x
Convex Datacenter
Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 414
  • #25



    Podia ter tido uma chuvinha pra alegrar a galera, muita poeira nossa senhora
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #26
    Pô nego tava atolando no seco, se chovesse ia ser diversão certa.

    Aliás muita gente perdeu minutos preciosos por causa da TR que sentou o fundo no chão e ficou. Tinha 2 PCs logo após esse trecho.... fazer o que..

  • #27
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pessoal essa TR que agarrou o fundo foi aonde e em qual categoria???
    Abrs
    Rodrigo Bastos

  • #28
    Turismo Light.

    - 22.768314
    - 43.710292

    Um pouco antes de chegar a Seropedica, naquele trecho estreito onde passavamos ao lado da principal onde deveria haver um atoleiro, mas estava seco.

    Exatamente no ponto em anexo (arquivo Google Earth).

    Abraço !
    Campeonato Carioca Off Road Arquivos Anexos
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #29
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Vlw Pedro!!
    Andamos na turismo!!
    abrs
    Rodrigo Bastos

  • #30
    Fala galera!

    Foi muito legal mesmo, pena que cheguei atrasado e não tive como conhecer o pessoal.

    Vamos combinar na próxima um ponto de encotro.

    Abraço

  • #31

    Informação da etapa

    Carioca Off-Road 2010 começou com um grid de 66 carros


    Carioca Off-Road abriu temporada 2010 em Itaguaí, RJ, neste último sábado. Em um clima bastante familiar, a experiência de alguns competidores formou uma excelente parceria com aqueles que estrearam no mundo do rali de regularidade


    28 de março de 2010 - A temporada 2010 do Carioca Off-Road começou neste último sábado, dia 27 de março, com um grid de 66 carros - divididos nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja. Realizada na cidade de Itaguaí, RJ, a competição teve aproximadamente 100 quilômetros e percorreu também a região de Seropédica.

    Na Graduados, o piloto Bráulio Ferreira e o atual navegador campeão, Pedro Paulo de Oliveira, foram os mais regulares, e com 53 pontos perdidos, conquistaram o primeiro lugar. "É gratificante vencer quando sabíamos que éramos a dupla a ser vencida pelos nossos concorrentes, e isso significa que adotamos a estratégia certa", ressaltou Oliveira.

    Na Turismo, os melhores foram Ricardo e Caio Barra (pai e filho, respectivamente), com apenas 65 pontos perdidos. Na Turismo Light, subiram ao topo do pódio, Sérgio Silva e Angelo Teixeira, com 206 pontos perdidos. "Tínhamos a esperança de fazer tudo correto. Com concentração, conversa e um bom trabalho durante o certame, conquistamos a vitória", disse Teixeira, que fez sua estreia.

    Os off-roaders precisaram de três horas e meia para completar o roteiro, que, devido ao tempo seco, teve bastante poeira. Um terreno irregular (com muitas erosões, ondulações, pedras e trechos de lama) testou a capacidade dos pilotos em sobrepor os obstáculos, sem perder as médias de velocidade, que estavam bem justas. Mesmo exigindo concentração, os navegadores tiveram nas mãos uma planilha com navegação simples, que adentrou parte da pedreira Santa Luzia de Itaguaí.


    Estreias

    A 1ª etapa do Carioca Off-Road provou que é um excelente ambiente familiar. As duplas são formadas por pais e filhos, maridos e esposas, irmãos, e claro, de amigos. E neste rali, o piloto Ricardo Barra trouxe o filho Caio Barra, que pela primeira vez participou de uma disputa off-road. "Fiz uma boa estreia, pois me senti seguro e tranquilo. Meu pai conseguiu transferir um pouco de sua experiência e foi fundamental para que houvesse imediatamente um bom entrosamento. Além disso, colaborou bastante nos momentos de acertar o hodometro", relatou satisfeito, o novo navegador e campeão do dia.

    "Hoje, certamente fiz a corrida mais feliz da minha vida. Sempre observei os pais que corriam com os filhos, e alimentei este sonho de competir ao lado do meu. E não importa a posição que conquistamos, pois realizei este desejo", declarou orgulhoso o piloto Ricardo Barra.

    Nesta mesma condição, participou um dos maiores campeões de rali de regularidade: Magno Aragão, que sentou ao lado do filho Igor Aragão. Outro grande nome do fora-de-estrada brasileiro, Carlos Salvini, competiu com o neto Rodrigo Salvini. "Não tem emoção maior do que ter como navegador alguém que tem o meu sangue. Fico muito orgulhoso de ver que minhas gerações seguem os meus passos e exemplos", comentou Salvini.

    Do motocross para o rali de regularidade, Rodrigo Bastos e Igor Cappucci foram influenciados pelo amigo e também campeão Guido Salvini, e fizeram a estreia no Carioca. "Foi uma prova sensacional. Em determinado momento tive que acelerar para tirar o atraso, por conta de um problema mecânico. Nesta ocasião, coloquei em prática algumas das habilidades que trouxe do motocross, mas também, seguindo os conselhos do Guido, que seguiu conosco como Zequinha , falou Bastos.


    Competição limpa

    Medidas ambientais começaram a ser praticadas na etapa de Itaguaí. Sobre a coordenação de João Ferreiro, da Rio Rally Racing, foi levantada entre os participantes, a questão da sustentabilidade da natureza, destacando a importância de se preservar o ambiente das práticas dos ralis.

    Durante a vistoria dos veículos antes da largada, dicas de manutenção básica foram passadas aos competidores, sendo a primeira sobre freios. Para encerrar, uma palestra antes do briefing foi realizada para conscientização dos corredores.

    A próxima etapa do Carioca Off-Road já tem data marcada. Será no dia 24 de abril, na região de Três Rios, RJ. A expectativa é que o grid supere 70 carros.


    Classificação - 1ª etapa

    Graduados

    1º Bráulio Ferreira/Pedro Paulo de Oliveira, 53 pontos perdidos
    2º Mário César/Bruno Barbosa, 54
    3º José Felipe/Tiago Felipe, 55
    4º Leandro Pacote/Francisco Santos, 61
    5º Ricardo Mazzei/Mateus Mazzei, 61

    Turismo

    1º Ricardo Barra/Caio Barra, 65 pontos perdidos
    2º João Casagrande/Candido Magalhães, 93
    3º Adriano Leal/paulo Novo, 125
    4º Claudio Narcizo/Mara Narcizo, 230
    5º Carlos Gonçalves/Marcelo Carestato, 279

    Turismo Light

    1ª Sérgio Silva/Angelo Teixeira, 206 pontos perdidos
    2º Renato Mendonça/Daniel Mendonça, 216
    3º Lucas Gambá/Leonardo Martins, 226
    4º Marcus Castelan/Roberta Castelan, 234
    5º Odilon Mello/Vinicius Silva, 273




    O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação 4x4&Cia

  • #32
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Carioca Off-Road 2010 começou com um grid de 66 carros


    Carioca Off-Road abriu temporada 2010 em Itaguaí, RJ, neste último sábado. Em um clima bastante familiar, a experiência de alguns competidores formou uma excelente parceria com aqueles que estrearam no mundo do rali de regularidade


    28 de março de 2010 - A temporada 2010 do Carioca Off-Road começou neste último sábado, dia 27 de março, com um grid de 66 carros - divididos nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja. Realizada na cidade de Itaguaí, RJ, a competição teve aproximadamente 100 quilômetros e percorreu também a região de Seropédica.

    Na Graduados, o piloto Bráulio Ferreira e o atual navegador campeão, Pedro Paulo de Oliveira, foram os mais regulares, e com 53 pontos perdidos, conquistaram o primeiro lugar. "É gratificante vencer quando sabíamos que éramos a dupla a ser vencida pelos nossos concorrentes, e isso significa que adotamos a estratégia certa", ressaltou Oliveira.

    Na Turismo, os melhores foram Ricardo e Caio Barra (pai e filho, respectivamente), com apenas 65 pontos perdidos. Na Turismo Light, subiram ao topo do pódio, Sérgio Silva e Angelo Teixeira, com 206 pontos perdidos. "Tínhamos a esperança de fazer tudo correto. Com concentração, conversa e um bom trabalho durante o certame, conquistamos a vitória", disse Teixeira, que fez sua estreia.

    Os off-roaders precisaram de três horas e meia para completar o roteiro, que, devido ao tempo seco, teve bastante poeira. Um terreno irregular (com muitas erosões, ondulações, pedras e trechos de lama) testou a capacidade dos pilotos em sobrepor os obstáculos, sem perder as médias de velocidade, que estavam bem justas. Mesmo exigindo concentração, os navegadores tiveram nas mãos uma planilha com navegação simples, que adentrou parte da pedreira Santa Luzia de Itaguaí.


    Estreias

    A 1ª etapa do Carioca Off-Road provou que é um excelente ambiente familiar. As duplas são formadas por pais e filhos, maridos e esposas, irmãos, e claro, de amigos. E neste rali, o piloto Ricardo Barra trouxe o filho Caio Barra, que pela primeira vez participou de uma disputa off-road. "Fiz uma boa estreia, pois me senti seguro e tranquilo. Meu pai conseguiu transferir um pouco de sua experiência e foi fundamental para que houvesse imediatamente um bom entrosamento. Além disso, colaborou bastante nos momentos de acertar o hodometro", relatou satisfeito, o novo navegador e campeão do dia.

    "Hoje, certamente fiz a corrida mais feliz da minha vida. Sempre observei os pais que corriam com os filhos, e alimentei este sonho de competir ao lado do meu. E não importa a posição que conquistamos, pois realizei este desejo", declarou orgulhoso o piloto Ricardo Barra.

    Nesta mesma condição, participou um dos maiores campeões de rali de regularidade: Magno Aragão, que sentou ao lado do filho Igor Aragão. Outro grande nome do fora-de-estrada brasileiro, Carlos Salvini, competiu com o neto Rodrigo Salvini. "Não tem emoção maior do que ter como navegador alguém que tem o meu sangue. Fico muito orgulhoso de ver que minhas gerações seguem os meus passos e exemplos", comentou Salvini.

    Do motocross para o rali de regularidade, Rodrigo Bastos e Igor Cappucci foram influenciados pelo amigo e também campeão Guido Salvini, e fizeram a estreia no Carioca. "Foi uma prova sensacional. Em determinado momento tive que acelerar para tirar o atraso, por conta de um problema mecânico. Nesta ocasião, coloquei em prática algumas das habilidades que trouxe do motocross, mas também, seguindo os conselhos do Guido, que seguiu conosco como Zequinha , falou Bastos.


    Competição limpa

    Medidas ambientais começaram a ser praticadas na etapa de Itaguaí. Sobre a coordenação de João Ferreiro, da Rio Rally Racing, foi levantada entre os participantes, a questão da sustentabilidade da natureza, destacando a importância de se preservar o ambiente das práticas dos ralis.

    Durante a vistoria dos veículos antes da largada, dicas de manutenção básica foram passadas aos competidores, sendo a primeira sobre freios. Para encerrar, uma palestra antes do briefing foi realizada para conscientização dos corredores.

    A próxima etapa do Carioca Off-Road já tem data marcada. Será no dia 24 de abril, na região de Três Rios, RJ. A expectativa é que o grid supere 70 carros.


    Classificação - 1ª etapa

    Graduados

    1º Bráulio Ferreira/Pedro Paulo de Oliveira, 53 pontos perdidos
    2º Mário César/Bruno Barbosa, 54
    3º José Felipe/Tiago Felipe, 55
    4º Leandro Pacote/Francisco Santos, 61
    5º Ricardo Mazzei/Mateus Mazzei, 61

    Turismo

    1º Ricardo Barra/Caio Barra, 65 pontos perdidos
    2º João Casagrande/Candido Magalhães, 93
    3º Adriano Leal/paulo Novo, 125
    4º Claudio Narcizo/Mara Narcizo, 230
    5º Carlos Gonçalves/Marcelo Carestato, 279

    Turismo Light

    1ª Sérgio Silva/Angelo Teixeira, 206 pontos perdidos
    2º Renato Mendonça/Daniel Mendonça, 216
    3º Lucas Gambá/Leonardo Martins, 226
    4º Marcus Castelan/Roberta Castelan, 234
    5º Odilon Mello/Vinicius Silva, 273




    O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação 4x4&Cia
    Legal, parabens a todos os que participaram. Dia 24 a gente se vê em Três Rios.

  • #33
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Legal, parabens a todos os que participaram. Dia 24 a gente se vê em Três Rios.
    Espero que sim!

    Mas espero nao ficar mais em 6, pois e complicado de mais... rsrsrs

    Abraço

  • #34
    Bruno,

    Tinha só 7 participantes???

    Eu acho que vou no dia 24, vou com o Andre "cupim de mola"
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #35
    Eu estava atrás da TR4 citada, qdo uma preta a puxou, ela acabou com minha prova literalmente, perdi muito tempo ali até conseguir manobrar e sair pelo mato alto, nos vemos em Tres Rios
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #36
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Bruno,

    Tinha só 7 participantes???

    Eu acho que vou no dia 24, vou com o Andre "cupim de mola"
    Boa Martin!

    7 kkkkk ta certo, veremos isso no dia 24

    Te mandei um MP

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. campeonato carioca off road
      Por pezinhojf no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2008, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade