x
Convex Datacenter
Página 4 de 89 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1068
  • #37
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Pode acreditar que o André já tem um regulamento específico para a prova de BH. Como niguém resolve nada e cada um pensa uma coisa, o Cacique utiliza a democracia para estipular o regulamento de BH. Ele não falou pra ninguém como é, mas com certeza já tem ele pronto. Pelas conversas, a questão mais polêmica da não acumulatividade dos pontos, será mudada.

    []´s

  • #38
    Bom, eu acho que deveríamos usar basicamente o regulamento do RORC, já que eles têm mais experiência e até agora os regulamentos das provas ET funcionaram bem.

    Porém, tenho algumas sugestões de mudança (caso não foram já consideradas):

    1) Não se pode mexer na trilha de maneira algum. Essa de empilhar pedras para mim é tabu.

    2) Limitação de ferramentas conforme a prova de Sampa.

    3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.

    4) O que conta é progresso dentro da seção. O que deve ser desmotivado são uso de ferramentas e enrolação.

    Eu não vou nem participar nos detalhes. Não é que não acho importante, só acho que já tem opiniões de mais. Está muito confuso....... Ou seja, o que for decidido, vou apoiar, pelo menos até que for testado em prova. Se não funcionar, a gente altera......

    O que acho vital é que tenhamos um regulamento 95% PADRONIZADO para todas as provas de Trial.

    Abraços,

  • #39
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Respondendo aos questionamentos:

    sugestões de mudança (caso não foram já consideradas):

    1) Não se pode mexer na trilha de maneira algum. Essa de empilhar pedras para mim é tabu.
    - Isso já foi pensado e deverá ser considerado.

    2) Limitação de ferramentas conforme a prova de Sampa.
    - Isso tb será levado em conta. A idéia é penalizar por gate e limitar os recursos.

    3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
    - Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.

    4) O que conta é progresso dentro da seção. O que deve ser desmotivado são uso de ferramentas e enrolação.
    - O progresso sempre foi levado em conta, porém era contado o meio da seção e não vários gates como em SP. Isso deve mudar. O uso de ferramentas, sempre foi penalizado, porém a idéia era incentivar o trabalho da equipe, não importando a qtde. de vezes que a ferramenta era utillizada. isso tb deve mudar. A idéia de dividir as seções em mais gates é interessante. A enrolação, não é permitida desde o 3º ET, corrigindo um problema que ocorreu no 2º ET e que apesar de alertas, voltou a acorrer no TRC de SP.

    Essas são especulações sobre as prováveis mudanças, em conversas extra oficiais. A melhor pessoa para falar sobre regulamento, é o próprio responsável por ele, André Pereira o Cacique do RORC, chefe do Leo.

    []´s.

  • #40
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
    - Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.
    Está se pénsando em 2 categorias:

    - original - proibido o uso de guincho/ Pneu 31"
    - Super - Livre - Pneu 40"

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    A melhor pessoa para falar sobre regulamento, é o próprio responsável por ele, André Pereira o Cacique do RORC, chefe do Leo.
    Na verdade ele é o chefe de todo mundo, já que ele é o 'Dono do Mundo"

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #41
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
    - Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.
    Atentem a isso.
    As categorias é a coisa mais importante para que o esporte se desenvolva como um todo.
    Eu que fiz a divisão das categorias em São Paulo, talvez não seja perfeita, mas realmente fiz pensando nas possibilidades de preparação de cada tipo de veiculo e também para permitir competidores com investimento diferente também.
    Não acho que se deve se benificiar o uso do guincho, ao contrario deve ser uma das maiores penalizações, mas sua proibição em qualquer categoria acho uma temeridade.
    Eu tenho facilitado a compra de guincho para quem quer participar do trial e não tem guincho.

  • #42
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Está se pénsando em 2 categorias:

    - original - proibido o uso de guincho/ Pneu 31"
    - Super - Livre - Pneu 40"
    Se o original for semelhante a de SP menos pior, mesmo com a proibição do uso do guincho que não acho legal. Eu eventualmente dexairia de competir se eventualmente não pude-se optar por poupar o veiculo usando o guincho.
    A super incluindo a modificados e super das categorias aqui em SP ~´e aceitavel, só acho que ter a modificados como aqui em SP resultaria em mais competidores. Lembrando que a prova em SP foi a com mais competidores.

  • #43
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    A divisão de categorias em SP, apesar de ser difícil concordar com o Mallace, pra mim ficou muito boa.

    Lembrando que teve o maior nº de competidores, não devido à divisão, mas aos incentivos proporcionados pela organização, pois a maioria do pessoal era de fora.

    []´s

  • #44
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4

    3) Divisão de categorias conforme a prova de Sampa.
    - Essa eu acho que será diferene. Ouvi falar em 2 categorias, original e bloqueados. Na original seria proibido o uso de guinchos, para incentivar novos adeptos.

    Novos adeptos o ca.ra.lho!!!..............


    Mesmo não concordando 100% com alguns pontos do regulamento, posso até aceitar muita coisa proposta. Mas essa de proibir guincho é demais.

    Falo de novo:

    Quem não tem guincho, quem não tem bloqueio..........

    NÃO É SÉRIO!!!!



    Nivelando para baixo a competição não é o jeito de atrair "novos adeptos". Olham para o Marquinhos, começou 2004 com um jipinho, agora ficou viciado, só pense em como melhorar o Jeep. Idem para o X e Edvaldo Olha para o Stephan, para o Mak. Começaram com jipes pequenos com pouca preparação, agora são eles que estão se mexendo em preparação para as provas de 2005, visando já pular para Super......

    Me desculpe, mas de assistir um grupo de manés se f%der com CJs originais, calçando pneus 7.50 e com diferenciais abertos vai ser um tédio só..........

    Temos que se diferenciar, se profissionalizar. Se não, a modalidade será nada mais que Indoor em câmara lenta...........

    Não é por acaso que nos States guinchos e bloqueios NOS DOIS EIXOS são equipamentos obrigatórios para provas de rockcrawling. E nem vem com aquele papo furado da "realidade brasileira". Solda é barata e fácil em qualquer canto do País, é só uma questão de fazer......... E guincho se consegue em 127 vezes sem juros com o Wallace, então nem isso serve de desculpa..........


    Abraços,

  • #45
    O uso do guincho será proibido porque os obstáculos serão construídos nos padrões das provas européias que não se usam os guinchos. A maior intenção disso é a possibilidade de carros "mais fábrica" começarem a participar e assim tentar despertar o interesse das montadoras.

    NADA DISSO AINDA ESTÁ FECHADO

    EDIT: Também acho legal as 3 categorias, mas é bom relembrar que na modifile foram apenas 3 EQUIPES

    Temos que pensar por outro lado também. O cara pode participar da super, mesmo tendo conciência de que não pode vencer, pra ir crescendo na categotria e assim não freia seu desenvolvimento e do carro.

    Prefiro perder na Super, mas ter participado com os melhores.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #46

  • #47
    eu achei a divisão de SP muito boa , para nossa realidade foi muito boa , ou ninguem reparou que carros de preparação semelhante se enfrentaram ???
    qto a proibir guincho, eu , EU , acho interessante até p/ super afinal se vc colocar um guincho fudido , digo desse enormes mesmo não tem onde vc não passa guinchado , o legal é ver transpor na tração , com bloqueio , pneuzão , susp. modificada ; guincho é salvamento , tipo aqui não passa , desisto , então puxa o cabo ae ...
    sera que ninguem alem de mim pensa isso do guincho ???
    []'s polemicos

  • #48
    Citação Postado originalmente por leovalle
    O uso do guincho será proibido porque os obstáculos serão construídos nos padrões das provas européias que não se usam os guinchos. A maior intenção disso é a possibilidade de carros "mais fábrica" começarem a participar e assim tentar despertar o interesse das montadoras.



    Montadoras?!?! Fala sério............


    O que está pensando, numa categoria "Ecosport"?!?!?...........


    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade