x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Calendário 4x4 Jeep Cross




    E ai pessoal, queria q vcs deixassem aqui as datas e locais de jeep cross q vcs irao participar, ou irao assistir..sou de MG e tá muito fraco por aqui...gostaria de saber lugares bons para competir! Abraço a todos

  • #2

    Jeepcross

    Quem organiza estas provas hoje em dia em Minas é o pessoal dos autocross: Albano de Santa Bárbara, o Bernardo Beck aqui de Barbacena. Tem um pessoal em Congonhas também e Lafaiete.

    Perdi contato mas existe.

    Até 1007 sempre tinha uma categoria aberta para os 4x4.

  • #3
    tem até hj leitão ou melhor até o ultimo q foi em 2008.. é a força livre

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pois é, até alguns anos atraz tinha, e agente era avisado....agora nao estou sabendo de mais nada, a nao ser alguns q tem muito raramente..nao sei se estou desinformado mesmo, ou se nao tá tendo mais...se alguem souber de alguma competiçao desse tipo posta aqui! valeu

  • #5
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Leitão Oliveira Ver Post
    Quem organiza estas provas hoje em dia em Minas é o pessoal dos autocross: Albano de Santa Bárbara, o Bernardo Beck aqui de Barbacena. Tem um pessoal em Congonhas também e Lafaiete.

    Perdi contato mas existe.

    Até 1007 sempre tinha uma categoria aberta para os 4x4.

    Cara, meu irmão mais novo é de Lafaiete (toda a minha família é de lá) e corre Jeep Cross, se quiser mais informações sobre o pessoal de lá, procura o Barreto, do depósito de materiais de construção Barreto, você acha no auxílio a lista, o meu irmão é o Flávio Cardoso, é amigo dele...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pois éé..conheço o barreto...ele correu nessas duas competiçoes de viçosa e ervália esse ano..mas a área dele é gaiola...e eu nao tenho contato dele....a galera de lafaiete sempre convidava o povo de ubá, mas agora td mundo sumiu..tá bem devagar o esquema...mas reforço, se alguem souber de alguma competiçao desse tipo, poste aqui! abraçoss

  • #7

    primavera do leste-ms

    esse final de semana 28 e 29 de novembro tem jeep cross e primavera do leste-mt

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Calendario 2010

    E ai galera, postem ai o q souberem de jeep cross pra temporada 2010...pelo q parece esse ano vai ser mais fraco q o passado..a galera só ta desanimando.....pretendo ir esse ano no brasil off road denovo...um evendo muito bom...mas gostaria de participar mais, se houvesse mais divulgaçao e etc desse tipo de competiçao...mas quem souber ai...postem aqui que estarei sempre acompanhando..abraço a todos!

  • #9
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    pra quem quiser participar do do mais forte jeep cross nacional tem que vir aqui pro sul tche hehe

    http://www.sukao.com.br/proximasprovas.php

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bortot Ubá Ver Post
    E ai galera, postem ai o q souberem de jeep cross pra temporada 2010...pelo q parece esse ano vai ser mais fraco q o passado..a galera só ta desanimando.....pretendo ir esse ano no brasil off road denovo...um evendo muito bom...mas gostaria de participar mais, se houvesse mais divulgaçao e etc desse tipo de competiçao...mas quem souber ai...postem aqui que estarei sempre acompanhando..abraço a todos!
    Bortot,
    lendo suas mensagens a gente sente que você está extremamente ansioso para que alguma coisa aconteça aqui em MG em relação ao jeepcross.
    A ansiedade não é só sua, pois eu também, desde o ano passado, estou do mesmo jeito, louco para que aconteça alguma coisa efervescente, como no passado.
    É impressionante como MG está atrasada no off road, não só no jeepcroos, como em quase todas as modalidades de off road. Turma absolutamente restrita para organizar raid, regularidade, o próprio jeepcross.
    Tanto isto é verdade que o pessoal do sul até goza nossa cara.
    Se vc souber de alguma coisa, poste aqui. Se eu souber, escrevo aqui.
    um abraço e vamos torcer para que aconteça algo diferente esse ano.

  • #11
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    hehe
    Tomara q o pessoal ai se organize pra q o jeep cross seja cada vez mais visto em todo o pais,assim teremos disputas fortes e novas ideias surgirão melhorando ainda mais esse esporte.
    No site do sukao tem todo o regulamento do campeonato,se organizarem um talves alguma coisa ali ajude voces pois tem dado muito serto.outro ponto forte é o narrador ser sempre o mesmo,ele conhece cada piloto e comenta durante a prova e isso pro publico é otimo,é outra prova se for bem narrada,tem o pessoal das fotocelulas q tambem é sempre o mesmo,evita muitos problemas de voltas nao marcadas,em um campeonato cada detalhe aumenta mais o publico pro outro ano.
    Espero ouvir falar de minas ano q vem ,abrs
    _______________
    chassi pronto p 2011 hehe

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Tudo parado??
    Vaguinho da Pneuscross BH, tem alguma dica aí, véio???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade