:roll:
:putz:
Essa foi a melhor do final de semana!!!!!!!!
:mrgreen:
Um abraço!
Marcelo
Versão Imprimível
Gostaria de agradecer a organização pelo grande evento e a oportunidade em participar de uma prova.
Agradecer principalmente ao grande trabalho do meu spotter Marquinhos que conseguiu nos guiar ao 6. lugar, lembrando que os dois bloqueios não funcionaram e também estavamos sem guincho.
[]´s esperando a proxima prova
Junior
A todos que participaram, quero deixar meus parabéns, o evento foi show de bola, tem que ter mais eventos como esse.
Ao PV, valew, a cada dia melhor.
e ao Ramiro que ficou quietinho e não falou nada que era o aniversário dele para não ter que pagar a Pizza, deixo meus parabéns, cinquentão heim e ainda gosta de brinquedo, rsrsrsrs
Valew a todos
Marcio, obrigado pela felicitação.
É que sou tímido... mas alguns amigos sabiam e me deram os parabéns.
Com certeza o PV pra próxima prova estará melhor... com uma bela gaiola e proteções inferiores para evitar o que aconteceu na última seção (manilhas invertidas) onde acabamos ficando sem o cardã diant.:parede:
Ajustes e melhorias sempre serão necessários.:concordo:
[]'s
Valeu Marcelão!
Com eu já disse, PV tá show, o Spotter é SÓ o melhor, já o piloto............................................ .................................................. ..................................ainda tem muito a aprender!!!:mrgreen:
[]'s:concordo:
Segue vídeo do domingo pela manhã. Fui só pra colocar o Kalango no caminhão, mas como tinha uma galera doida pra ver alguma coisinha, fizemos uma pequena apresentação em 1 dos obstáculos.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=55CQc-61fIg]YouTube - Kalango UNROC - Serra Negra[/ame]
[]'s
Show de Prova.
Mais uma vez mostramos que podemos aprender com o erros e nos superar !!
Parabens aos "novatos" que deram um show !!!
Espero que todos tenham curtido bastante e que continuem conosco nas proximas provas.
E que venha PINDA !!!
Cordialmente
Dr. Felipe Marx - Diretor de Segurança UNROC
Coordenador da Equipe PSOR
psor.info@gmail.com / www.unroc.com.br
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=yHiMwq_J7gc]YouTube - PSOR - Pronto Socorro Off Road / Out Door[/ame]