x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Flavio
    Essa turma se formou nos últimos 3 meses
    Flávio,

    Eu, assim como muitos outros, já participo dos encontros da galera da mesa mais próxima do freezer há mais de um ano.

    []'s
    hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. ..
    []'s com mais de ano de ibira com mesa reservada

  • #26
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Flavio
    Essa turma se formou nos últimos 3 meses
    Flávio,

    Eu, assim como muitos outros, já participo dos encontros da galera da mesa mais próxima do freezer há mais de um ano.

    []'s
    hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. ..
    []'s com mais de ano de ibira com mesa reservada
    Pois é...... o tempo passa.... o pessoal vai ficando careca e nem sabe porque !!! Ainda bem que não tenho esse problema....

    []´s

  • #27
    o pessoal vai ficando careca
    E barrigudo

    []'s slim

  • #28
    hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. ..
    []'s com mais de ano de ibira com mesa reservada
    Daqui a pouco, vai ter uma bixa que vai chamar a gente de "Tio"

    []'s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda

    Mas como sugere o Sr. Fábio, já esqueci da proposta. Não vou nestes eventos para me estressar com organização.
    Obrigado pelo "senhor".

    Quando coloquei minha opnião não estava querendo brochar ninguém. Ao contrário: Não queria ver ninguém com cara te taxo com um monte de carne estragando no porta-malas porque faltou uma simples coisa: Perguntar antes se podiam fazer aquilo.

    Eu curto tanto uma cerveja quanto um churrasco quase quanto curto o nosso esporte. Por causa desse "quase" é que estarei sem beber durante o dia todo, participando da prova.

    []´s

  • #30
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Eu mesmo ficaria puto se visse um bando de bebados que nem conheço, sujos de lama e gordura, encostados no meu carro com uma churrasqueira a poucos metros dali....
    Fábio,

    Pela descrição tão precisa acima, você não pode dizer que não conhece o pessoal !!!

    Pessoal... se rolar o churras...tô dentro !!!!

    []´s
    Tava imaginando uma turma de jogadores de futebol saindo de uma pelada... 8)

    Pois é: A descrição é parecida. Começo a entender o porque algumas mulheres odeiam tanto futebol... :P :P :P

    []´s

  • #31
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Tava imaginando uma turma de jogadores de futebol saindo de uma pelada... 8)

    Pois é: A descrição é parecida. Começo a entender o porque algumas mulheres odeiam tanto futebol... :P :P :P

    []´s
    Enquanto tá odiando só futebol tá bom.... o problema é quando começa a odiar futebol.... cerveja com os amigos.... jeep.... aí fedeu tudo !!!!

    Ainda bem que aqui em casa, a Dona Patroa , apesar de não curtir muito futebol..... pelo menos adora jeep !!!!!

    []´s

  • #32
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Enquanto tá odiando só futebol tá bom.... o problema é quando começa a odiar futebol.... cerveja com os amigos.... jeep.... aí fedeu tudo !!!!
    Problema de verdade vai ser quando começar a odiar mulher. Mas desse mal, passo longe. 8) Largar a cerveja , off-road e amigos também é dificil.

    Não tenho nada contra futebol também não.... Meu time está em vias de ser campeão invicto (se não for também está tudo bem)... Agora, suar a camisa jogando bola, em meio a um bando de macho cheirando cueca... tô fora! Ainda mais para alguém como eu, que ultimamente tem contabilizado o peso em arrobas!!!!

    []´s ébrios...

  • #33
    Ainda mais para alguém como eu, que ultimamente tem contabilizado o peso em arrobas!!!!
    X 2

    Eu também ficarei sem beber pois estarei na arena com os leões. Mas assim que sair, estarei com uma sede de camelo.

    Bem que a organização podia fazer a hora do refresco e liberar suco de cevada para todos. Será que pode cerva sem alcool?

    Guardem a cerva.

    []'s prevendo a lei seca

  • #34
    Citação Postado originalmente por escoria

    Bem que a organização podia fazer a hora do refresco e liberar suco de cevada para todos. Será que pode cerva sem alcool?

    Guardem a cerva.

    []'s prevendo a lei seca

    Na prova de SA, eu achava melhor não criar caso com cerveja sem-álcool, pois ela tem na realidade 0,5% de álcool. Na prática, não faz por.ra nenhuma, Coca-cola deve ter até isso. Mas, imagine a merda se acontece um acidente...........

    Com certeza, a modalidade já era, pois teve "cerveja" rolando na pista.....

    Abraços,

  • #35
    pois ela tem na realidade 0,5% de álcool
    Bill,

    Agora tem uma que é realmente 0% de álcool é a Liber da Brahma. Nunca bebi e não sei se é boa, mas é garantida a total ausência de alcool e e dessa que estou falando.

    Concordo que, se ocorrer algum acidente, vão falar muito.

    []'s

  • #36
    Citação Postado originalmente por escoria
    Liber da Brahma

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas no Trial...-a007e179ed31260044bf31588a395c3a_183.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade