x
Convex Datacenter
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 414
  • #37



    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Eu estava atrás da TR4 citada, qdo uma preta a puxou, ela acabou com minha prova literalmente, perdi muito tempo ali até conseguir manobrar e sair pelo mato alto, nos vemos em Tres Rios
    Fala Pedro!

    Vamos ver se em Tres rios no conhecemos.

    Abraço

  • #38
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Fala Rick.

    Fuquei só até a divulgação das parciais, mas tava rolando muita gente reccorendo em alguns PCs e o ajuste da prova em 40min.

    Acredito que até quarta feira a classificação esteja no site.

    http://www.cariocaoffroad.com.br/

    Fez boa prova ?

    Abraço e até a próxima.

    Ah, eu já nem sei!

    Até o erro na planilha (1000m), estávamos passando nos PCs com no máximo 5 segundos de erro, adiantado ou atrasado), depois virou zona!

    O último PC que eu vi, que era na parte mais "emocionante" da prova, primeiro me marcou sem eu passar por ele (parei um pouco antes para cumprir os 40 mintos) e quanto tinha que marcar, não marcou.

    Daí, não vi mais pcs e muito menos alguém marcando o horário de chegada.

    Que os organizadores me desculpem, mas não achei tão organizado quanto estão elogiando pelos 7 ventos.

    Prova disso é o PC que falei acima. Desci do carro e percebi que ele estava completamente perdido. Não é a toa, ele era fotógrafo e estava lá quebrando um galho. Não o culpo, pois ele estava na maior das boas intenções, mas eu percebi que ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Alguns locais da planilha passava uma média impossível de fazer no trecho e em outros lugares, que dava pra andar mais, a média era ridícula.

    Fora uns participantes mal educados que encontramos pelo caminho, mas isso faz parte... Na minha época, a parada era mais no espírito off road.

    Hoje é um querendo comer o fígado do outro, achando que no final vai ter R$1.000.000,00 em prêmios mais um 4x4 zero pra cada vencedor.

    Lógico que tiveram exceções, como pilotos que sacrificaram a sua prova pra ajudar os que estavam em dificuldades. Meu navegador mesmo, ajudou umas 3 ou 4 pessoas a se acharem na planilha.

    Mais uma vez, desculpem-me os organizadores. Mas de qualquer forma, me diverti bastante! Eu tmb fui embora antes da divulgação dos resultados!

    Abs!

  • #39
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fala Pedro!

    Vamos ver se em Tres rios no conhecemos.

    Abraço
    bruno

    vc ta navegando pra quem???

    e o andre???

  • #40
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    bruno

    vc ta navegando pra quem???

    e o andre???
    Estou navegando para um amigo que tem um Troller. O André, não quer mais correr com o carro dele, pois quebrou muito e agora que arrumou quer vender (comprar um carro de macho)

    Abraço

  • #41
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Ah, eu já nem sei!

    Até o erro na planilha (1000m), estávamos passando nos PCs com no máximo 5 segundos de erro, adiantado ou atrasado), depois virou zona!

    O último PC que eu vi, que era na parte mais "emocionante" da prova, primeiro me marcou sem eu passar por ele (parei um pouco antes para cumprir os 40 mintos) e quanto tinha que marcar, não marcou.

    Daí, não vi mais pcs e muito menos alguém marcando o horário de chegada.

    Que os organizadores me desculpem, mas não achei tão organizado quanto estão elogiando pelos 7 ventos.

    Prova disso é o PC que falei acima. Desci do carro e percebi que ele estava completamente perdido. Não é a toa, ele era fotógrafo e estava lá quebrando um galho. Não o culpo, pois ele estava na maior das boas intenções, mas eu percebi que ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Alguns locais da planilha passava uma média impossível de fazer no trecho e em outros lugares, que dava pra andar mais, a média era ridícula.

    Fora uns participantes mal educados que encontramos pelo caminho, mas isso faz parte... Na minha época, a parada era mais no espírito off road.

    Hoje é um querendo comer o fígado do outro, achando que no final vai ter R$1.000.000,00 em prêmios mais um 4x4 zero pra cada vencedor.

    Lógico que tiveram exceções, como pilotos que sacrificaram a sua prova pra ajudar os que estavam em dificuldades. Meu navegador mesmo, ajudou umas 3 ou 4 pessoas a se acharem na planilha.

    Mais uma vez, desculpem-me os organizadores. Mas de qualquer forma, me diverti bastante! Eu tmb fui embora antes da divulgação dos resultados!

    Abs!
    Quando for assim, vc tem que entrar com recurso, na maioria das vezes e resolvido.

    O que aconteceu com essa prova foi que a Totem não tinha rastro para todo mundo. Quando colocarem o Rastro as coisas irão melhorar, pois nao teremos mais PC humanos e teremos muito mais, PC agora e com o min de erro possivel.


    Abraço

  • #42
    Concordo.

    Não entrei com recurso e fui garfado... "parece" que anularam alguns PCs no trecho final.

    Dei um mole imperdoável um pouco antes do carro queimado e depois perdi um tempinho com a atolada da TR, escapando pelo mato alto à esquerda, mas pude perceber que na divulgação da parcial tinham uns 6 com mais pontos perdidos do que eu e que no final ficaram melhor colocados.

    Quem se deu bem mesmo foi quem não pegou a TR atolada, tendo passado antes.

    Fazer o que... provas são assim mesmo e estamos lá para nos divertir.

    Ah.. o último PC estava numa curva fechada à esquerda, no final de um retão.

    Abraços.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #43
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Quando for assim, vc tem que entrar com recurso, na maioria das vezes e resolvido.

    O que aconteceu com essa prova foi que a Totem não tinha rastro para todo mundo. Quando colocarem o Rastro as coisas irão melhorar, pois nao teremos mais PC humanos e teremos muito mais, PC agora e com o min de erro possivel.


    Abraço
    Concordo!

    Mas tivemos o problema dos 40 minutos (eu não sabia), fiquei sabendo depois quando estava socado no meio dos graduados. Foi uma confusão só!

  • #44
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Concordo.

    Não entrei com recurso e fui garfado... "parece" que anularam alguns PCs no trecho final.

    Dei um mole imperdoável um pouco antes do carro queimado e depois perdi um tempinho com a atolada da TR, escapando pelo mato alto à esquerda, mas pude perceber que na divulgação da parcial tinham uns 6 com mais pontos perdidos do que eu e que no final ficaram melhor colocados.

    Quem se deu bem mesmo foi quem não pegou a TR atolada, tendo passado antes.

    Fazer o que... provas são assim mesmo e estamos lá para nos divertir.

    Ah.. o último PC estava numa curva fechada à esquerda, no final de um retão.

    Abraços.
    Pedro,

    Perder pontos por que um carro atolou é completamente aceitável! Aí é só sentar e chorar! hehehehehe Mas por erro grave de PC, aí são outros 500...

    Vc não é o que estava com a esposa na mesa e conversou com o Marquinho da Toyomec no final do evento?

  • #45
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Aconteceram erros na Light quanto na Turismo, mas acho que deveriamos juntar as reclamações e encaminhar um email para a organização fazendo criticas construtivas para que os erros relatados não ocorram mais, eu particularmente adorei a prova, disputamos a categoria turismo e lideramos mais da metade da prova até uma pane mecanica nos deixar parados por 8 minutos até que solucionassemos o problema, foi a minha 4ª corrida de 4x4 e sinceramente adorei a prova, tiveram alguns problemas mas acho que a intenção do Pezinho foi fazer uma grande prova e na minha opinião ele conseguiu!! Teve uma Hilux CD da Light que no final da prova causou um engarrafamento absurdo numa descidinha tinha 4x4 para tudo quanto é lado!! Bom essa é apenas a minha humilde opinião, espero que na próxima prova consiga conhecer o pessoal daqui do fórum!! Acabou de sair no site da Totem as perfomances de cada dupla, fizemos 11º na Turismo!!

    Abrs
    4X4 Brasil
    Rodrigo Bastos

  • #46
    Estava na mesa no final e conversei com o Marquinho sim, mas não era minha esposa não, era minha Zequinha, namorada do primo da minha esposa (!)... não me comprometa !!!!

    Achei normal, saí um pouco frustrado, mas foi a primeira prova com o Thiago como navegador e nos entendemos legal. Daqui pra frente promete !!!! rs.

    Qual a sua viatura, Rick ?
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #47
    Citação Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Aconteceram erros na Light quanto na Turismo, mas acho que deveriamos juntar as reclamações e encaminhar um email para a organização fazendo criticas construtivas para que os erros relatados não ocorram mais, eu particularmente adorei a prova, disputamos a categoria turismo e lideramos mais da metade da prova até uma pane mecanica nos deixar parados por 8 minutos até que solucionassemos o problema, foi a minha 4ª corrida de 4x4 e sinceramente adorei a prova, tiveram alguns problemas mas acho que a intenção do Pezinho foi fazer uma grande prova e na minha opinião ele conseguiu!! Teve uma Hilux CD da Light que no final da prova causou um engarrafamento absurdo numa descidinha tinha 4x4 para tudo quanto é lado!! Bom essa é apenas a minha humilde opinião, espero que na próxima prova consiga conhecer o pessoal daqui do fórum!! Acabou de sair no site da Totem as perfomances de cada dupla, fizemos 11º na Turismo!!

    Abrs
    Eu tmb gostei! Me diverti bastante!

    Essa hilux CD por um acaso era eu e, me desculpe, não era uma descidinha. Era um cotovelo que a CD não fazia de uma vez só por causa do jogo. Então, quando ia dar ré para concluir a manobra, colou um carro atrás de mim, tentei ir pra frente, colou outro carro e um buggy passando do lado, ou seja, não tinha como me movimentar. Daí foi a confusão. Isso por causa dos 40 minutos que não esperei por não ter certeza da re-largada. O PC que conversei, ali perto, tmb não sabia da relargada. Então, acabei me misturando com a graduados. E meu camarada, não fui eu que causei um engarramaento danado e sim os desesperados que colaram na minha traseira, não permitindo a minha manobra. Ou eu dava a ré e emburacava em cima do que colou na minha traseira ou ficava esperando os desesperados se resolverem. Escolhi a segunda opção. O cara que colou deu uma ré e eu saí normalmente,.

    E mais: uma SW4 ia entrar na contra mão e pegar a graduados de frente se não fosse meu navegador par-a-los e informar do erro!

    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Estava na mesa no final e conversei com o Marquinho sim, mas não era minha esposa não, era minha Zequinha, namorada do primo da minha esposa (!)... não me comprometa !!!!

    Achei normal, saí um pouco frustrado, mas foi a primeira prova com o Thiago como navegador e nos entendemos legal. Daqui pra frente promete !!!! rs.

    Qual a sua viatura, Rick ?
    Eu estava junto com ele. O Marquinho foi meu navegador. A minha era a única CD do evento.
    Não quis te comprometer! Desculpe! hehehehehe
    4X4 Brasil

  • #48
    Claro Bruno Estruc, na proxima chega mais cedo hehe.

    Eu era um dos ultimos carros, TRITON nº 150 cinza e na "volta" quase nao vi PC´s, fora esses 40minutos meu navegador se e Zeca se enrolaram todo, foda. Ninguem conseguia a informação certa. Eu me diverti e isso que importa, mas a TR4 atolar na poçinha ali que me matou, pois nao conseguia manobra, só qdo uma boa alma resolveu puxa-la, eu ja estava no matagal na parte de cima.

    galera daqui, vamos todos para Três Rios???
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. campeonato carioca off road
      Por pezinhojf no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2008, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade