x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 75 de 75
  • #73



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

    Enquanto essa coisa não define eu não coloco a p.orra do arco A na minha gaiola, antes com a capota rigida tudo bem, e agora?
    O regulamento fala em veiculo que saiu com capota rigida de fabrica, o meu saiu mas agora não tem mais por que quebrou. E ai? Posso participar?
    Eu acho errado uma gaiola Keko poder participar e meu quadro de parabrisa não poder ser o arco A da gaiola. O orgão que fiscaliza segurança automotiva nos EUA barrou a Defender e liberou o Wrangler, aqui um Defender corre e eu tenho que colocar arco A. Isto esta certo?Abraços,
    Sandro,

    Questionei isso com o régis e a resposta foi: = se não colocar não corre.

    Em vista disso agora meu carro possui chifres


    Lá fui eu correr com esse provisório definitivo., que tem esse desenho pra eu não ficar abtendo a cabeça, em movimentos laterais.

    Citação Postado originalmente por billj
    A questão não é se o seu arco A aguenta ou não, tenho certeza que seria suficiente. O problema é que se deixarmos o seu passar, qual seria o critério de proibir o Samuca ou Willys de fazer a mesma coisa?!?
    O critério técnico de se vistoriar a construção da gaiola. Pelo regulamento , Bill, vc poderia soldar tubos de cabo de vassoura, desde que obedecendo o regulamento, e corria, ao mesmo tempo poderia ter uma puta gaiola, mas se não tivesse os dois arcos ligados por barras paralelas não corria.

    Enxergo nisso, outro erro como o de não poder fazer contra-peso com o corpo, coisa que fazemos normalmente nas trilhas, mas usar cordas, coisa que sinceramente ví que funciona tb, só não sei se saberia usar como seu spotter usou.
    Pra mim, guardada as devidas proporções, isso é a mesma coisa que colocar limitação de velocidade no Rally Paris-Dakar pq morreu gente. Quem corre sabe dos riscos e tem que saber pesá-los.
    O Sandro mesmo outro dia citou que é muito mais difícil vc se machucar em uma prova ou trilha radical, do que andando no asfalto e eu concordo. Lá vc tá ligado na sua segurança. Quem quer usa corda ou o corpo ou os dois.que decida. Aqui em BH vai tá liberado. AInda bem.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #74
    Pessoal!!!

    De primeira mão!!!1

    O Ilídio e o Pomelli me ligaram e disseram que acertaram (de boca ainda, mas disseram que está garantido) a 1ª prova da UBROC no ano!!!

    A prova será dentro da AUTO SPORTS MUNDIAL!!! de 30 de Março a 03 de Abril no Centro de exposições Imigrantes !!!!! EM SÃO PAULO!!!!

    Eles me pediram para avisar que os carros que vierem de cegonha deverão estar disponíveis com mais de uma semana antes do evento.

    Abraços

  • #75
    Citação Postado originalmente por regis
    O Ilídio e o Pomelli me ligaram e disseram que acertaram (de boca ainda, mas disseram que está garantido) a 1ª prova da UBROC no ano!!!

    A prova será dentro da AUTO SPORTS MUNDIAL!!! de 30 de Março a 03 de Abril no Centro de exposições Imigrantes !!!!! EM SÃO PAULO!!!!

    Eles me pediram para avisar que os carros que vierem de cegonha deverão estar disponíveis com mais de uma semana antes do evento.
    Regis,

    Abre um tópico pra esse.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade