x
Convex Datacenter
Página 89 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 397980818283848586878889
Resultados 1,057 a 1,068 de 1068
  • #1057
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Keko e Marcelo,

    Num falei que tava levando de 10x0...rs... da-lhe ignorância !!!!

    Valeu pela dica...., mas já que a ignorância faz parte, vamos lá.....mais uma dúvida... tentei fazer o download do link acima e aparece uma tela informando que o programa é pago, é isso mesmo ou não li alguma coisa e mais uma vez fiz lambança ???

    E antes que alguém me xingue e com razão porque o tópico é sobre o trial e não suporte a internet.... Pessoal, desculpa aí, mas pode ser que outros tenham a mesma dúvida.... afinal, num é possível que só eu seja tão ignorante assim ...

    []´s

  • #1058
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Ronaldo,

    Mil perdões!! Passei o link errado!!!

    O certo é http://www.emule-project.net/

    Esse que te passei anteriormente é um site falso do eMule que vende uma anuidade, os mais desavisados acabam pagando por um software free. Quando entrei nele nem me dei conta, você vai ver que ele é bem parecido com o verdadeiro.

    Vou até corrigir minha mensagem anterior para ninguém cair nessa!

    [s] desculpados e corrigidos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #1059
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Não tem do que se desculpar, eu é que agradeço a ajuda.

    Valeu

    []´s

  • #1060
    Fala Marcos,

    Me desculpe, mas não vou deixar passar essa "cagada"!!!!!!!!
    No Trial de Santo Andre, fui o segundo a passar pelas manilhas e tenho certeza de que quem passou após o almoço foi muito beneficiado, pois a seção já estava seca. Lemba-se que de manhã tava tudo um atoleiro por lá e que depois do solzão, ficou tudo seco!!!!!!??????

    Quando nossa equipe "Brazook" passou, os jipes não conseguiam chegar até a primeira manilha, só com guincho, depois do meio dia mais ou menos, qualquer samuca original já conseguia chegar até a primeira manilha sem ajuda alguma!!!

    Eu que estava de Spotter, mau conseguia andar por alí, de tanto barro que tinha. No decorrer do dia ficou sequinho!!

    [ ]s

    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.

  • #1061
    Na verdade cada um ve seu lado, a tarde a hora que passei, estava barro ainda tive dificuldade de chegar a primeira manilha, mas dai pra frente entre as manilhas havia um vão enorme que mesmo com o meu vão livre as rodas ficaram penduradas, como disse pode ser que no aspecto barro seco uns foram beneficiados e outros prejudicados, e no aspecto de cada um que passa ir destruindo a seção os ultimos serão prejudicados, não quis desmerecer a sua colocação no ABC, só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio.

  • #1062
    Marcos,

    Eu sei que você não quiz desmerecer nosso segundo lugar, mas quando passamos, os carros ficavam pendurados do mesmo jeito, a prova disso é o filme do Auto esporte que mostra direitinho o Bill ( primeiro a passar nesta seção) ficando preso embaixo!!!

    [ ]s

    Rodrigo

    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Na verdade cada um ve seu lado, a tarde a hora que passei, estava barro ainda tive dificuldade de chegar a primeira manilha, mas dai pra frente entre as manilhas havia um vão enorme que mesmo com o meu vão livre as rodas ficaram penduradas, como disse pode ser que no aspecto barro seco uns foram beneficiados e outros prejudicados, e no aspecto de cada um que passa ir destruindo a seção os ultimos serão prejudicados, não quis desmerecer a sua colocação no ABC, só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio.

  • #1063
    só acho que para ganhar a gente tem que ter sorte até no sorteio
    Marquinho,

    Concordo com vc em gênero número e grau. Se tivessemos sido beneficiados pela mudança da 1ª seção, talvez estivéssemos em uma posição melhor, pois a 1ª passada pelo poço eu fiz em 4x2 e tomei 65 pontos.

    []'s

  • #1064
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    "SE" papai fosse mamãe, eu tinha 2 mamães.

    []´s

  • #1065
    Marcel,

    Se não fosse o farol do SUPER-ESCÓRIA, vc tinha soldado o lagartixa no escuro...

    Se não fosse o guincho do SUPER-ESCÓRIA, voce não teria montado a suspensão...

    []'s

  • #1066
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Pessoal,

    Desculpem o atraso nas fotos.

    Como foram mais de 200 fotos nos dois dias estou disponibilizando no eMule. Seguem links:

    Dia 1
    ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_1.zip|59806052|6F2 6B0E6FAC378DA9B05CAFF1818AE23|h=2RHBFCQFQSVDWNRHPR MUFBMPJS5N75H2|/

    Dia 2
    ed2k://|file|RockCrawling_2005_Marcelo_2.zip|87068967|ABF B1EDC59F48B958240155BAF0F1280|h=7BGNRWLZ36KEDWTHGF U226FOGZ3UJQAW|/

    Tem também uns videozinhos dentro desse ZIPs.

    [s] fotográficos,
    Deixa a maquina ligada senão nóis num consegue baxá!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #1067
    Tb não estou conseguindo baixar os arquivos no E-mule.

    Será uq eestou fazendo errado?

  • #1068
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Deixei ontem à noite inteira minha máquina ligada. Vi que alguns estavam baixando os arquivos. Hoje a noite repito o processo, ok? Até ter uma grande quantidade de compartilhadores.

    Estou postando uma foto que está nos arquivos mas não dessa forma. :P :P

    [s] panorâmicos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-pista_panoramica_170.jpg  
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade