x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    votei individual por :
    -minha equipe só tem um carro rodando (o meu todos sabem que ta mais devagar que o do regis )
    -a pista vai ficar apertada para provas em dupla segundo o pomelli
    []'s

  • #14
    Tem tanta gente falando, na hora de votar não apareceu ninguem
    cade o povo de Minas e o do Rio, só o Zeca votou de fora de São Paulo

  • #15
    Marquinhos...

    Só paulistano trabalha na sexta depois do almoço. (pelo menos finge)... :P

    []s

  • #16
    Votei individual pq fui traido pelo Marcel com um americano.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #17
    Mas tá vendo que está acontecendo?!? Tudo mundo está votando no que seja melhor para ele......... No melhor estilo brasileiro, foda-se o correto, se me der bem, tá beleza............ Calma Dennis, pode não gostar que escrevo, mas infelizmente é a mais pura verdade......

    Mais uma vez, IMNSHO, esta prova deveria ser em duplas e deveríamos todos boicotá-la se for mudada para individual. Eu prefiro individual. Mas isso não altere o fato que está errado de mudar o formato da prova na última hora!!!

    Porém, não vou boicotar sozinho. Então, merda por merda, prefiro individual. Se todos podem agir por si só, fo.da-se, vou fazer o mesmo............

    Abraços,

  • #18
    calma bill é uma enquete querendo ver o que é melhor pra cada , que foi errado e injusto mudar de ultima hora todos sabemos mas se for melhor assim dessa vez pra maioria vamo lá e pronto , mas eu gosto de trial do jeito que conheci , em duplas e obstaculos naturais ou o mais proximo disso ( vide ET em nova lima ) , mas nesse caso de sp parece que não cabne em dupla
    []'s

  • #19
    Bill,
    Eu topo entrar no boicote........... mas você mesmo foi um dos que votou individual, sendo que você acha justo que seja em dupla

    Particularmente eu acho que nem iremos precisar de boicote nenhum, acredito que se a maioria preferir duplas, é só a gente (através do nosso representante Regis ) conversar com o pessoal da UBROC que eles deixam do jeito que era antes...........

    []'s
    Pinhal

  • #20
    Eu votei individual só pra que os resultados apareçam direto para mim.

    Eu não tenho o direito de votar porque não vou competir.

    Os votos que serão contados serão aqueles que tem justificativa, ou informação aqui nesse tópico.

    Votos serão considerados por carro, se o piloto e o spotter votarem, só vale 1 voto.

    Abraços

  • #21
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Bill,
    Eu topo entrar no boicote........... mas você mesmo foi um dos que votou individual, sendo que você acha justo que seja em dupla

    Particularmente eu acho que nem iremos precisar de boicote nenhum, acredito que se a maioria preferir duplas, é só a gente (através do nosso representante Regis ) conversar com o pessoal da UBROC que eles deixam do jeito que era antes...........

    []'s
    Ô Karaio, é tão difícil de entender?!?

    Sim, votei individual, mesmo achando errado esta votação. Votei assim porque TUDO mundo está votando para que seja melhor para ele, sem considerar o correto. Então porque eu não posso também?!?!

    Abraços,

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    O que acho estranho é que, quando divulgaram o Trial, a prova era em dupla e não tinha qualquer pista construída, dai depois eles mudam pra individual e "alegam" (entre aspas porque até agora, oficialmente, é em duplas, e ninguém da organização se pronunciou) que a prova vai ser individual porque a pista "não tem espaço" para equipes?? Oras... então por que construíram a pista assim???



    [s] de quem não vai correr mas admira o esporte,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #23
    Pense nesta possibilidade........

    João e Zé Mané são irmãos gémios e têm dois jipes sarados. Pelo site da UBROC ficaram sabendo da prova e depois de ler o regulamento, falam: "estamos nessa!!!" Daí, mandem seus 200 paus e preenchem a inscrição. Como não acessem este fórum, não sabem de nada além do que está no site.......

    Daí, cheguem lá no evento e fiquem sabendo que não é nada disso, a prova será individual...........

    Se chama isso de processo, perdas e danos.........



    Olham, estamos discutindo o básico.

    Depois que foram abertas as inscrições e aceito pagamento, não se pode alterar o conceito principal da prova......... Tá errado, tá errado, tá errado........


    Mas se coletivamente não temos princípio suficiente para rejeitar de cara isso, não serei eu que vou fazer sozinho..........


    Abraços,

  • #24
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu votei em individual, como ja disse antes participarei até de provas em quintetos mas prefiro individual.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade