x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83
  • #73



    Isso mesmo era o Troller.

  • #74
    Léo, tenho certeza que foi problema de BIOS
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Bichinho Ignorante Operando o Sistema

    Quem quiser 8x43 eu tenho um par de reserva

    Abraços agora com 4 eixos 8)

  • #75
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Eu não me saí bem no Trial, mas os dentes da coroa do diferencial, sairam quase todos

    Lá se foi mais um conjunto de 53/8 importado de Maringá/PR

    Isso aconteceu depois de dar uma ré em alta velocidade e engatar a 1ª com o carro ainda em movimento contrário.

    Que fique de alerta pra quem tem bloqueio.

    []'s desdentados
    Isso aconteceu pois esta relação 53/8 não ECSSISTE.

    Seu BURRO.
    []´s

  • #76
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Isso aconteceu pois esta relação 53/8 não ECSSISTE.
    Vc diz isso pq não viu como ela ficou. Antigamente era 53/9, aí na hora do tranco virou 53/8, 51/5, 30/1, 20/lisa

    Agora burro é aquele véio que tava no trial que no sábado que se diz seu progenitor. Só ventava nele, pq tava balançando mais que vara verde. Ô véio cachaceiro sem limite. Seu Ivan né?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #77
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    As peças ja sofrem o suficiente num trial, não há a menor necessidade de você aumentar esse sofrimento. Entende?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #78
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    As peças ja sofrem o suficiente num trial, não há a menor necessidade de você aumentar esse sofrimento. Entende?Abraços,
    Sandro,

    Não vai voltar a acntecer, a não ser em outra prova.

    O negócio agora é trabalhar o controle emocional e a vonmtade de acelerar que em mim ainda é muito forte.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #79
    Um coisa que não comentei, foi o fato de meu jeep estar com as 4 rodas com as porcas soltas, ou seja qjuando cheguei em Atibaiana segunda feira, percebi uma vibtação estranha pois eu estava puxando ele no towbar, olhei e vi que uma roda balançava mais , quando parei esta roda só estava com 1 porca das cinco e todas as rodas as porcas estavam só encostada, não comentei mas que achei o fato estranho achei.
    Comentei com um amigo aqui do forum que disse que outros pilotos tiveram fatos semelhantes, tais porcas da cruzeta solta, roda livre, não quero polemizar mas que e estranho é

  • #80
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Putz, tá parecendo com o Leo Gibson, primo do Gilvan Gibson, que é marido da Elizete Roberts. Ambos participaram da gravação do filme, Teorias da Conspiração. Foi vc que apertou as porcas antes da prova? Vc verificou as porcas qd chegou em SP, depois de ter puxado o carro por N km?

    []´s... conspirando contra a concorrência.

  • #81
    Não ia comentar o causo, mas como houvi algo resolvi comentar, mas não fui eu quem apertou as rodas, e a ultima vez que mexemos com elas foi na hora que montamos em setembro. Se resolveram soltar agora, paciencia.
    Só queria saber se mais alguem teve um fato estranho, ou foi só coincidencia

  • #82
    Marcos,

    Se não fez reaperto desde o dia que as montou, teve muito sorte em não ter perdido uma roda por aí........

    EDIT: Esqueci de te falar...... Já que o jipe rodou um tempo com as rodas soltas, é bom dar uma verificada na condição dos prisioneiros. Pode ser que a roda ficou raspando neles, danificando ou a rosca ou o encaixe na roda..........


    Abraços,

  • #83
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Só queria saber se mais alguem teve um fato estranho, ou foi só coincidencia
    Marcos,

    Cito as coisas estranhas que aconteceram no meu carro:

    - Quando cheguei na sexta-feira quando estava levando o carro do saguão do shopping para a área reservada, a pinça soltou e verificamos que um dos parafusos de fixação não estava lá e o outro bambo. Providenciei a reposição e verifiquei o aperto dos demais parafusos, inclusive dos amortecedores;

    - No sábado antes de ir pra pista resolví reconferir e o parafuso de 1 dos amortecedores dianteiros estava quase saindo e com certeza foi um dos que efetuei a verificação.

    Comentei isso com algumas pessoas e como sempre o dono da verdade Marcel me fez os mesmos questionamentos que fez a você. Poderia concordar com a ocorrência de sexta, pois o pessoal da manutenção poderia ter esquecido, já que foi instalado o bloqueio na dianteira, mas não há justificativa para o ocorrido no sábado. O reaperto do parafuso do amortecedor, foi acompanhado por 2 pessoas que confirmaram ter visto eu reapertando.

    Deixo aqui registrado também, que no 5º ET, durante a prova verificamos que todos os parafusos das cruzetas dos cardãns do meu carro estavam soltos, sendo que todos são auto travantes e que aquelas peças foram inspecionadas por mim, que providenciei o reperto de tudo no carro.

    Acho muito fácil por a culpa nas oficinas nessa hora e torço pra que não esteja havendo sacanagem de alguém que está participando.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade