x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
  • #37



    Citação Postado originalmente por leovalle
    é pena que da galera mais ativa aqui do fórum que estava no evento, só vc que não conhecí pessoalmente.

    []'s

    Leo... tem que fazer força pra não ver o Ramiro... o cara parece um poste, dava pra vê-lo destacado da multidão de qualquer parte do evento hehehehhe!!!!!!!

  • #38
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Pô Marcel, perdi a sua atuação na piscina....

    Se continuar assim , o Regis vai exigir dos competidores alem do capacete.... SUNGA !

    Para os Spotter : SUNGA + NADADEIRAS + OCULOS + SNORKEL...

    Kit completo !!

    Parabéns again !!!

    []'s submarinos...

  • #39
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Povo,

    Parabéns pelo nível da prova! Como público (no sábado), só tenho a elogiar, tudo perfeito...E como Spoter substituto no domingo (lá no Spider), elogio mais ainda, uma pena, que eu estava servindo de âncora de "Samurai", e não vi o Show do Bill...

    PS: O Wallace além de "sacoleiro", agora da aulas de natação no poço de lama...

  • #40
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Parabens Marcos e Ramiro vcs se sairam muito bem fiquei morrendo de inveja de não ter ido com a cheroka mas na proxima estarei lá tenho varias fotos depois eu posto pra vc... foi demais ver os seus carros e os demais andando...


    Abraços
    Para o proximo trial vamos cobrar a sua presença,
    Ia ser um show a parte a sua Cherokee lá no Trial.

  • #41
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Polvora
    somos candidatos sim mas a participar, apesar de ter um bom equipamento, ainda temos muito que aprender. O defeitos iremos resolver e estudar melhor as regras, por que as vezes e melhor voce entrar na seção e deixar o tempo estourar do que ficar usando ferramentas para percorrer o percurso e alem de estourar o tempo tem as ferramentas, intende.
    Marquinhos,

    Eu estava justamente discutindo isso com alguns dos participantes.....

    Para as próximas provas vamos alterar o regulamento com relação ao ESTOURO DE TEMPO/ABANDONO DE SEÇÃO para que isso não aconteça....

    Sugestões são sempre bem vindas

    Abraços

    Régis
    Uma outra coisa que achei foi, que aos novatos deveria ter dado uma atenção especial sobre o regulamento, pontuação etc.
    Em uma próxima oportunidade poderia se fazer um jantar no dia da vistoria e tirar todas as duvidas o que acha.

  • #42
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Foi simplesmente ANIMAL!!!

    Gostaria de agradecer a todos os organizadores e participantes do Trial.
    Ao Marquinhos Coyote, meus parabens! Fez do seu jipe um verdadeiro laboratório de invenções. Em todos os casos que eu tinha visto até hoje, os jipes com rodas 20' quebravam na primeira esquina e o dele foi muitíssimo bem!.
    se o Jeep esta bom tenho que agradecer ao pessoal do Forum Brasil4X4 e da Jipenet que sempre que tive duvidas me deram toda atenção, mas ainda tem muito a melhorar até chegar perto do HULK, SPIDER etc..

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Nosso primeiro obtáculo foi a seção dos troncos, onde passamos muito bem, se não me engano passamos em segundo lugar na perda de pontos.
    esse foi facil como fomos um dos primeiros a passar ainda não estava muito ruim.

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Nossa segunda seção foi o Rock Crawling, que era vencida na base do guincho, o Coyote subiu bem e quando chegou na minha vez, eu me empolguei um pouco no acelerador e acabei quebrando o semi-eixo dianteiro esquerdo , que acabou fazendo um buraco no munhão. E alem disso, minha "super" bateria de 65 amperes me deixou na mão no meio da seção, problema que foi rapidamente resolvido com um transplante de baterias no meio da piramba. Os Spotters trabalharam como morcegos, pois o jipe estava praticamente pendurado pelo guincho e eles carregavam a bateria de 100amp. entre as pedras....
    Caso queira eu tenho mais 3 baterias de 100 ah no meu estoque
    faço precinho de prima tenho rb o semi-eixo


    Citação Postado originalmente por ramiro_eli

    Nossa terceira seção era o poço de lama, e eu estava com o #@$% na mão, pois nós eramos a primeira equipe da Super a passar por lá. Para quem não sabe a súper tinha outro percurso no poço, que segundo o Régis a entrada era "beeem" mais profunda que a entrada do precurso da Modificados e Stock, que já tinha feito 3 vítimas de naufrágio e até então apenas uma equipe havia conseguido passar por lá.
    O Marcos colocou o Coyote(que não tinha snorkel) sem titubear. Erramos na tática e não conseguimos passar, a água simplesmente cobriu as rodinhas 20' dele e quase chegou ao capô (+/- 1,5mts de profundidade), que fez os Spotters literalmente nadarem para colocar o guincho na ancoragem. ....
    Marcamos toca eu pelo excesso de confiança esqueci de tiver a helice mecanica (que virou motor de barco dentro da agua) e o resto da equipe tb não se tocou, resultado onde passariamos facil não conseguimos nem entrar


    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    A quarta seção foi as Manilhas, que na minha opinião, era a seção mais difícil. O Coyote foi na frente, mas logo na segunda manilha e seu cardãn dianteiro escapou, e ele só saiu de lá com a ajuda da Retro-escavadeira.....
    essa não tinha muito jeito ao contrario do Rockcrawling cada um que passou pelas manilhas destruiu um pouco o certo erra só poupar equipamento entrar na deixar o tempo estourar


    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    A última seção foi o Lago, que era a mais fácil de todas, que passamos sem maiores dificuldades, apesar do piso muito escorregadio.
    ....
    essa seçcão nem deveria ter para prova da Super foi muito baba


    Citação Postado originalmente por ramiro_eli

    A prova foi muito bacana e certamente irei participar das próximas!

    [ ]´s de mais um adepto do Trial.
    Mesmo com falhas nos saimos muito bem,
    temos que nos concentrar mais,
    se tivermos interesse em ganhar temos berrar mais uns com os outros vibrar mais
    e estudar cada seção para não cometer erros.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Uma outra coisa que achei foi, que aos novatos deveria ter dado uma atenção especial sobre o regulamento, pontuação etc.
    Conhecer o regulamento é fundamental para todos no evento.

  • #44
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    A quarta seção foi as Manilhas, que na minha opinião, era a seção mais difícil. O Coyote foi na frente, mas logo na segunda manilha e seu cardãn dianteiro escapou, e ele só saiu de lá com a ajuda da Retro-escavadeira.....
    essa não tinha muito jeito ao contrario do Rockcrawling cada um que passou pelas manilhas destruiu um pouco o certo erra só poupar equipamento entrar na deixar o tempo estourar
    Essa parte do regulamento é a que precisa ser revista. Se o objetivo é vencer a seção, não pode acontecer de uma equipe que quase chegou ao final, receba maior penalização do que a que ficou enrolando pra não passar.
    No Rock Crowling, fomos a primeira equipe, eu passei, o André chegou no penúltimo Gate e tomamos 230pts, contra cento e poucos de quem passou só o 1º gate.

    []´s.

  • #45
    Marcel o Regis já falou que irão rever isso, se vc tiver alguma dica de como deve funcionar a pontuação nestes caso, nos mande

  • #46
    eu acho que estouro de tempo deve ser penalizado com mais pontos do que o Jeep que usou todas as ferramentas possiveis para passar pela seção sem estourar o tempo. Se o cara demorar muito com as ferramentas vai estourar, e não acho certo contar tb estouro de ntempo mais as ferramentas.

  • #47
    Fotos do Coyote e do Jeep do Ramiro


    Abraços




    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #48
    belas fotos, não estou conseguinto baixalas vc poderia me manda por email

    marcoscoyote@globo.com

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade