x
Convex Datacenter
Página 6 de 89 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1068
  • #61



    Citação Postado originalmente por Bill -Rosado- J
    O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem
    Sai pra lá.;.... quem quer ficar vendo homi grande e colorido é vc

    Léo,

    Falando sério, acredito ser mais proveitoso, e que deixe as pessoas com vontade, o caso de montar uma pistinha (tipo aquelas da Adventure Fair) para o pessoal andar com os próprios carros, desde que originais, e também para testar uns Ecosport, Troller, TR4, etc, como se fosse um test drive.

    Acredito que este tipo de evento seja mais produtivo do que jogar pessoas inexperientes para um tipo de competição que pode quebrar/riscar os carros

    é só a minha opinião.

    Abraços

  • #62
    Citação Postado originalmente por regis
    Acredito que este tipo de evento seja mais produtivo do que jogar pessoas inexperientes para um tipo de competição que pode quebrar/riscar os carros
    é só a minha opinião.
    Abraços
    régis,

    A idéia tá em construção, mas só vinga se a montadora entrar e se entrar teremos que adequar ao que ela quer nessa categoria, desde que encaixe no evento, é claro.

    Teste drive é uma ótima, pois o cara fica louco vendo a gente andar e vai pra casa sonhando com um super Doblô traçado, um Ecoesport 4x4, uma Adventure, etc, etc, etc.

    Mas por enquanto não temos nada e dificilmente teremos em termos de prova pra essa turma.

    Agora, esse negócio de homem colorido é coisa de boiola americano.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #63
    Racistas.........

  • #64
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por billj

    IMNSHO, isso certificaria morte para a modalidade............
    Pelo contrário Bill, seria a porta de entrada, porque os nossos hoje originais, não tem mais quase nada e o que limita é o pneu e eixos e pra um car desse se animar a preparar o mínimo que seja o carro é um puta investimento, então o cara tem que se motivar a fazer isso.

    na minha visão as categorias seriam tipo:

    Originalíssima
    Original como é hoje
    Modificados
    Super

    Acho que temos que nos preocupar é com a falta de grana. Temos que achar um caminho pra isso. O cara de Ecosport 4x4 vai sair duma prova dessas querendo preparar um carro, igual quando a gente sai dos filmes do Arnold Suvacodenega........querendo matar todo mundo.

    Quando tem test drive aqui em BH de carro 4x4 os caras ficam 3 horas na fila pra passar em 2 morrinhos molhados e saem se achando o Leo Valle (huahuauahua essa foi boa)

    Larga de ser pessimista, ainda mais que isso não tem nada de concreto.
    Cara... na boa... a formula de STOCK/Modificados/SUPER tá per-fei-ta... vão mexer num treco que não tem nada á ver... quem tá começando entra na STOCK até com CJ original... o cara que gostou do brinquedo e gastou uns cascalhos na viatura já tem braço pra cair numa modificados... Super é briga de foice no escuro e só quem gooooooosta mesmo do treco enfia as caras...
    No meu ponto de vista: L200/xTERRA/TR4/L90/Patifas/Vitaras/Gvitaras/samucas/pajerinhos (até uma Ranger ou S10 se o cara for mais corajoso) entram numa Stock na boa... Ecosport/palio adventure não tem mecanica pra poooooooooooooorra nenhuma do que fazemos e nem do que a competição exige... Se entrarem nisso vão sair com o rabinho no meio das pernas na frente de qualquer 4x4 de verdade e ORIGINAL!
    faz um raidzinho meia boca pros caras e tá bom demais...

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... JIPENET-OFF Campeã da modificados... e preparados pro BI esse ano...
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda

    PS.: Se segura Macacada... 2006 estamos na SUPER!!!

  • #65
    Mak,

    Como disse "A idéia tá em construção, mas só vinga se a montadora entrar e se entrar teremos que adequar ao que ela quer nessa categoria, desde que encaixe no evento, é claro. "

    Essa categoria NÃO É a mesma da stock ou original como chamamos aqui. É aí que tá toda a confusão.

    Quanto a original não usar guincho vai depender dos obstáculos. Se o local da prova permitir a construção ou se tiver obstáculos que não necessite o uso do guincho ela será sem guincho.
    O Trial europeu, que tem actegoria 4x2 inclusive não usa guincho e os caras dão show de pilotagem Dá uma navegada nos sites da europa e veja o que tô dizendo. É show tb.

    Agora se for precisar de guincho, vai ser permitido e pronto. Quem conhece o André sabe que os obstáculos são testados exaustivamente pra não ter furada.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #66
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... JIPENET-OFF Campeã da modificados... e

    Não te empolga que existe possibilidade de eu correr na modificados hehehehe

  • #67
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Caras... como vão fazer uma pista que um ECO e um Samuca possam competir de igual pra igual??? não dá! Um samuca original dá um banho nessa categoria de "carro 4x2 com 2cm á mais de altura e estepe preso na tampa traseira" e a montadora vai ficar P da vida por terem levantado essa lebre...

    Na minha opinião, trilha pra não usar guincho é trilha de EROSÃO... mas se o cara tiver Pneu 3K ou algo bem agressivo tem metade da prova na mão... ladeira só beneficia os primeiros á passar porque os ultimos vão pegar só buraqueira e qualquer um que não tenha dó do carro soca a botina e tá lá em cima... uma inclinação... uma curva fechada e bem lisa podem até fazer diferença... mas dai vira disputa de tempo e não de pontos... huahuahuahua... já imaginaram um SAMUQUINHA passeando e os caras empurrando ECO... vai ser Hilario! :P :P :P

    Acho que qualquer pista que tenha uma parada mais dificil mas NÃO INTRASPONIVEL e que permita á equipe PENSAR antes de usar o guincho pra ganhar com pontos tá valendo... mas proibir o guincho não rola... até porque são varias baterias e tambem rola a estratégia de poupar carro numa pra detonar na proxima bateria...

    Leo... manda uns links com esses provas européias... talvez falte a visão da coisa para nos convencermos da possibilidade desse tipo dê prova dar certo!

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... enfeitado pro 2º Encontro SUZUKI-NET...
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #68
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... JIPENET-OFF Campeã da modificados... e

    Não te empolga que existe possibilidade de eu correr na modificados hehehehe
    Huahuahuahuahua... queria ganhar um litro de Gasolina cada vêz que escuto uma "ameaça" dessas... tava com tanque cheio até 2010! :P :P :P

    Pode entrar quem for... Nossa equipe tá no Trial pela farra de uma arena repleta de amigos e parceiros de trilha! pura adrealina e diversão!!! Masssssssssss, te conto uma coisa.......... se ganharmos de novo... SAI DE BAIXO QUE NÓIS É BIIIIIII CAAAAAAAAAAAAAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! :P :P :P

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... de sapato novo até sumana que vem...
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda

  • #69
    ô Cabeça de Pudim,

    Leia com atenção: "A idéia tá em construção, mas só vinga se a montadora entrar e se entrar teremos que adequar ao que ela quer nessa categoria, desde que encaixe no evento, é claro. "

    Se a montadora vai bancar, e pra carros dela a categoria. Por exemplo: se for a FIAT poderão competir Os adventure dela. Se da Ford, os Eco e as Blazer, entendeu?

    Os links te mando depois. Agora é cachaça no bar do plinio.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #70
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Pode entrar quem for... Nossa equipe tá no Trial pela farra de uma arena repleta de amigos e parceiros de trilha! pura adrealina e diversão!!!


    No trial de Sto André eu quebrei o guincho no primeiro obstáculo, completei 1 das 5 seções, rodei 2000km pra fazer fiásco.... e tu acha que fiquei triste? Muito pelo contrário saí de lá feliz pra carvalho pelo simples fato de participar e conhecer a galera.... também penso com tu, oque vale é estar no meio......
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    . mas que tu vai perder o título da modificados vai.....

  • #71
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    cara... se teu parceiro tiver uma VITARA vai ser muuuuuuuito engraçado... o Stephan tem um CJ com 4.1Mpfi também... disputa cabeça a cabeça! :P:P:P:P

    Quer que arranje um?

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... Bicho bão é Suzuki!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #72
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    cara... se teu parceiro tiver uma VITARA vai ser muuuuuuuito engraçado... o Stephan tem um CJ com 4.1Mpfi também... disputa cabeça a cabeça! :P:P:P:P

    Quer que arranje um?

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... Bicho bão é Suzuki!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda
    AInda não tenho parceiro, mas se não exites a possibilidade de eu diminuir tamanho dos meus pneus e correr na modificados com Juarez aqui da minha cidade, CJ 2.2 mpfi pneus 3kfrederico 31" e só.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade