x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13



    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Caralho.... novamente o Sul fica de fora.........

    Dennis,

    A minha recomendação para você seria de tentar convencer os caras da Fanajeep em realizar um Trial durante o evento deles..........

    Abraços,

  • #14
    Isso seria bom demais, Fenajeep com Trial

  • #15
    Citação Postado originalmente por billj
    Dennis,

    A minha recomendação para você seria de tentar convencer os caras da Fanajeep em realizar um Trial durante o evento deles..........

    Abraços,

    Bill...... posso até tentar uns contados, mas é quase de certeza que não dá certo, acho que o tempo é curto..... para negociar, convencer e montar um prova, principalmentes pra eles que não tem conhecdimento do assunto. Se não me engana a um tempo atras eles andaram entrando em contado com o André de BH, mas não deu em nada.

  • #16
    Acredito que essa última prova de Sampa já mudou tudo isso..........

    A minha previsão é que vai ter uma prova Trial na Fenajeep sim, organizado pela UBROC e que as equipes receberão ajuda de custo para transporte e hospedagem....... Posso estar enganado, mas a prova de Sampa representa um salto desta modalidade para um novo patamar........

    Abraços,

  • #17
    Citação Postado originalmente por billj
    Acredito que essa última prova de Sampa já mudou tudo isso..........

    A minha previsão é que vai ter uma prova Trial na Fenajeep sim, organizado pela UBROC e que as equipes receberão ajuda de custo para transporte e hospedagem....... Posso estar enganado, mas a prova de Sampa representa um salto desta modalidade para um novo patamar........

    Abraços,

    Ja aconteceu algum contado ou é só bla bla bla?

  • #18
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estamos bolando uma competição, provavelmente, individual aqui em BH que estaria acontecendo da seguinte forma. Cada competidor estaria levantando uma seção de ET com seu carro. Ele levanta percurso, tempo, marcações e tudo mais que for necessário para essa seção. Com as inúmeras seções prontas, começaremos a percorrê-las, uma a cada final-de-semana, com regulamento próprio, pode até ser o que estamos discutindo em outro tópico, o que chamaremos de ETAPA. Serão tantas etapas, qtos forem os competidores. Fiz esta proposta ao pessoal aqui de BH a algum tempo, mas devido à correria do TRC acabamos deixando na geladeira. No final destas etapas, conheceremos o primeiro Campeão Mineiro não oficial de ET. Não oficial pois será uma descontração entre amigos, com o único objetivo de melhorarmos a preparação dos carros. Com isso seremos mais competitivos em todas as competições que aconteçam no RJ, ou SP ou em qq estado deste imenso país.
    Bill, faça a mesma coisa em SP, utilize a pedreira pra isso. Vamos tentar usar um regulamento nacional pra isso.

    Esqueci de colocar o nome - DESAFIO RADICAL

    []´s

  • #19
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Ja aconteceu algum contado ou é só bla bla bla?

    Até que sei, não rolou nada ainda. Mas pretendo perguntar pró Pomelli e o Ilídio sobre isso........

    Abraços,

  • #20
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Ja aconteceu algum contado ou é só bla bla bla?

    Até que sei, não rolou nada ainda. Mas pretendo perguntar pró Pomelli e o Ilídio sobre isso........

    Abraços,


    Se eu puder ajudar em alguma coisa estamos aí.

  • #21
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Pessoal,

    Estamos bolando uma competição, provavelmente, individual aqui em BH que estaria acontecendo da seguinte forma. Cada competidor estaria levantando uma seção de ET com seu carro. Ele levanta percurso, tempo, marcações e tudo mais que for necessário para............

    ............

    Esqueci de colocar o nome - DESAFIO RADICAL

    []´s

    Gostei muito desta idéia........... 8)

    Abraços,

  • #22
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por billj
    Dennis,

    A minha recomendação para você seria de tentar convencer os caras da Fanajeep em realizar um Trial durante o evento deles..........

    Abraços,

    Bill...... posso até tentar uns contados, mas é quase de certeza que não dá certo, acho que o tempo é curto..... para negociar, convencer e montar um prova, principalmentes pra eles que não tem conhecdimento do assunto. Se não me engana a um tempo atras eles andaram entrando em contado com o André de BH, mas não deu em nada.
    Manda eles entrarem em contato com a UBROC que a gente monta a prova lá

  • #23
    Manda eles entrarem em contato com a UBROC que a gente monta a prova lá
    Regis,

    O Antonio Carlos de Bauru não estava interessando numa prova ? Houve algum contato nesse sentido ?

    []

  • #24
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Manda eles entrarem em contato com a UBROC que a gente monta a prova lá
    Regis,

    O Antonio Carlos de Bauru não estava interessando numa prova ? Houve algum contato nesse sentido ?

    []
    JA me coloquei a disposição, mas até o momento nada. Acredito que o Afonso Carlos está esperando passarem as festas de fim de ano.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade