x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Pois é galera, hoje em dia o jeep cross tá muito avançado, mas na minha regiao ainda usamos o jeep praticamente original em sua estrutura...e ainda tem jeeps totalmente originais q correm nas categorias original..é um show a parte, pois os motores sao praticamente os mesmos e a briga é bastante acirrada, onde quem leva é quem tem mais braço mesmo...o meu é um cj3-A original de carroceria, suspensao e chassis....só é "movido" por um ap 2.0 turbo...e cá entre nós, sempre aparece uns mais "pelados", importados, e a briga fica bem boa....é legal correr com um jeep original em estrutura com uns importados e etc, pois a emoçao da vitória é muito maior, pois se esta correndo com veiculos de tecnologia dos anos 2000, e no meu caso ainda corro com tecnologia dos anos 50....pra falar verdade o melhor JEEP de verdade, sao os willys e ford's clássicos....td bem q os tubulares e afins dão um show a parte, mas a emoçao de correr em um willys é inexplicavel!

  • #14
    Pessoal sou piloto do sul brasileiro e a turma me chama de Nabo, eu participava com um jipe que quem olhava era um wilys pois quando começei a participar era obrigado ter caracteristicas de jipe e ate a lata era original. Mas hoje tudo mudou estou inclusive teminando meu novo brinquedo e vou estrear em brusque agora. Hoje as categorias são as seguintes turbo ou aspirado mecanica livre , meu antigo brinquedo jeep preparado pra indoor pesava 1380kg com motor de opalla de 350 cavalos com eixos originais do jeep frente e a trazeira, fora altura que era igual do jipe muito alto, hoje projeto novo esta com1030 kg , motor opala 6cc injetado com 400cv , e acho que sou o unico que vou correr suspensão independente nas quatro feita por nos mesmos espero que funcione, e agora socado no chão. qualquer duvida estarei na fenajeep ou postem aqui qualquer pergunta .

  • #15
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    grande renato

    posta fotos ai do brinuedo

    vai usar homo as quatro?
    e vai dar geito de guentar um 6zao??
    tomara
    boa sorte la
    abraços

  • #16
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    grande renato

    posta fotos ai do brinuedo

    vai usar homo as quatro?
    e vai dar geito de guentar um 6zao??
    tomara
    boa sorte la
    abraços

  • #17
    Vou andar com ele quinta feira, fazer um test drive na maquina, munhao da s10 com homocinetica nas quatro,em relação as fotos postarei depois de brusque isso pra dar um pouco mais de curiosidade valeu e um grande abraço a todos

  • #18
    Pessoal andei com o brinquedo, olha ficou show de bola o carro vem na mão espero que eu começe a incomodar os outros pilotos um pouco, em Brusque veremos o que o jipe realmnente é capaz valeu e um abraço a todos.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Forquetinha/RS
    Idade
    34
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Aê Nabo!
    tá pronto o brinquedim novo então!! quaero ver em Brusque.. até lá
    Abração

  • #20
    final de semana andei em imbituva pra fazer mais um test drive a pista tava bem seca e tive problema de cambio quebrei a segunda mais ai consegui andar em terceira e quarta reduzida foi muito bem, o importante que a parte de homocinetica ta aguentando que era o nosso maior medo . Agora encomendei caixa e reduzida forjada na recuperg vamo ve se vai aguenta mais bruusque esta chegando e a espectativa aumentando , valeu e um abraço a toda galera jpeira.

  • #21
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    tche....

    é pra ser voce o campeao na aspirado nao é?
    deu certo o novo projeto entao hehehe

    o jeep daqui ficou em quinto
    e uma s10 q era minha em quarto


    espero ver mais otimos resultados como esse em breve

    posta fotos ai

    parabens mesmo

    abraço

  • #22
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    uma pena foi o acidente de sabado ,com direito a hospital,um jipinho caindo no colo do cara nao é facil heheh,esse tempo sem andar prejudicou em muito o desempenho do schiavo,como no domingo a chuva pego ,baixar tempo ia ser quase impossivel,mas valeu ,pelo menos os dois pilotos estao bem,que é oque importa

    parabens a todos,pilotos e equipes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pqaaah2gaatvtfqtb6i2uvf2fggy0fg7ughzxstggnc1yop-ndmfdpl_k6yccxn3krdavftusn9f5ncvjotiwyy8c_qam1t1.jpg   -pqaaakyz8s044wik_df4sfxn6cuq_snykenxk_gwwtlfblm0cxkif8a-rplqdv3linev8_axfgfwcdfkvjk7w1cadckam1t1.jpg  

  • #23
    É PESSOAL ESSE ANO NÃO CONSEGUI SER O PRIMEIRO MAS FIQUEI SEGUNDO ,MAS DIGO UMA COISA FENAJEEP SEM tOLEDO NARRANDO NÃO E FENAJEEP.

  • #24
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    pois é deu um bafafa isso do toledo nao narrar
    nao adianta,o cara conhece a historia de cada piloto e sabe oq fala
    hj isso é fundamental
    o pessoal tem q rever isso e se acertar
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade