Powered by vBulletin

Trial SP - Abril/05 - Individual ou Duplas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2005, 15:00
    Beto Lacerda
    votei individual por :
    -minha equipe só tem um carro rodando (o meu todos sabem que ta mais devagar que o do regis )
    -a pista vai ficar apertada para provas em dupla segundo o pomelli
    []'s
  • 18/03/2005, 15:41
    Marcos Ojeda
    Tem tanta gente falando, na hora de votar não apareceu ninguem :(
    cade o povo de Minas e o do Rio, só o Zeca votou de fora de São Paulo :roll:
  • 18/03/2005, 15:44
    Fábio
    Marquinhos...

Só paulistano trabalha na sexta depois do almoço. (pelo menos finge)... :P

[]s
  • 18/03/2005, 15:48
    leovalle
    Votei individual pq fui traido pelo Marcel com um americano. :twisted:

[]'s
  • 18/03/2005, 16:11
    billj
    Mas tá vendo que está acontecendo?!? Tudo mundo está votando no que seja melhor para ele......... No melhor estilo brasileiro, foda-se o correto, se me der bem, tá beleza............ :roll: :? Calma Dennis, pode não gostar que escrevo, mas infelizmente é a mais pura verdade......

Mais uma vez, IMNSHO, esta prova deveria ser em duplas e deveríamos todos boicotá-la se for mudada para individual. Eu prefiro individual. Mas isso não altere o fato que está errado de mudar o formato da prova na última hora!!!

Porém, não vou boicotar sozinho. Então, merda por merda, prefiro individual. Se todos podem agir por si só, fo.da-se, vou fazer o mesmo............

Abraços,
  • 18/03/2005, 16:25
    Beto Lacerda
    calma bill é uma enquete querendo ver o que é melhor pra cada , que foi errado e injusto mudar de ultima hora todos sabemos mas se for melhor assim dessa vez pra maioria vamo lá e pronto , mas eu gosto de trial do jeito que conheci , em duplas e obstaculos naturais ou o mais proximo disso ( vide ET em nova lima ) , mas nesse caso de sp parece que não cabne em dupla
    []'s
  • 18/03/2005, 16:33
    Pinhal
    Bill,
    Eu topo entrar no boicote........... mas você mesmo foi um dos que votou individual, sendo que você acha justo que seja em dupla :roll:

Particularmente eu acho que nem iremos precisar de boicote nenhum, acredito que se a maioria preferir duplas, é só a gente (através do nosso representante Regis :mrgreen: ) conversar com o pessoal da UBROC que eles deixam do jeito que era antes...........

[]'s
  • 18/03/2005, 16:42
    regis
    Eu votei individual só pra que os resultados apareçam direto para mim.

Eu não tenho o direito de votar porque não vou competir.

Os votos que serão contados serão aqueles que tem justificativa, ou informação aqui nesse tópico.

Votos serão considerados por carro, se o piloto e o spotter votarem, só vale 1 voto.

Abraços
  • 18/03/2005, 16:58
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Bill,
    Eu topo entrar no boicote........... mas você mesmo foi um dos que votou individual, sendo que você acha justo que seja em dupla :roll:

Particularmente eu acho que nem iremos precisar de boicote nenhum, acredito que se a maioria preferir duplas, é só a gente (através do nosso representante Regis :mrgreen: ) conversar com o pessoal da UBROC que eles deixam do jeito que era antes...........

[]'s

Ô Karaio, é tão difícil de entender?!?

Sim, votei individual, mesmo achando errado esta votação. Votei assim porque TUDO mundo está votando para que seja melhor para ele, sem considerar o correto. Então porque eu não posso também?!?!

Abraços,
  • 18/03/2005, 18:06
    Marcelo
    Pessoal,

O que acho estranho é que, quando divulgaram o Trial, a prova era em dupla e não tinha qualquer pista construída, dai depois eles mudam pra individual e "alegam" (entre aspas porque até agora, oficialmente, é em duplas, e ninguém da organização se pronunciou) que a prova vai ser individual porque a pista "não tem espaço" para equipes?? Oras... então por que construíram a pista assim???

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[s] de quem não vai correr mas admira o esporte,
  • 18/03/2005, 18:45
    billj
    Pense nesta possibilidade........

João e Zé Mané são irmãos gémios e têm dois jipes sarados. Pelo site da UBROC ficaram sabendo da prova e depois de ler o regulamento, falam: "estamos nessa!!!" Daí, mandem seus 200 paus e preenchem a inscrição. Como não acessem este fórum, não sabem de nada além do que está no site.......

Daí, cheguem lá no evento e fiquem sabendo que não é nada disso, a prova será individual...........

Se chama isso de processo, perdas e danos.........

Olham, estamos discutindo o básico.

Depois que foram abertas as inscrições e aceito pagamento, não se pode alterar o conceito principal da prova......... Tá errado, tá errado, tá errado........

Mas se coletivamente não temos princípio suficiente para rejeitar de cara isso, não serei eu que vou fazer sozinho.......... :roll:

Abraços,
  • 18/03/2005, 19:39
    Sandro Tannuri
    Eu votei em individual, como ja disse antes participarei até de provas em quintetos mas prefiro individual.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:21.