldito defeito que vocês encontram na sociedade brasileira eu sou capaz de encontrar um igual ou maior em qualquer outra nação.
    Dêem nomes aos bois... não culpem a nação.

    Abraços, torcendo pelo fim das críticas fáceis.
    Sei que é fora do tópico tenho todos do fórum como irmãos e terão que me perdoar por escrever isso, mas estava entalado na garganta (sem piadas, hein) faz tempo.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #39
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por leovalle
    É Bill, vc tem razão em criticar esse país.
    Dá pra vocês pararem com isso?
    A culpa é dos organizadores e não da população brasileira que é dona de uma cultura soberba!
    Cultura, educação e civilidade se mesclam e interagem no caldo social, mas são independentes e não podem ser confundidos.
    Pra cada maldito defeito que vocês encontram na sociedade brasileira eu sou capaz de encontrar um igual ou maior em qualquer outra nação.
    Dêem nomes aos bois... não culpem a nação.

    Abraços, torcendo pelo fim das críticas fáceis.
    Sei que é fora do tópico tenho todos do fórum como irmãos e terão que me perdoar por escrever isso, mas estava entalado na garganta (sem piadas, hein) faz tempo.
    Começe a dar os nomes aos bois corretamente:
    Brasil = País
    USA - Nação

  • #40
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Sua opinião X, discordo mas respeito como respeito a opinião de cada um aqui.
    Mas me diga uma coisa? Alguma razão em especial para esse seu avatar?

    E não estou me atendo a duas nações específicas, que cresceram sob duas políticas de povoamento díspares. Você acaba assim por polarizar a discussão quando o assunto em questão é outro. Que é usar o povo brasileiro como desculpa.

    Porquê acha que o Brasil não forma uma nação? Você é pária? Não faz parte dela? Não paga impostos nem vota?

    Se quer discutir "unidade de um povo", cada um tem a sua: chineses, franceses, alemães, americanos, japoneses, belgas etc. Cada um tem a sua, dentro de seu contexto histórico. Pode-se compará-las como estudo, mas não usar isso como desculpa.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #41
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Sua opinião X, discordo mas respeito como respeito a opinião de cada um aqui.
    Mas me diga uma coisa? Alguma razão em especial para esse seu avatar?

    E não estou me atendo a duas nações específicas, que cresceram sob duas políticas de povoamento díspares. Você acaba assim por polarizar a discussão quando o assunto em questão é outro. Que é usar o povo brasileiro como desculpa.

    Porquê acha que o Brasil não forma uma nação? Você é pária? Não faz parte dela? Não paga impostos nem vota?

    Se quer discutir "unidade de um povo", cada um tem a sua: chineses, franceses, alemães, americanos, japoneses, belgas etc. Cada um tem a sua, dentro de seu contexto histórico. Pode-se compará-las como estudo, mas não usar isso como desculpa.
    Arranja um forum adequado que discutiremos abertamente isso.

  • #42
    Voltando ao assunto do tópico, hoje fui à arena e encontrei o Ilídio, o Pomelli, o Tomate, o Regis e o Bill. Tive uma explicação rápida sobre o que está sendo planejado para a categoria STOCK, que é o meu maior interesse (não sei o por quê).
    Poço de Lama - tranquilo, dentro da normalidade de uma competição.
    Inclinação Lateral - Tranquilo, nada que já não tenhamos pego numa trilha, do tipo do 1º aborto do Pinheirinho.
    Rock Crawling - é a parte punk, acho que muitos jipes vão ter problemas, pois começa com um degrau bem alto, e muitos não terã ângulo de ataque e saída.

    Resumindo, vai ser divertido.

    []'s

  • #43
    PessoALL,

    Condordo plenamente com o Bill a respeito da competitividade comprometida.

    É melhor encarar como Show ou não participar.

    Irei encarretar o Leitãozilho Azul na segunda em BH. Tá tudo encima e irei estreiar com novo Spotter, uma vez que o oficil (Régis) me abandonou por outro e para organizar provas. Chamei o Adriano Rocha do Planeta Off Road... ele tem jipe a anos, é jipeiro, tem experiência e é dedicado... tem bom peso tb. Ajudará muito no contra-peso.

    Com relação a pista.... não é o meu estilo, aquilo parece mais os Super RC americanos com paredes absurdas, feitas para os V8.

    Gosto mais de um RC puro, com pedras de 1 a 2 metros... parede de 8 metros não é comigo... mas vai fazê o quê?

    Poço de lama tô fora... ou seja, disputar boas posições estou, desde já, abrindo mão. Se a água estiver limpa ou o barro bem grosso estou dentro.

    Inté pessoALL.

  • #44
    Bill e Léo... não dá pra deixar a proposta do Léo não.

    O motivo é que o obstáculo não vai estar bumpeado

    Esse fim de semana marcamos as seções... a parede é a única que é obvia para todos.... mas as outras vcs podem pensar e tentar ... pois só vão saber no dia da prova.

    Foram marcadas várias opções de seções.

    Eu dei uma ajudinha pro pessoal lá, para tentar ajudar na parte técnica que é a que eles estão pecando..... vamos ver.

    Mas não faço parte da organização e vou lá para assistir!

    Leitão, não te aabandonei para organizar a prova não... tinha sido para montar o meu carro, mas não consegui tempo e nem dinheiro para terminar ele.

    Dica para os spotters dessa prova..... Se preparem bastante fisicamente, pois vai ser bem pesada para os spotters... vai depender de muita resitência.

    Abraços

  • #45
    Dica para os spotters dessa prova..... Se preparem bastante fisicamente, pois vai ser bem pesada para os spotters... vai depender de muita resitência.
    Hehehe, quero ver os "panceps" ou os "Olivia Palito", hehehe...

    Seba
    Equipe Jipenet-Off

  • #46
    Como ficou os treinos?, serão na sexta mesmo?

  • #47
    Eu vou estar lá na sexta...........

    Abraços,

  • #48
    Citação Postado originalmente por billj
    Eu vou estar lá na sexta...........

    Abraços,
    que horas vai começar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade