x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Pagar R$100 pra ir lá fazer demosntração?!?!?!?!?

    A UBROC que devia pagar pra gente
    Ou se não pelo menos devolver o dinheiro da inscrição depois da prova.
    Se quebrar alguma coisa no Samuca não vai ser a UBROC que vai dar $$$ para eu consertar

    []'s cada vez mais decepcionados com a UBROC

    Ué Pinhal de qualquer jeito se você ganhar vai ser só um trofeuzinho de R$50,00

    O negocio é diversão e esquece o resto........


    E ai? ja fez a inscrição

  • #14
    Os 100 paus já é outra coisa injusta nisso tudo, mas se a gente considerar que a UBROC está providenciando transporte para os caras de outros estados, eu vou jogar isso no meu imposto de renda como doação à caridade.............

    Olha, SE este negócio gerar metade do que promete, estes 100 paus voltarão para nois em forma de patrocínio........... Encara como investimento.........


    Abraços,

  • #15
    Fiz minha inscrição hoje!!! Só falta a Carla da UBROC confirmar o pagamento......

    Eu seu que a gente vai lá pra se divertir, mas eu tô me sentindo como quando eu pagava pra andar de Kart naquelas pistas de Kart indoor da vida.......... só que nesse caso o "Kart" é o meu Samuca!!!
    A diversão é certa, mas o cagasso que dá de quebrar algo no jipe.......... essa sensação ninguém explica

    Vamô vê no que dá..........
    Pinhal

  • #16
    Citação Postado originalmente por billj
    Olha, SE este negócio gerar metade do que promete, estes 100 paus voltarão para nois em forma de patrocínio........... Encara como investimento.........
    Eu concordo que para quem é de fora os R$100 vale só pelo transporte dos carros, e também não estou me esquecendo que quando as provas forem em outros lugares, que não São Paulo, vou utilizar desse transporte!!!

    Tô dando um crédito de confiança para os caras porque sei dá dificuldade que é organizar uma prova dessas, ainda mais numa categoria que está nascendo agora por aqui..........

    Além disso eu vou participar porque já tinha dito que ia, e se eu desistir agora o pessoal vai ficar me chamando de COXINHA

    []'s
    Pinhal

  • #17
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Fiz minha inscrição hoje!!! Só falta a Carla da UBROC confirmar o pagamento......

    Eu seu que a gente vai lá pra se divertir, mas eu tô me sentindo como quando eu pagava pra andar de Kart naquelas pistas de Kart indoor da vida.......... só que nesse caso o "Kart" é o meu Samuca!!!
    A diversão é certa, mas o cagasso que dá de quebrar algo no jipe.......... essa sensação ninguém explica

    Vamô vê no que dá..........

    Pinhal, se quebra na trilha é mesma coisa............

    Pelo menos lá vai ter mais gente pra rir

  • #18
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Além disso eu vou participar porque já tinha dito que ia, e se eu desistir agora o pessoal vai ficar me chamando de COXINHA
    HAHAHAHA

    Se vai corre só por isso vou te chamar de LARANJA vc tá num mato sem cachorro

    Vamos ver se o meu Clone do seu carro vai ganhar

  • #19
    [quote="Pinhal"]
    Citação Postado originalmente por billj
    Além disso eu vou participar porque já tinha dito que ia, e se eu desistir agora o pessoal vai ficar me chamando de COXINHA
    Mas Pinhal,

    Desde quando a pessoa deixa de ser coxinha, só porque participou do Trial?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #20
    Léo,

    O billj não falou nada disso aí..........


    You suck at the Internet............

    Abraços,

  • #21
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Desde quando a pessoa deixa de ser coxinha, só porque participou do Trial?
    Acho que na verdade a pessoa já nasce coxinha!!!! Mas para a infelicidade dos competidores da Stock........... esse não é o meu caso 8)

    E por falar em coxinha........... Acho que vou mudar o nome da minha equipe para: "Eu passei e o Nero não!!!"
    Pinhal

  • #22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Eu voto por ninguém da Super fazer os treinos. Que coisa mais ridícula, vai lá testa o carro por toda a rampa e vê quais os lugares melhores pra passar. Por mim, nenhum competidor da super deveria entrar na pista antes da prova.

    []´s

  • #23

    Extra extra!!

    Últimas Notícias:

    BOMBA



    Jipeiro de Santa Catarina terá que apresentar atestado de boa saúde e vacinação, pois suspeita-se que um BARBEIRO tenha possuido seu corpo após o mesmo consumir o caldo de cana matador.

    Barbeiro pra mineiro = nó-cego = navalha = bração

    PAULISTAS SE PREPARAM PRA RECEBER TRIALEIROS DE MINAS



    []'s da redação
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #24
    Citação Postado originalmente por billj
    Os 100 paus já é outra coisa injusta nisso tudo, mas se a gente considerar que a UBROC está providenciando transporte para os caras de outros estados, eu vou jogar isso no meu imposto de renda como doação à caridade.............

    Olha, SE este negócio gerar metade do que promete, estes 100 paus voltarão para nois em forma de patrocínio........... Encara como investimento.........


    Abraços,
    Eu tou encarando esses R$100 como 30USD que estão sendo gastos para eu passar 2 dias brincando em um parque offroad como o Paragon.

    []s sempre otimistas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade