x
Convex Datacenter
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 431
  • #85



    O Dennis baixou o Leo gibson em vc ?? ninguem falou mal de vc em sp , (tirando eu , o marcel , o leo , o bill , o regis , o sandro o Polvora também e todos os outros que acharam que vc amarelou

  • #86
    Não vou citar nomes, mas 4 pessoas falaram que a UBROC disse que eu vacilei, pisei na bola, fui irresponsável... bla bla bla bla.... com isso parece que a culpa é toda minha, oque não é verdade.

  • #87
    PQP!!!!

    Eu ja cansei de dizer que foi kgada minha e do Pomelli que acreditamos que vc não iria amarelar diante de patrocinios que foram arrumados e etc....

    Vc mandou email e ligou. Burro fui eu de acreditar que vc não iria amarelar.

  • #88
    Citação Postado originalmente por regis

    Eu ja cansei de dizer que foi kgada minha e do Pomelli bla bla bla bla bla bla bla.....

    Vc mandou email e ligou. Burro fui eu bla bla bla bla bla bla
    Assim fica melhor

  • #89
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por regis

    Eu ja cansei de dizer que foi kgada minha e do Pomelli bla bla bla bla bla bla bla.....

    Vc mandou email e ligou. Burro fui eu bla bla bla bla bla bla
    Assim fica melhor
    Eu falei mal !!

    E repito. Não cometa novamente a irresponsabilidade de fazer trilha uma semana antes de uma prova se não for dar tempo de arrumar o carro.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #90
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Não quebrou merda nenhuma, o cara AMARELOU mesmo.

    []´s

  • #91
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Eu falei mal !!

    E repito. Não cometa novamente a irresponsabilidade de fazer trilha uma semana antes de uma prova se não for dar tempo de arrumar o carro.

    []'s
    Fiz a trilha apenas depois de comunicar a UBROC que ja não iria participar..... vai tentando.......

  • #92
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Eu falei mal !!

    E repito. Não cometa novamente a irresponsabilidade de fazer trilha uma semana antes de uma prova se não for dar tempo de arrumar o carro.

    []'s
    Fiz a trilha apenas depois de comunicar a UBROC que ja não iria participar..... vai tentando.......
    Ah tá, sendo assim, amarelou mesmo.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #93
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Eu falei mal !!

    E repito. Não cometa novamente a irresponsabilidade de fazer trilha uma semana antes de uma prova se não for dar tempo de arrumar o carro.

    []'s
    Fiz a trilha apenas depois de comunicar a UBROC que ja não iria participar..... vai tentando.......
    Ah tá, sendo assim, amarelou mesmo.
    ih kct assumiu que amarelou e o guincho quebrou depois !!!! cara até então eu como seu spotter achava que o gincho tinha quebrado e por isso vc não veio , agora fala a real quebrou alguma coisa mesmo ???
    []'s

  • #94

  • #95
    André, estou afim de estar presente no dia da prova para prestigir, você teria mais informações sobre data e horário.

    Alguma coisa sobre hospedagem e transporte ??? Se tiver, fica mais fácil tentar reunir o pessoal que estava na prova de São Paulo.

    [ ]'s querendo contribuir, sem competir !

  • #96
    Os caras de Sampa não pderria pensar num buzão, igual que fazem os mineiros vindo para cá??

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade