x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25



    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    TO FORA DO RALLY !!!!

    O amortecedor dianteiro direito quebrou (de novo).
    Os Iron-Man nao agüentaram não!

    Agora, e colocar os originais de volta e tocar para BH...

    Na próxima semana, talvez, voltarei a Ponta Grossa para "fechar negocio" num Gastroscopio de uma Clinica que esta sendo fechada!
    Conversei com o dono ontem a noite no Briefing...
    Se der negocio, venho buscar o aparelho!

    Então...
    Já era o meu Segundo Lugar! (Gracas ao Iron-Man)...

    Bruno Sander
    Bruno, quer amortecedor bom que aguente porrada........ Nao tem conversa, procura FOX.
    Saludos. Igor.

  • #26
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    TRANSPARANA é prova pra pkp.

    é prova pra jeep, TR4, troller, pajero, enfim, carros mais leves.

    é um raid !!!
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #27
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    TRANSPARANA é prova pra pkp.

    é prova pra jeep, TR4, troller, pajero, enfim, carros mais leves.

    é um raid !!!
    Pajero mas leve que pickup?, mmmmm,
    Acho que o problema e a preparacao do carro, e a experiencia do piloto, nao adianta mantee o ritmo acelerado se o carro nao vai aguentar a prova toda.
    Mas como diese o Alexandre, se preparar para o ano que vem, e lembrar que en todo ten aprendicado.
    Saludos.
    Igor.

  • #28
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    A mola mesta que quebrou e traseira e o amortecedor que quebrou e dianteiro!
    O que teria alguma coisa com outra ????
    O Bilstein traseiro esta inteirao!

    Vou colocar Bilstein ou Fix nas dianteiras...

    Sobre Picapes...
    Eu terminei ontem em Segundo na minha categoria.
    Na oitava etapa fiquei em Primeira na minha categoria e em quarto na GERAL!
    Vários e vários jipes quebram, um bateu, um capotou, uma Bandeirantes ontem quebrou o chassis...
    Então... Jipe também quebra!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #29
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A mola mesta que quebrou e traseira e o amortecedor que quebrou e dianteiro!
    O que teria alguma coisa com outra ????
    O Bilstein traseiro esta inteirao!
    Tem a ver que uma mola tras. quebrada acaba por fazer a diant. sofrer mais esforços.
    Que marca era a mola tras. vai me dizer que é do kit da IRONMAN?

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sobre Picapes...
    Eu terminei ontem em Segundo na minha categoria.
    Na oitava etapa fiquei em Primeira na minha categoria e em quarto na GERAL!
    Vários e vários jipes quebram, um bateu, um capotou, uma Bandeirantes ontem quebrou o chassis...
    Então... Jipe também quebra!
    X2 naõ existe esse negócio que a competição não é pra camionete etc etc etc. e as ótimas posições que você consegui com a TRITON e o tanto de jipes que quebrar e sairam da competição quem me explica isso.

    O negócio é que o que te prejudicou é este kit que da nojo da IRONMAN, como o samukanvas te avisou antes de você ir pra competição pra colocar uns coilovers da FOX que este kits da IRONMAN são muito ruins, não foi por falta de aviso.

    Mas ta de parabéns Bruno poucos gastam o que você gasta com esta camionete e participoa de competições com o carro.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #30
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    A mola mestra traseira que quebrou era original Mitsubishi (que veio nela).
    A do lado esquerdo, havia quebrado há três semanas (como eu relatei no tópico da L200) e coloquei no lugar uma bem mais "reforçada" (de caminhão)... Esta não quebrou!
    A original que eu deixei no lado direito, neste Rally, quebrou!
    Resultado: Coloquei no lugar outra igual que havia colocado no lado esquerdo.
    Não quebrou mais!

    Já sobre o Kit Iron-Man prefiro nem comentar!
    Já enviei os amortecedores e molas originais da minha Triton a Bilstein (há cerca de um mês) e estão fazendo o kit que solicitei.
    Pena que não ficou pronto antes deste Rally!

    Resumindo:
    Gracas a quebra da suspensão (e ao abandono das 02 ultimas etapas), cai do Segundo para o Nono Lugar!

    Fazer o que ????
    Ano que vem tem mais...
    E este ano vem a Transcatarina e o Berokan... Que, se Deus quiser, vou com a Capitu (desta vez com os Bilstein)!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O UNICO dentre TODOS os participantes que usava Iron-Man era eu!
    O UNICO!
    Haviam vários Trollers com kits Bilstein.
    Mas so eu de Iron-Man...
    Agora já sei porque ninguém mais usa!

    Bruno Sander
    è .. vc não viu as Tr-4 com o kit, mas tdo bem. Eles não são participantes do forum, mas daremos um jeito deles postarem os resultados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #32
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Minhas impressões sobre o Transparaná 2010!

    Foi minha primeira vez, e a experiência não foi muito boa! Parece que eles investem mais em publicidade do que na qualidade das planilhas por exemplo. O evento tem mais fama do que qualidade, erros grosseiros de planilha, informações desencontradas da organização, pedem a carteira da CBA e não cumprem as normas.

    Toda vez que tinha um desvio dava chiadeira no briefing, informavam uma coisa, e faziam outra, vários competidores descontentes, talvez por isso vem diminuindo a cada ano a quantidade de participantes, mesmo deixando a prova mais light.

    A prova, qualquer carro bem preparado aguenta, até mesmo as pick ups, eu naveguei pro Bruno Sander com a Triton, e estávamos em segundo até o último dia na categoria Junior, caímos num buraco e quebramos a suspensão, puro azar. O ítem necessário para participar é não ter pena do carro, arranhar vai, quebrar talvez, depende da sorte também!

    Ficou parecendo que a organização do evento muda a cada ano, de acordo com quem assume a presidência do Jeep Clube de Curitiba, isso prejudica o evento pois todo ano quem assume não tem experiência. Para o ano que vem, assume o Rone, que corre a Copa Catariense de RAID e também o Transcatarina que tem organização no estilo do MMS, ele comentou que quer fazer seguindo nosso modelo aqui de SC! Assim espero...

    Abraço a todos!
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #33
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Foi minha primeira vez, e a experiência não foi muito boa! Parece que eles investem mais em publicidade do que na qualidade das planilhas por exemplo. O evento tem mais fama do que qualidade, erros grosseiros de planilha, informações desencontradas da organização, pedem a carteira da CBA e não cumprem as normas.

    Toda vez que tinha um desvio dava chiadeira no briefing, informavam uma coisa, e faziam outra, vários competidores descontentes, talvez por isso vem diminuindo a cada ano a quantidade de participantes, mesmo deixando a prova mais light.

    A prova, qualquer carro bem preparado aguenta, até mesmo as pick ups, eu naveguei pro Bruno Sander com a Triton, e estávamos em segundo até o último dia na categoria Junior, caímos num buraco e quebramos a suspensão, puro azar. O ítem necessário para participar é não ter pena do carro, arranhar vai, quebrar talvez, depende da sorte também!

    Ficou parecendo que a organização do evento muda a cada ano, de acordo com quem assume a presidência do Jeep Clube de Curitiba, isso prejudica o evento pois todo ano quem assume não tem experiência. Para o ano que vem, assume o Rone, que corre a Copa Catariense de RAID e também o Transcatarina que tem organização no estilo do MMS, ele comentou que quer fazer seguindo nosso modelo aqui de SC! Assim espero...

    Abraço a todos!
    Faço das palavras do Rodrigo (o meu navegador que mandou MUITO bem na transparaná), as minhas...
    Mas, de qualquer forma, ainda acho que por termos passado num buraco com a média de 52km/h não justifica a quebra dos Iron-Man (que deveriam aguentar "pancada")!

    Rodrigão...
    Vamo desanimar não!
    Ano que vem a Organização será melhor e Capitú estará mais bem preparada!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #34
    Usuário Avatar de tstapazzoli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Grande Bruno!

    Vamos por partes, da categoria junior foi punida apenas uma picape, que é a sua por exceder o limite de velocidade, a S10 não cumpriu o roteiro, desviou o caminho e isso não foi punição! apenas perdeu os pontos devidos por não passar nos PCs que se transformaram em PCs de passagem.

    Quando você fala em perseguição pelas picapes, ou picapes tunadas, e qualquer outra coisa... não é verdade! uma equipe de Curitiba com um PAJERO foi penalizada pelo radar...

    No entanto, é válido o seu entendimento quanto a sua punição, inclusive eu mesmo fui conversar com a organização entendendo que o radar tem efeito apenas nos trechos navegados e a resposta deles é coerente e podemos discutir isso depois.

    Relata aos foristas, as partes boas da prova... agregando ao esporte e a própria competição, relatar casos para a CBA não colabora em nada, apenas cria mais obstáculos para a realização de provas futuras, seja transparaná, rallys de regularidades, raid ou qualquer outra!

    E aproveita esse seu tempo ocioso para nos encaminhar os DVDs ou entrega pessoalmente aqui em Joinville no nosso raid.

    Abraços,

    Thiago

  • #35
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tstapazzoli Ver Post
    Grande Bruno!


    Relata aos foristas, as partes boas da prova... agregando ao esporte e a própria competição, relatar casos para a CBA não colabora em nada, apenas cria mais obstáculos para a realização de provas futuras, seja transparaná, rallys de regularidades, raid ou qualquer outra!


    Thiago
    Com certeza a prova deve ter pontos positivos, mas é bom relatar os pontos negativos para que possam ser melhorados nos próximos anos.

    Abraço.

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Bruno e os videos on board?

    posta umas fotos das cicatrizes que ficaram.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade