x
Convex Datacenter
Página 1 de 89 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1068
  • #1

    Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!




    O Pomelli e o Ilidio me ligaram para contar a novidade que repasso a todos aqui.

    Está fechada a prova de Trial em São Paulo!

    A prova será na feira AUTOSPORTS MUNDIAL, que acontece de 30 de março a 03 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo!

    Eles me pediram para avisar que os carros vindos de outros estados deverão estar disponíveis para o transporte com mais de uma semana de antecedência.

    Agora vejo alguns pontos que nós (participantes e organizadores) temos que discutir e, para isso vou lembrar os tópicos aqui.

    Regulamento. Ficamos decididos nos pneus até 40", mas não chegamos a uma conclusão com relação ao sistema de pontuação.

    a discussão disso está no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=86832#86832

    Agora acredito que devemos fechar isso ... portanto peço a presença de todos nesse tópico....

    Eu estou meio que enrolado no trabalho... mas vou tentar ajudar no que for possível.

    Outra coisa que temos que discutir para que eu possa passar para o Ilídio/Pomelli é o que iniciamos no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=79851#79851

    Como devem ser as seções?

    Minha proposta é que continuemos as discussões nesses tópicos mencionados acima e deixemos esse aqui para a prova em si.

    Abraços

  • #2
    Régis,

    Sugiro contato com o André que está com um regulamento mais avançado do que o do último 5º ET. Esse já foi testado e aprovado. Tentou-se ficar reinventando a roda na última prova e vc lembra da m£#da que deu; gente parada aguardando estouro do tempo e recebendo menos penalidade, sem falar de outros.

    O regulamento do RORC tem algumas peculiaridades que podem ser alteradas agradando aos organizadores da UBROC, como o uso de cordas, 3 categorias, tubos de gaiola , etc. Use o sistema de pontuação, os detalhes podem ser colocados no regulamento particular.

    Essa é minha sugestão. Se ficarmos reféns da vaidade o evento é que sai prejudicado.

    Acho bobagem abrir essse tipo de discussão a quem não tá correndo ou organizando, vão ser milhões de palpites que muitas vezes já foram testados, sem falar aos que palpitam sem sequer ler o regulamento em vigor ou que desconhecem até as regras básicas da modalidade.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #3
    Vamu lá gente, como disse sou Mané e só estou corujando, a hora que achar que posso ajudar me manifestarei.

  • #4
    Acho bobagem abrir essse tipo de discussão a quem não tá correndo ou organizando, vão ser milhões de palpites que muitas vezes já foram testados, sem falar aos que palpitam sem sequer ler o regulamento em vigor ou que desconhecem até as regras básicas da modalidade.
    Pare de ser velha !!!

    Olhe o tópico e veja vc mesmo que a 99 % das mensagens são da galera que vai correr.

    []

  • #5
    Regis,

    Vocë vai ficar responsável pela pista/organização ou vai correr ?

    []

  • #6
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Pare de ser velha !!!
    Porva,

    esqueceu que sou o Leo Gibson e que pode estar havendo alguma conspiração?

    Realmente o percentual é grande mais aí vem um palpite errado e 100 pra explicar pq tá errado. Eu mesmo opinei uma vez e os caras ainda me sacanearam

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Leo, pela 2ª vez em toda minha vida. Vamos usar um regulamento já testado e aprovado, pois teremos certeza do que irá acontecer se ficarmos inventando muito.

    []´s

  • #8
    Eu pessoalmente não concordo com penalização não cumulativa.... acredito que estávamos evoluindo legal no tópico do regulamento ....

    Agoooooora ... não sou Deus... então vai depender da vontade da maioria...

    []s

    PS. Porva, eu pretendo correr

  • #9
    Só uma dúvida....... quanto ao trasnporte do carro do Catarina aqui

  • #10
    Citação Postado originalmente por regis
    []s

    PS. Porva, eu pretendo correr

    Pretende correr bosta nenhuma, vai correr com certeza...........



    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fui nessa feira ano passado , achei uma porcaria ...
    Esse ano temos bons motivos para visitar ...

    End. da feira pra quem não sabe
    http://www.centroimigrantes.com.br/web/localizacao.asp

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Só espero que não façam a prova durante a semana.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade