x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13



    A equipe inteira do Petty Enterprises, incluindo o Richard!!

    Depois dessa... a gente convida vc, o sando , o zeca e os outros corredores pro nosso party não sei oque direito!!

    .... hsata

  • #14
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Srs,

    Mais uma vez repito que entendi a questão da UBROC ter mudado para Individual sem consultar e avisar os envolvidos.
    Minha preocupação COM VOCES era de que, no calor dos ânimos, alguem tomasse atitudes radicais comprometendo o desenvolvimento do esporte; o que seria pior para as próprias equipes.

    Se já estão se acertando, ótimo ! Este é o objetivo. E minhas sugestões - que eram muito mais pacíficas que o Boicote que estava sendo pregado - perdem a utilidade.

    --------

    Sobre o churras, o Bill pegou bem o espírito e quem já foi assistir as provas de Stock Car em Interlados nos ultimos 5 anos, está cansado de ver carro de bunda para a pista e o carvão assando a carne. No Sul do país então !!!!!!

    Sem falar no Trial de Sto André que tb tinha gente fazendo churras e trazendo cerveja do estacionamento, dentro de grandes isopores.

    Mas como sugere o Sr. Fábio, já esqueci da proposta. Não vou nestes eventos para me estressar com organização.
    E eu mencionei que seria a TURMA da Barraca do Cabral. Ele não tem nada a ver com isso.... Essa turma se formou nos últimos 3 meses, fazendo trilhas próximo a SP (Jicoxinha, Japi I, Japi II e Pinheirinho) sempre com mulheres e crianças e sem nenhum incidente. Somos mais de 40 hoje.... e sem necessidade de nome, regulamento, diretoria, etc.

    Por fim, se a UBROC espera que o público vá buscar o calendário e horários das provas no Regulamento.... acho que precisam de uma assessoria de Mkt e RP.

    Boa sorte aos concorrentes e... "Start your engines !!!!!!!!!!!!!".

  • #15
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ah....

    Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre datas, horarios, churras e duplasXindividual e até o momento não recebi retorno.

    [ ] 's

  • #16
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ah....

    Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre .......................... churras ........................... e até o momento não recebi retorno.

    [ ] 's
    Esse é o principal assunto, assim que te responder avisa pra gente aqui no tópici como ficou este assunto!!! :P :P :P

    []'s festeiros
    Pinhal

  • #17
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ah....

    Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre .......................... churras ........................... e até o momento não recebi retorno.

    [ ] 's
    Esse é o principal assunto, assim que te responder avisa pra gente aqui no tópici como ficou este assunto!!! :P :P :P

    []'s festeiros
    podia rolar algo depois do trial em algum lugar , tipo uma churras rodizio , sugeri em outro topico mas pelo visto a galera que ta afim de agitar ta aki ...
    []'s
    ps.: Pinhal na semana santa to indo pra terrinha levar o cabeçote e ver a famila , vc vai p/ lá ??

  • #18
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ah....

    Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre .......................... churras ........................... e até o momento não recebi retorno.

    [ ] 's
    Esse é o principal assunto, assim que te responder avisa pra gente aqui no tópici como ficou este assunto!!! :P :P :P

    []'s festeiros
    podia rolar algo depois do trial em algum lugar , tipo uma churras rodizio , sugeri em outro topico mas pelo visto a galera que ta afim de agitar ta aki ...
    []'s
    Beto, acho que a galera tá a fim mesmo é de fazer farra durante a prova, mas tenho certeza que se rolar uma confraternização depois do Trial, eles também estarão lá

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ps.: Pinhal na semana santa to indo pra terrinha levar o cabeçote e ver a famila , vc vai p/ lá ??
    Bem que eu queria!!!
    Já tinha até planejado de ir com o Samuca, mas não vai dar. Vou ter que ir para Franca na casa dos pais da Rafa.....

    []'s
    Pinhal

  • #19
    Mas como sugere o Sr. Fábio, já esqueci da proposta. Não vou nestes eventos para me estressar com organização.

    Que pena o que faço agora com a cerva?¿

    podia rolar algo depois do trial em algum lugar , tipo uma churras rodizio ,

    tb acho que uma confraternização ia ser legal... melhor ainda se fosse num churras "cada um leva o que consome" ia ser mais barato e menos formal....

    Pinhal na semana santa to indo pra terrinha levar o cabeçote e ver a famila , vc vai p/ lá ??
    Então Pinhal se for..... convida aí.....

    []'s sem programa pro find prolongado!

  • #20
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Mandei um e-mail específico para o Ilídio (não Olídio ...) perguntando sobre uma "área para confraternização familiar" no evento.

    Se tiverem interesse, podemos organizar uma lista de participantes e solicitar um espaço reservado aos competidores e Convidados (aí é que entra a turma....) e montamos o nosso churras, após as provas. Uma no dia 02 e outra no dia 03/abr.

    Aí teríamos a nossa "TAIL-GATE PARTY" oficializando o término das sessões !!

    Já sugiro o limite das 22 hs para encerramento da festa, evitando maiores problemas...

    Fica a sugestão...

    [ ] s

    PS.: Tannuri, já que não temos a Nascar, se quiser trazer o Stock para a festa... o Bill agradece !

  • #21
    Citação Postado originalmente por Flavio
    Essa turma se formou nos últimos 3 meses
    Flávio,

    Eu, assim como muitos outros, já participo dos encontros da galera da mesa mais próxima do freezer há mais de um ano.

    []'s

  • #22
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Então Pinhal se for..... convida aí.....

    []'s sem programa pro find prolongado!
    Eu não vou, pra Pinhal não!!!!
    Vou pra Franca na casa dos pais da Rafa, se quiser pode ir e levar a Tati, mas tem que ir com o Lontra que é Diesel e faz mais de 20km/l Porque Franca é longe pra K7.....

    []'s
    Pinhal

  • #23
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Escória,

    Vc está certo.... me referi a "nova" fase da mesma turma que se formou após o Jicoxinha...

    Ou seja, se somar todo mundo, deve superar os 60, 70, ......

    -------

    Aproveitando... o Sr. pode explicar por que furou no Pinheirinho ?!?!?!

    [ ] s

  • #24
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Eu mesmo ficaria puto se visse um bando de bebados que nem conheço, sujos de lama e gordura, encostados no meu carro com uma churrasqueira a poucos metros dali....
    Fábio,

    Pela descrição tão precisa acima, você não pode dizer que não conhece o pessoal !!!

    Pessoal... se rolar o churras...tô dentro !!!!

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade