x
Convex Datacenter
Página 5 de 89 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1068
  • #49



    Citação Postado originalmente por billj

    Montadoras?!?! Fala sério............

    Isso mesmo Bill.

    O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?...........

    Pq não? Só que mais uma, tipo originalíssima no futuro pra despertar futuros trialeiros e injetar grana no esporte. Pode parecer absurdo, mas já tem gente conversando isso.

    []'s


    Abraços,[/quote]
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #50
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por billj

    Montadoras?!?! Fala sério............

    Isso mesmo Bill.

    O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?...........

    Pq não? Só que mais uma, tipo originalíssima no futuro pra despertar futuros trialeiros e injetar grana no esporte. Pode parecer absurdo, mas já tem gente conversando isso.

    []'s


    Abraços,
    [/quote]


    PQP, o cara está falando sério mesmo..............


    IMNSHO, isso certificaria morte para a modalidade............


    Abraços preocupados e um tanto decepcionados,

  • #51
    Léo,

    Olha denovo com carinho as definições de categorias da prova de SP, e repare no item que diz que para que uma categoria seja válida, devem haver ao menos 3 equipes correndo nela.

    Esse número pode até ser alterado.....

    Essa divisão foi feita para que a STOCK ou a MODIFICADOS não existam em provas com menos equipes inscritas.

    Abraços

  • #52
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por billj

    Montadoras?!?! Fala sério............

    Isso mesmo Bill.

    O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?...........

    Pq não? Só que mais uma, tipo originalíssima no futuro pra despertar futuros trialeiros e injetar grana no esporte. Pode parecer absurdo, mas já tem gente conversando isso.

    []'s


    Abraços,
    HEY se for assim eu mifu....

    Acho legal ter uma modalidade ECOSPORT agora tem que ter uma intermediaria

    Pq o pessoal q correu na Stock no ultimo Trial não se encaixa na ECOSPORT e não tem condições de correr na Super.

    Leo,

    Tem resolver isso com uma boa antecedencia pra dar tempo deu Spuar e colocar os pneus de Kart............ :P

    []´s

  • #53
    Citação Postado originalmente por regis
    Léo,

    Olha denovo com carinho as definições de categorias da prova de SP, e repare no item que diz que para que uma categoria seja válida, devem haver ao menos 3 equipes correndo nela.

    Esse número pode até ser alterado.....

    Essa divisão foi feita para que a STOCK ou a MODIFICADOS não existam em provas com menos equipes inscritas.

    Abraços
    Régis,

    Não entenda como crítica. Sei como tá no reg. Como disse acho legal as 3 categorias, mas tenho gosto pela Super.

    A questão de 2 cat. é do André que é diretor de Trial do RORC. Mas a decisão final tem que ser homologada pelo Conselho Diretor, por isso disse que não tá definido ainda.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #54
    Citação Postado originalmente por billj

    IMNSHO, isso certificaria morte para a modalidade............
    Pelo contrário Bill, seria a porta de entrada, porque os nossos hoje originais, não tem mais quase nada e o que limita é o pneu e eixos e pra um car desse se animar a preparar o mínimo que seja o carro é um puta investimento, então o cara tem que se motivar a fazer isso.

    na minha visão as categorias seriam tipo:

    Originalíssima
    Original como é hoje
    Modificados
    Super

    Acho que temos que nos preocupar é com a falta de grana. Temos que achar um caminho pra isso. O cara de Ecosport 4x4 vai sair duma prova dessas querendo preparar um carro, igual quando a gente sai dos filmes do Arnold Suvacodenega........querendo matar todo mundo.

    Quando tem test drive aqui em BH de carro 4x4 os caras ficam 3 horas na fila pra passar em 2 morrinhos molhados e saem se achando o Leo Valle (huahuauahua essa foi boa)

    Larga de ser pessimista, ainda mais que isso não tem nada de concreto.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #55
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Acho até que pode proibir o guincho na categoria Stock, mas eliminar a categoria intermediária, seria um crime, contra o pessoal que está investindo, porém ainda não está no nível da super.

    []´s

  • #56
    Queria saber se posso realmente contar com o trasnporte, tenho ja compromissos marcados, se for certo isso eu desmarco para correr o trial.

  • #57
    Fala com o Pomelli. pomelli@ubroc.com.br

    eu realmente estou longe do processo, pois estou enrolado no trabalho, e não poderei ajudar na organização dessa prova.

    Abraços

  • #58
    Pessamista não sou, sou realista.........

    Você acha realmente que tem público com saco para assistir mais de 5 minutos uma prova de Ecosports subindo e descendo morrinho??

    Eu até assistiria um pouco, só para ver a palhaçada e quem sabe, a choradeira quando o cara danifica a pintura do carro. Mas além destes motivos, não vejo graça alguma numa prova dessas..........

    O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem. É isso que vai fazer o esporte crescer e que vai atriar a sonhada grana.....

    Abraços,

  • #59
    Citação Postado originalmente por billj
    Pessamista não sou, sou realista.........

    Você acha realmente que tem público com saco para assistir mais de 5 minutos uma prova de Ecosports subindo e descendo morrinho??

    Eu até assistiria um pouco, só para ver a palhaçada e quem sabe, a choradeira quando o cara danifica a pintura do carro. Mas além destes motivos, não vejo graça alguma numa prova dessas..........

    O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem. É isso que vai fazer o esporte crescer e que vai atriar a sonhada grana.....

    Abraços,

    Bill..... oque eu to loco pra ver é o Leo com dois jumelos por feixe

  • #60
    Citação Postado originalmente por billj
    Pessamista não sou, sou realista.........

    Você acha realmente que tem público com saco para assistir mais de 5 minutos uma prova de Ecosports subindo e descendo morrinho??

    Eu até assistiria um pouco, só para ver a palhaçada e quem sabe, a choradeira quando o cara danifica a pintura do carro. Mas além destes motivos, não vejo graça alguma numa prova dessas..........

    O povo quer ver ação, a mais destruidora melhor. Jipes grandes e coloridos, com pilotos idem. É isso que vai fazer o esporte crescer e que vai atriar a sonhada grana.....

    Abraços,
    Bill,

    A reação do público eu não sei, mas se a montadora colocar dinheiro, pra mim tá ótimo. Agora, com certeza não precisa ser na mesma hora nem no mesmo dia das categorias principais. Agora imagina uma montadora investindo num bigfoot com uma carcaça de ecoesport em cima e atropelando o spider.

    se a gente sair pra esse lado, daqui a pouco vamos condenar a goodyear por estar patrocinando o trial aqui no Brasil, sem ter pneus disponíveis pro nosso esporte (no mesmo nível), mas ela tá lá patrocinado a UBROC.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade