x
Convex Datacenter
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 431
  • #25



    Citação Postado originalmente por leovalle
    Helio,

    Pra não dar confusão entre regulamentos o do 6º ET sai depois da prova de sampa em abril.

    []'s
    Falou

  • #26
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Falou
    Agora, pra ter noção do que se pretende, consiga videos das provas da Europa. Os caras dão show com os carinhos originais e não tem quebradeira. É braço mesmo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #27
    Mas para nois do Super, não vai inventar de mudar muita coisa no regulamento, né?!?



    Abraços,

  • #28
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Agora, pra ter noção do que se pretende, consiga videos das provas da Europa. Os caras dão show com os carinhos originais e não tem quebradeira. É braço mesmo.
    Manda uns link ai pra gente

    []´s

  • #29
    Citação Postado originalmente por billj
    Mas para nois do Super, não vai inventar de mudar muita coisa no regulamento, né?!?

    Abraços,
    Bill,

    Basicamente a redução pra pneu 37".















    Brincadeira. O regulamento é mais ou menos o que o Marcel mandou pra UBROC no caso da Super. É segredo pra mim também o na íntegra.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #30
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Agora, pra ter noção do que se pretende, consiga videos das provas da Europa. Os caras dão show com os carinhos originais e não tem quebradeira. É braço mesmo.
    Manda uns link ai pra gente

    []´s
    http://www.dominio4x4.com/fotografo/...&Spl=T&Home=T&
    http://www.aventura4x4.com/main.aspx...4x4Plus%202004
    http://www.dominio4x4.com/fotografo/...me=T&offset=10
    http://aventura4x4.com/main.aspx?con=945
    http://aventura4x4.com/main.aspx?con=1000
    http://aventura4x4.com/main.aspx?con=914
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #31
    Léo,

    Me desculpe ser crítico, mas essas fotos que vc mandou são, em sua maioria, da Final do 4x4 Plus 2004.

    Essa competição não tem nada a ver com o tipo de competição que estamos fazendo.....

    Os obstáculos são muito mais fáceis, os carros muito mais originais... corre todo mundo junto, e quem der mais voltas no final é quem ganha....

    É basicamente um indoor com mais dificuldade.

    Não é esse tipo de competição que eu estou procurando, e tentando desenvolver. Eu quero algo mais próximo do RockCrawling mesmo, com mais técnica e menos velocidade. Mais tombos e menos velocidade.... etc.

    Esse é o rumo que o RORC está querendo levar o ET?

    Abraços

  • #32
    Regis,

    O RORC vai seguir o mesmo rumo que vinha seguindo; provas de Endurance Trial, no mesmo nivel do 5ET.

    As fotos que mandei foram pra que se percebesse que é possível vencer obstáculos sem o uso do guincho, coisa que aqui pra nós é comum. Guincho aqui é um dos últimos investimentos e nossa intenção é valorizar o cara que passa no barço mesmo, na categoria original. A Super do RORC vai diferenciar da Super da UBROC somente no quesito RC puro.

    Aliás discordamos que tenha havido Rock Crawling em Santo André. Vimos na verdade alguma coisa parecida com as provas de ET e não de Rock Crawling puro, pois não existia sequer um obstáculo de RC.

    Na nossa visão o RC puro não é tão atrativo para o público leigo, que enxerga naquilo uma realidade muito longe da sua, que pode acabar em desistência de participação na modalidade.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #33
    Léo,

    Concordo com vc que o quesito guincho deva ser o último recurso. As fotos mostram isso... mas não acredito que aquelas fotos mostram situações extremas para uma equipe da Stock. (apenas minha opinião)

    Realmente em Santo André, o que mais se aproximou de RockCrawling foram as Manilhas.

    A montanha era para ser de rochas, mas o orçamento da prova não permitiu que isso ocorresse. Agora eles estão fazendo uma montanha de concreto jateado. Acredito que agora sim na prova de 2 e 3 de Abril haverá o verdadeiro RockCrawling.

    Agora eu gostaria de abrir uma discussão sobre o RockCrawling puro. Será que não é tão atrativo para o público leigo? Será que o RockCrawling é tudo isso de difícil???? Será que nós não temos carros para competir na classe intermediária deles? Será que a nossa realidade é tão longe da deles?

    Estou colocando aqui umas fotos do WEROC que foi realizado no Arizona nesse ano para demonstrar o que eu estou falando.









    Lembro que eu estou aqui apenas trazendo uma discussão que eu acredito ser saudável para o desenvolvimento da modalidade.

    Abraços

  • #34
    Não vi fotos

  • #35
    Régis,

    Talvez as fotos não sejam adequadas para o que queria mostrar e vou pedir ajuda aos universitários (ANdré).

    O André tem fitas de provas européias que os caras dão show com os originais sem guincho e é nisso que a gente quer chegar no caso da oringinal.

    Que não critiquei a construção da pista, pq como organizador que já fui sei bem das dificuldades.

    Na verdade não vejo tanta distância de alguns dos nossos carros pros deles. Só acho que dá pra se ter as duas coisas.

    As fotos só afirmam o que estava falando. São obstáculos de certa dificuldade que podem ser vencidos sem o guincho.

    A intenção na construção/escolha dos obstáculos é que sejam transponíveis. O compromisso do RORC é de testar os obstáculos primeiro e claro que os da Super serão outros totalmente diferentes.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #36
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bom, antes que isso termine em confusão, esse VI ET promete ser o melhor de todos. A experiência vem mostrando que uma prova está superando a outra. Se vcs acham que não tem como ser melhor que o 5º ET (que na minha opinião foi o melhor até hoje), pra quem conhece o André e sua idéias absurdas, principalmente ele tendo um dos melhores carros do Brasil e utilizando o carro pra testar todas as seções, sabe que virá coisa melhor. Com o acontecimento de todas estas provas, é fácil perceber o nível de evolução dos pilotos e equipamentos. Com base nisso é possível complicar (melhorar) cada vez mais as seções realmente filtrando o melhor conjunto no final.
    Falo isso sem conhecer o local, o tipo de obstáculo e nem sequer o regulamento, é só minha opinião.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade