x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 344
  • #37



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Falta do que fazer é "flórida"...
    Nem te falo...hehehe

    Nesses 4 meses de "penúria" fico coçando e arrumando sarna para me coçar ...hehehe. A última é se faço ou não faço um face lift na minha TR4 Mezozóica (2004), deixando com cara (e bunda) de 2008...rs...daí vem e-mail do ML de um lado dizendo para não fazer...do JT de outro dizendo para abrir a carteira...essas coisas...rs...mas eles não entendem que é para arrumar o que fazer...kkkkk

    Abs

    DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #38
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Parece mentira, mas, meu TR4 faz normalmente 9-10KM/l c/ar na estrada, e 8-9KM/l na cidade. Mas tb dirijo no sapato, sem levantar muito o giro, eu reaprendi a dirigir qnd comprei o TR, haha, abs.
    Maua...
    Se você esta dizendo, eu acredito.
    Tudo depende do motorista e da maneira de conduzir...
    Quando vim dirigindo o TR4 da minha Patroa de SP a BH, vim o tempo todo com o pe no porão e da-lhe "ODD-OFF" nas ultrapassagens...
    Resultado: Media de 5.8km/L.
    Foram 02 tanques e mais 1/4 de SP a BH!
    Na Capitu gasto exatamente 01 tanque (abasteco em Betim - logo na Saida de BH - e só reabasteço na chegada a SP)... E... Pe no porão, o tempo todo!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #39
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Nem te falo...hehehe

    Nesses 4 meses de "penúria" fico coçando e arrumando sarna para me coçar ...hehehe. A última é se faço ou não faço um face lift na minha TR4 Mezozóica (2004), deixando com cara (e bunda) de 2008...rs...daí vem e-mail do ML de um lado dizendo para não fazer...do JT de outro dizendo para abrir a carteira...essas coisas...rs...mas eles não entendem que é para arrumar o que fazer...kkkkk

    Abs

    DK
    Ahh é .. quer dizer que estão trocando figurinhas !!! ... kkkk que flagrante !!!


    JT é viado mas é meu amigo ...


    Estou aqui juntando até troco de pão, mas que esse ano fico com a Ranger e compro uma TR-4 é fato !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #40
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Rodrigo fica dificil eu andar c vc`s, pq vc`s só andam na mola, ae meu TR vai fazer os 5KM/l q os outros TR4`s fazem, haha, mas ate q seria um prazer de se juntar a galera dos LDuque`s/Triton`s, vou me sentir ate gente grande, haha, abs.
    Marcos esse pessoal aqui de Petrópolis tem um monte de escorpião no bolso(rsrsrsrs), eles não são de andar mt na mola não, eu que me excedo as vezes!! hahahaa... O prazer será nosso de ter vc e a sua TR acompanhando a gente, mas essa TR que falei só andava na cidade, nunca viu terra na vida dela!! Podiamos combinar do pessoal daqui do RJ que for nas etapas do MMS em 2010 de irmos juntos!!!
    Abrs
    Rodrigo Bastos

  • #41
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Marcos esse pessoal aqui de Petrópolis tem um monte de escorpião no bolso(rsrsrsrs), eles não são de andar mt na mola não, eu que me excedo as vezes!! hahahaa... O prazer será nosso de ter vc e a sua TR acompanhando a gente, mas essa TR que falei só andava na cidade, nunca viu terra na vida dela!! Podiamos combinar do pessoal daqui do RJ que for nas etapas do MMS em 2010 de irmos juntos!!!
    Abrs
    É Rodrigo o meu TR4 ultimamente anda sofrendo um pouco, na falta do q fazer estou emburacando em tudo q é trilha, e ae no domingo intalei num buraco curto em "V" e na subida, fiquei c as 4 patas no ar, resultado larguei na pressão do motor e arranquei os dois parabarros traseiros, amassassei a descarga, amassei o parachoque dianteiro, entrou lama no rolamento do compressor de ar e ta fazendo barulho de moedor de cana, e pra fechar o pacote estourei uma homocinética interna de ficar pendurada, haha, resultado devo morrer em R$1000,00 ate o fim do ano, hehe, ficar sem fazer nada é uma M****. Mas Rodrigo vamos combinar sim de partimos juntos no comboio, se vc`s tiverem PX será bem divertido durante a viagem.Abs.

  • #42
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não esqueçam de mim nesse comboio ae em MIT - Tropa.

    Pequeno Junior ; a sua alma já é de MIT-Tropeiro só falta comprar um mitsubishi para fazer o MMS 2010 . heheheh
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #43
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não esqueçam de mim nesse comboio ae em MIT - Tropa.

    Pequeno Junior ; a sua alma já é de MIT-Tropeiro só falta comprar um mitsubishi para fazer o MMS 2010 . heheheh
    Ihh Marcelo ... qdo falo para vcs q neste angu tem caroço é pq conheço da casa.

    Já tivemos uma Mit em casa, L-200 GL (do meu pai - vide assinatura) ... se vc procurar, tem diversos relatos meus de 2004 a 2007 .. além disso, na PC aqui de Brasília há várias viaturas L-200 de diversos modelos e o meu mecânico é quem cuida delas e várias outras pick-ups e SUVs.

    Como não vou me desfazer da Ranger por enquanto e quero ir em alguns MMS e além disso, participar do Rally DF, sem sombra de dúvidas a melhor opção é a TR-4.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #44
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ihh Marcelo ... qdo falo para vcs q neste angu tem caroço é pq conheço da casa.

    Já tivemos uma Mit em casa, L-200 GL (do meu pai - vide assinatura) ... se vc procurar, tem diversos relatos meus de 2004 a 2007 .. além disso, na PC aqui de Brasília há várias viaturas L-200 de diversos modelos e o meu mecânico é quem cuida delas e várias outras pick-ups e SUVs.

    Como não vou me desfazer da Ranger por enquanto e quero ir em alguns MMS e além disso, participar do Rally DF, sem sombra de dúvidas a melhor opção é a TR-4.
    O Pqn é bico... fica andando de carro de véi (Ranger) e fala que quer ter MIT, mas na verdade é um espião que fica contando pro "resto" do fórum o que o pessoal da Mitsubishi tá aprontando.

    Metade das brigas Mit x "resto" aqui do fórum foram motivadas por fofocas dele... hehehehe

    Brincadeirinha moçada... o Pqn vai ser um Mitsubisha um dia, só precisa arrumar um emprego numa empresa decente.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #45
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O Pqn é bico... fica andando de carro de véi (Ranger) e fala que quer ter MIT, mas na verdade é um espião que fica contando pro "resto" do fórum o que o pessoal da Mitsubishi tá aprontando.

    Metade das brigas Mit x "resto" aqui do fórum foram motivadas por fofocas dele... hehehehe

    Brincadeirinha moçada... o Pqn vai ser um Mitsubisha um dia, só precisa arrumar um emprego numa empresa decente.

    Abs,
    Calma que em poucos dias terei novidades !!! Assim que fechar a negociação eu t ligo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #46
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Calma que em poucos dias terei novidades !!! Assim que fechar a negociação eu t ligo.
    Na torcida... manda a bola para o Gol e vá comemorar, só num bebe demais!!!... heheheh

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #47
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Calma que em poucos dias terei novidades !!! Assim que fechar a negociação eu t ligo.
    petit

    como vc colocou o video na sua assinatura???

    queria colocar o do victor, mas so sei fazer colocando o link.

    ajuda ai
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #48
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Fofão, pior que eu não sei como ocorreu. De um dia para o outro ficou assim.

    Coloca o link do youtube entre ( ) e vamos ver o que ocorre.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade