x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    hehe
    Tomara q o pessoal ai se organize pra q o jeep cross seja cada vez mais visto em todo o pais,assim teremos disputas fortes e novas ideias surgirão melhorando ainda mais esse esporte.
    No site do sukao tem todo o regulamento do campeonato,se organizarem um talves alguma coisa ali ajude voces pois tem dado muito serto.outro ponto forte é o narrador ser sempre o mesmo,ele conhece cada piloto e comenta durante a prova e isso pro publico é otimo,é outra prova se for bem narrada,tem o pessoal das fotocelulas q tambem é sempre o mesmo,evita muitos problemas de voltas nao marcadas,em um campeonato cada detalhe aumenta mais o publico pro outro ano.
    Espero ouvir falar de minas ano q vem ,abrs
    _______________
    chassi pronto p 2011 hehe
    Conterraneo, até alguns anos atras era bom mas depois que passaram 'a misturar vários tipos de veículos numa prova danou tudo!Ex;Nada tenho contra gaiolas,vários amigos tem mas nao podemos molhar muito a pista porque vai correr uma turma de 4x2,se fosse gaiola tudo bem, mas eram automóveis p/ pista de terra.Isto aconteceu em vários lugares, eu era um que participava mesmo c/ uma toy que nao é boa p/ isso.Cansei de ver tanta sacanagem ,falta de organizaçao e ai vai.

  • #14
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Conterraneo, até alguns anos atras era bom mas depois que passaram 'a misturar vários tipos de veículos numa prova danou tudo!Ex;Nada tenho contra gaiolas,vários amigos tem mas nao podemos molhar muito a pista porque vai correr uma turma de 4x2,se fosse gaiola tudo bem, mas eram automóveis p/ pista de terra.Isto aconteceu em vários lugares, eu era um que participava mesmo c/ uma toy que nao é boa p/ isso.Cansei de ver tanta sacanagem ,falta de organizaçao e ai vai.
    É realmente fica complicado assim,no regulamento daqui esplica bem q so veiculos 4x4 podem participar,em brusque corre gaiolas 4x2 mas na sexta e no sabado em horario proprio com uma prova independente do jeep cross,no resto do canpeonato tambem ,oq for 4x4 participa e o q não for ta fora,por isso q falo tambem de um mesmo narrador e marcador de tempo ,o pessoal se conhece fica mais emocionante p o publico e confiavel p o campeonato.quem quer participar com uma prova em sua cidade tem q entrar nas regras alem de que os pilotos todos querem o mesmo marcador de tempo pois passa total confiança e ele conhece bem os problemas q temos com fotocelulas em provas desse tipo,ja pensou voce fazer a melhor volta sua do dia e o cara dizer q não pegou o tempo?ai começa as confuzões q tem q ser evitadas.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Jeep Cross Congonhas...

    Concordo com vcs a respeito de gaiolas e etc...mais voltando ao titulo do topico...to sabendo q vai rolar um jeep cross em congonhas-MG...dia 23 e 24 de abril....eu nao poderei ir, pois tem uma festa muuuuito boa aqui na minha cidade no dia e eu ja to de ingresso comprado, vai vim gente aqui pra casa entao nao poderei comparecer....em congonhas tem uma galera boa de jeep cross...terra do vovô, o paulista tb ta correndo muito...um pessoal q corre com uns importados bem envenenados..queria comparecer pq sempre q agente corre junto da uns pegas bonitos, apesar de ser categorias diferentes.....mas...ta ai o recado...quem quiser, compareça la, pra saber mais tentem entrar em contato com o pessoal de congonhas, prefeitura e etc...aquele abraço!

  • #16
    vou ligar para o paulista se tiver vou comparecer sim. Em congonhas os 4x4 fazem bonito sim, ano retrasado tinha até pajero na briga hehehe

    abraços

  • #17
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    vou ligar para o paulista se tiver vou comparecer sim. Em congonhas os 4x4 fazem bonito sim, ano retrasado tinha até pajero na briga hehehe

    abraços

    Na prova de caradaí tinha mesmo uma TR4R, legal, quando souberem mais detalhes da prova postemai, vou aparecer por lá!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bortot Ubá Ver Post
    Concordo com vcs a respeito de gaiolas e etc...mais voltando ao titulo do topico...to sabendo q vai rolar um jeep cross em congonhas-MG...dia 23 e 24 de abril....eu nao poderei ir, pois tem uma festa muuuuito boa aqui na minha cidade no dia e eu ja to de ingresso comprado, vai vim gente aqui pra casa entao nao poderei comparecer....em congonhas tem uma galera boa de jeep cross...terra do vovô, o paulista tb ta correndo muito...um pessoal q corre com uns importados bem envenenados..queria comparecer pq sempre q agente corre junto da uns pegas bonitos, apesar de ser categorias diferentes.....mas...ta ai o recado...quem quiser, compareça la, pra saber mais tentem entrar em contato com o pessoal de congonhas, prefeitura e etc...aquele abraço!

    Valeu pela dica, Bortot,
    Espero que tenhamos mais provas este ano, aí vc poderá ir.
    Um abraço

  • #19
    a prova em congonhas vai ter sim, vai ser em abril parece q dia 24 e 25. Assim que eu receber o cartaz eu posto aqui.

    abraços

  • #20
    confirmado, dia 24 e 25 de abril... encontramos lá hein!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    confirmado, dia 24 e 25 de abril... encontramos lá hein!!
    Tamos lá, Ninja. Cê vai pra correr?? Qual viatura???

  • #22
    Usuário Avatar de Lindonjonson
    Entrada
    28/07/2009
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    data

    ola amigo!queria confrima com vc a se a data do evento de congonhas
    sera 24,25 abril!obrigado!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lindonjonson Ver Post
    ola amigo!queria confrima com vc a se a data do evento de congonhas
    sera 24,25 abril!obrigado!
    Essa semana vou tentar confirmar a data, e posto aqui.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Alguém aí confirma o Jeepcross em Congonhas este FDS????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade