x
Convex Datacenter
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 431
  • #37



    Para quem não viu as fotos entra aqui

    http://www.pirate4x4.com/trailreport...obe05/sat.html

    Lá tem umas fotos da categoria Stock que são jipes "originais" ... tem também fotos de carros feitos para andar na lua

    Léo,

    Acredito que concordamos. Os obstáculos tem que ser feitos para serem transponíveis, e sem o uso do guincho (ou deixando este para última alternativa). Concordamos também na necessidade de testar os obstáculos antes da prova. (Somente como informação, o Ilídio me disse que eles irão gravar uma matéria para o Autoesporte no dia 22, e que isso vai ser o teste das seções.... não sei bem até onde isso vai )

    Marcel,

    Pô ... acabou com a minha diversão de terça feira

    Agora vou passar um dia sem dar muita risada por causa desse seu post

    Abraços

  • #38
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    opa, desculpa, se quiser podemos iniciar outra discussão....


    []´s

  • #39
    K7! O Léo ja tava até caindo.....

  • #40
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Não liga não, vamu sumir com o carro dele de novo....

    []´s

  • #41
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Não liga não, vamu sumir com o carro dele de novo.... s
    essa de sumir com o carro não entendí, paciência.

    Agora se estão com saudades das minhas discussões, é só falar. Estou com carga toda já que o Mallace não me pertubou, ainda, essa semana então não pude xingar ninguém e nem mesmo passar um sermão no Bill e no tannure

    Isso stressa o cara viu!!!

    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #42
    Não sei se alguem comentou aqui, mas no site do Ubroc dia 15,16 e 17/07 terá prova em Campos do Jordão.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Não sei se alguem comentou aqui, mas no site do Ubroc dia 15,16 e 17/07 terá prova em Campos do Jordão.
    marcos,

    A prova do RORC foi divulgada no principio de janeiro, sendo marcada para julho. Não é nossa intenção alterar a data.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    ...Campos do Jordão.
    Campos do Jordão????? Que estranho, acho que existem outros pólos mais atrativos para a modalidade...

    Não sei por que, mas alguma coisa não está me cheirando bem...

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #45
    Marcelo, Campos é uma ótima opção sim.
    O inicio da prova que rolou aqui em São Paulo foi com o Bill, eu e o Regis tentanto organizar uma prova.
    Não tinhamos muito apoio mas já estavamos iniciando os preparativos para uma prova em Ribeirão Pires.
    Nessa epoca pedi ajuda para uma amiga minha gerente de Promoção e Marketing do maior grupo petroquimico Brasileiro (não é a Petrobras).
    Ela quando viu como era a prova imediatamente falou que teriamos que fazer uma prova no verão em Maresias e outra no Inverno em Campos do Jordão, principlamente a última.
    Fazendo uma prova nesta epoca nestes locais se consegue muito apoio e patrocinio.
    Em ambos ela conseguiria terreno e maquinas e tudo mais que a prefeitura tivesse para a prova. Fora patrocinios fartos.
    Principalmente Campos que não tem muitas atividades durante o dia uma prova destas cai como uma luva.

  • #46
    Pelo que o Pomelli falou, quinta passada no Ibira, a data pode até ser alterada mas que haverá a prova é certeza, com apoio da prefeitura e tudo.
    Ai e questão de entrar em contato com eles par poderem fazer as duas provas sem que uma esvazie a outra, pelo menos quinze dias de diferença.

  • #47
    Campos é uma cidade muito bonita e bem frequentada $$$$$ tem muita grana lá.

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Wallace,

    O meu ponto de vista diverge um pouco.

    Concordo que em termos de patrocínio é uma ótima vitrine, não há dúvidas, até porque na época mencionada é alta temporada, ou seja, maior público e mais caro em tudo. Hotel é mais caro (isso se achar vaga), alimentação é mais cara, trasporte é mais caro, além da viabilidade para se chegar lá também fica mais difícil. E, IMHO, o público será um pouco diferente daquilo que seria em outro lugar, um público em que a grande maioria vai ver, gostar (quem não gosta??), e, parar por ae.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade