x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Rally Berohokã

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Rally Berohokã

Salve galera,

Estou aki convidando a todos voces para participar de um dos maiores Rallyes de Regularidade do nosso País, o Rally Berohokã.
    Cercado por caminhos e regioes maravilhosas, com muitas paisagens e lugares sem descriçao, pegando as regioes do Rio Araguaia.
    Este ano em sua 2da ediçao, vao ser mais de 1700km de trilhas em 4 dias.
    A estrutura do Rally é coisa de louco, a organizaçao é muito criteriosa, sem duvida um dos melhores e mais bem organizados do Brasil.

Estou convidando a todos, os trechos sao estrada e vias que sao utilizadas por carros normais, com alguns desvios, mas nada que fuja à realidade de nossas pick-ups.

Pricnipalmente quem mora na regiao centro-oeste, vai largar de Mineiros-Go, passando por Primavera do Leste - MT, Nova Xavantina-MT e chegando em Barra do Garças/Aragarças-MT/GO!!!

Nossas pick-ups vao tranquilamente, ano passado foram muitas S-10 e TR4, Vitara, etc.
    Este ano, novamente como apoio(limpa trilha/Fecha trilha) irei com o monstrinho da Tazmania, minha velha guerreira que me acompanha sempre!!!

Maiores informaçoes: www.rallyberohoka.com.br

Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rota_apoio_competidor.jpg   -trilhaoficialrallyberohoka.jpg   -rota_de_deslocamento_estrutura_e_organizacao.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem