x
Convex Datacenter
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 431
  • #49



    Marcelo, não sei como vai ser, mas com patrocinio algumas coisas ficam viabilizadas como já foi demonstrado:
    Transporte grátis das Equipes para prova.
    Hotel e até translado para Equipes para prova.
    Alimentação para as Equipes.
    Mas acima de tudo com o dinheiro que rola lá a prova podera ser a melhor já feita em termos de infra estrutura.
    E de quebra pode ficar fácil para as equipes arrumarem patrocinio de empresas que normalmente não teriam interese.
    Se souber fazer direito consegue patrocinio para todo um ano.

  • #50
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Não liga não, vamu sumir com o carro dele de novo.... s
    essa de sumir com o carro não entendí, paciência.

    Agora se estão com saudades das minhas discussões, é só falar. Estou com carga toda já que o Mallace não me pertubou, ainda, essa semana então não pude xingar ninguém e nem mesmo passar um sermão no Bill e no tannure

    Isso stressa o cara viu!!!

    Pequena Anta Barriguda,

    Vc já se esqueceu do aviso de sumiço do seu "carniçaraptor" no TRC de SP? Vc esqueceu do seu desespero ao receber a notícia?

    []´s

  • #51
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Wallace,

    Sim, tudo depende de como vai ser, mas ainda assim tenho minhas dúvidas.

    De qualquer forma respeito sua opinião e, pode ter certeza, torço pra que se realmente houver o evento lá seja excelente.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #52
    Concordo com o Wallace, campos "ferve"em julho e vai ter público saindo pelas beiradas... Conheço bem a galera de campos e a prefeitura vai dar uma força.
    Em todo caso, disponibilizo hoje a infra daqui de Pinda (30 km`s de Campos) pra ajudar a galera !
    []`s

  • #53
    Leo como ficou, vai ter este evento? vao ter o da Ubroc tb

  • #54
    Teremos agora as 20:30h a reniãoi definitiva sobre o assunto.

    Assim que chegar posto as decisões.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #55
    SUPER-ESCÓRIA se preparando para dar show em BH e Campos.

    []'s

  • #56
    Depois do evento em SP, acredito que o patrocínio para Campos do Jordão saia mais fácil... No invero todo mundo quer fazer propaganda lá !
    Concordo que é tudo mais caro por lá, principalmente hospedagem, mas temos opções muuuito mais em conta por perto.
    Creio que um evento bem elaborado lá, seja o que falta pra nós, arrisco até em falar que deveríamos pular a etapa de RdasF (RJ) pra dar tempo de organizar melhor tudo isso...

  • #57
    Boa noite a todos e desculpem minha pequena intromissão na discusão, que realmente não tenho muito conhecimento na competição.

    Mas em se tratando de divulgação, acho que consigo auxiliar de alguma forma.

    Por exemplo, em Campos do Jordão sempre temos aventos diversos e muita gente da mídia por lá, cobrindo os eventos. Nada melhor do que um Amauri Jr. ou Rammy dar uma passada por lá e fazer algumas imagens, ou derrepente até ficarem dentro dos "monstrinhos" para curtir passar por um obstáculo "mais leve" e sentirem a adrenalina.

    Uma outra pessoa da mídia que adora esportes diferentes e gosta de competições(mas de velocidade) e podemos conseguir chamar a atenção para o esporte, seria o Otávio Mesquita.

    Em se falando de verão, praias e etc. Acho que temos uma mudança muito forte do público alvo, já que normalmente é mais garotada que estará frequentando MAS as grandes rádios sempre estão fazendo grandes enventos por lá.

    Sem falar na globo, que vive transmitindo ao vivo nos domingos, várias competições e até mesmo de modalidades não tão comuns, justamente para tentar chamar a atenção e patrocínio para os atletas. Tá ai os X Games que vem ganhando mais espaço a cada ano na Globo.

    Quem não gostaria de apresentar um tipo de modalidade desta na TV ???
    O que vai chamar a atenção, não é brincadeira.

    Palpites de um cara que viu a prova ao vivo, bem de perto pela 1º vez, e achei MUUUUUITO interessante !

    Tem mercado e tem público também. Sempre tem !

    Tudo descrito acima é IMHO(clonando o Marcelo). De um espectador que quer ajudar, mesmo se falando algumas besteiras e nenhuma novidade para os experientes

    [ ]´s palpiteiros !!!!

    PS.: Léo Ipoglos foi d+ . Vc tá cada vez mais famoso em Léo !?!?!?!

  • #58
    Citação Postado originalmente por Flavio Lopes
    Por exemplo, em Campos do Jordão sempre temos aventos diversos e muita gente da mídia por lá, cobrindo os eventos. Nada melhor do que um Amauri Jr. ou Rammy dar uma passada por lá e fazer algumas imagens, ou derrepente até ficarem dentro dos "monstrinhos" para curtir passar por um obstáculo "mais leve" e sentirem a adrenalina.
    Algo como passar o poço de lama dentro do SUPER-ESCÓRIA?

    []'s em 20 seg

  • #59
    PROVA CONFIRMADA
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #60
    Com quais categorias

    Em duplas ou individual

    Só para botar lenha na foqueira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade