x
Convex Datacenter
Página 3 de 89 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1068
  • #25



    Citação Postado originalmente por regis
    O Leitão é meio que coringa....

    Com o carro dele ele pode correr tanto na Modificados quanto na Super......

    Tá com medo de correr contra mim na SUPER ???

    HAHHHAHAHHA.... da ultima vez foi por causa dessa desse tipo de desafio que migrei da modificados pra super....... não é medo... é apenas tem chance de ganhar... mas se o nível dos jipes na modificados seguir a do ultimo trial eu vou de super sem dúvidas.

  • #26
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Eu acho importante premiar quem vai mais longe usando menos recursos.
    Para isso é importante o estouro por estaca e o guincho por estaca tambem. Se o guincho for por ancoragem acaba ficando a mesma coisa que não cumulativo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #27
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis
    Sandro,

    Ficou comprovado na prova de SP que o sistema adotado (na minha opinião existem problemas na penalização por guincho e no estouro de tempo) não foi eficiente, fazendo com que a melhor estratégia na maioria dos casos foi ou de guinchar o tempo todo, ou de estourar o tempo sem tentar.

    Discutimos o que seria melhor no tópico do regulamento, mas não chegamos a uma conclusão.

    Nossos amigos mineiros Leo e Marcel defendem a penalização NÃO cumulativa, como é feito nos ETs.

    Eu e mais alguns outros defendemos a cumulatividade, por causa da diferença da passagem das equipes por um obstáculo.

    Estamos em um impasse.

    Estou estudando junto com o Pomelli e Ilidio, um sistema mais próximo das provas de RockCrawling, que é o que estávamos chegando em um fim na discussão do tópico do regulamento.

    O Marcel e o André apresentaram uma proposta a qual estávamos afunilando para um consenso.

    Essa é a dúvida sobre penalização.

    Abraços
    A proposta que eu e o André fizemos, une o útil ao agradável. É acumulativa por estaca, premia quem vai mais longe e mesmo usando todo equipamento permitido, nunca perderá menos ponto do quem não chegou no mesmo ponto da seção e nunca perderá mais pontos do que quem não usou os equipamentos.

    []´s

  • #28
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Repetindo a proposta:

    Façam simulações das mais variadas possíveis antes de fazer perguntas idiotas ou fazer propostas descabidas.

    1- Individual
    2- Guincho, Hi-lift, (prancha ou estepe) e patesca
    3- 15 pontos para cada cone tocado
    4- 15 pontos para guincho em cada gate
    5- 5 pontos para cada ferramenta em cada gate


    Onde:
    -Pontuação máxima possível
    guincho = 60pts
    ferramentas = 40pts patesca, cinta e cabo de ancoragem não são computados
    cone = 45pts limite de 3 cones para toque, 4 é desclassificação naquele ponto, toques por cabo ou Spotter não são computados
    -Cone de entrada não pode ser tocado propositadamente
    -Terminantemente proibido alterar seção com as mãos ou ferramentas
    -Veículo estará dentro da seção ou gate, quando ultrapassar por inteiro a linha imaginária do gate
    -Término do tempo, ou solicitação de retirada da seção, conta a posição do ponto mais extremo traseiro do carro, onde estiver parado e não onde ele conseguiu atingir. Ou seja se subiu, escorregou e voltou 3 metros, vale onde parou e não onde alcançou

    -4 rodas fora da linha imaginária entre os gates, desclassificação naquele ponto onde saiu, valendo a regra anterior, traseira do carro.

    Estouro do tempo:
    -Desconsidera-se a penalização por ferramentas
    - Penalização por posição na seção
    1º gate = 300pts
    2º gate = 250pts
    3º gate = 200pts
    4º gate = 150pts
    - Não entrou na seção 350pts

    []´s

  • #29
    Eu vendo guinchos e acho que desta forma vai ser uma competição de guinchos se a pista estive dificil. O que não acho legal

  • #30
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Meu Deus e eu ainda avisei na mensagem, façam suas simulações antes de fazerem comentários. Como é que vai ser prova de guincho, se o cara toma penalização em cada gate? Como isso vai acontecer se é melhor usar 3X o hi-lift do que o guincho?

  • #31
    Acho que a penalização para guincho deveria ser igual ou até maior que não passar um gate.
    Assim evita-se o uso do guincho.

  • #32
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Essa discussão não tem fim. Existem muitas possibiblidades da mesma coisa funcionar e não funcionar.

    Eu acho:

    1) Individual
    2) Somente guincho X pontos por gate.
    3) Estouro de tempo X + 10 % pontos por gate não transposto.
    4) Ganha quem passar mais gates no tempo maximo.
    5) Desempate no tempo mais rapido.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #33
    Gente porque não fazemos diferente, vamos fazer um encontro de competidores (pilotos e Spotter)de Trial/rock Crawling em uma cidade que fique no centro das 3 capitais (Dennis não estou te escluindo não e que onde está localizado a maioria dos competidores)tipo Caxambu, São Lourenço , criemo os regulamentos votamos em qual achamos melhor, o regulamento eleito vale por um ano até a proxima reunião.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Gente porque não fazemos diferente, vamos fazer um encontro de competidores (pilotos e Spotter)de Trial/rock Crawling em uma cidade que fique no centro das 3 capitais (Dennis não estou te escluindo não e que onde está localizado a maioria dos competidores)tipo Caxambu, São Lourenço , criemo os regulamentos votamos em qual achamos melhor, o regulamento eleito vale por um ano até a proxima reunião.

    Esquenta não marquinhos, oque vocês decidirem pra mim ta bão

  • #35
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bom, pelo jeito não chegaremos a um acordo nunca, então também vou esperar o regulamento novo e ver o que acontece.

    []´s

  • #36
    O que eu acho que não deve acontecer é que em cada prova tenha um regulamento, um para São paulo, outro para o Rio, outro para Minas e sei lá onde,vamos fechar isso rápido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade