x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    TRIAL SAMPA - CONDUÇÃO PARA GALERA VISITANTE - HELP




    Galera,

    Postem aqui os que vão precisar de alguma ajuda dos amigos de São Paulo para deslocamentos, já que andar naquela cidade é mais difícil que ensinar o Klendatú a escrever direito

    Quem puder ajudar terá um lugar muitop especial dentro do coração dos ajudados (isso ficou meigo) e com certeza comprará com essa boa ação um lugar no céu

    []'s profetizantes

    Leo Nostradamus Valle
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #2
    Nosso primeiro amigo com problema é o Bernardo que vai de ônibus de carreira e está com problemas do traslado rodoviária, pista, mas que já tem reserva em hotel, mas tá quebrado. Esse é o famoso dono do ferosa sem motor

    Olha o texto dele no msm em papo comigo:

    "mas ao que interessa. Para minha ida só está faltando eu arrumar uma carona da rodoviária (SP)para o Trial (Sto. Andre), pois o cara que havia me prometido furou. Estou tentando hoje, se conseguir é certa minha ida. Senão complica, pq pagar metro/busão vou chegar no trial mais de meio dia, e taxi o Régis falou que fica em 75 reais..."


    Quem poderia ajudá-lo? Chapolim Colorado.......quem se habilita a dar a carona?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #3
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    queria eu assim como o Bernardo, apenas um dia nesta vida não ter dinheiro pra pagar um táxi. Só 1 dia nesta vida, seria pedir muito???













    Pq todo dia sem dinheiro tá fod@....


    []´s...

  • #4
    Citação Postado originalmente por leovalle
    ...quem se habilita a dar a carona?
    Bom, ele vai chegar quando e a que horas ?
    Eu vou sair do meu trampo direto pra Sto André, ainda não sei se vou com o Mammoth ou de trem vê ai e me avisa que eu passo meus tels por MP ok

    []

  • #5
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora
    meu trampo direto pra Sto André, ainda não sei se vou com o Mammoth ou de trem
    Pórva... posta aqui o Trem que tem que pegar e em que estação descer... eu não tô lembrando o nome dela...

    Para que não é de São Paulo... O melhor jeito para pegar trem é pegar o metrô da rodoviária que estiver (exceto Barra Funda, já pega o trem lá), e ir até a estação Brás... nesta estação a troca de metrô pra trem é gratuita.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #6
    E VOU ME PERDEEEEEERRRR!!!!!!!!

  • #7
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Quando e em qual rodoviaria ele vai desembarcar?

    []´s

  • #8
    Amanhã (sexta 03/12, dia da vistoria) estarei na Rodovíária do Tiete por volta das 17:00 para pegar uma colega do interior que vem prestigiar o evento. Se alguém for chegar nesse horário (ou mais cedo... desde que fique me esperando), posso providenciar carona direto até Sto André.

    []´s

  • #9
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    E VOU ME PERDEEEEEERRRR!!!!!!!!
    Eu liguei pro CAC do auto Shopping, mas ninguém atendeu...
    Se não me engano, tem que descer na estação Capuava da linha de trem que vai pra Mauá... mas de lá ainda tem uns 15 minutos de caminhada até a Av. do Estado... e pra voltar... melhor arrumar uma carona... ja me deram um toque que é meio perigoso à noite
    Trem é complicado até para paulistano. Não vai ser nada agradável alguém da organização ter de ir salvar alguém perdido em Paranapiacaba no meio do evento. :P

    Recomendo um taxi. Se acharem caro, organizem suas chegadas e rachem uma viagem...

    Aqui em SP NADA é gratuito e NADA é barato: Só a chance de ir a um evento desses e não pagar nada para entrar já justifica a opção por esse tipo de transporte.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    E VOU ME PERDEEEEEERRRR!!!!!!!!
    Tá falando sério? De carro é baba chegar no evento, mas se precisar de ajuda grita que eu vejo uma forma de ajudar.

    Ah... Amanhã estarei rodando o dia todo com a Camper em QAP no canal 16 do PX e 144.440 do VHF. Se alguém precisar, informo o celular em PVT.

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Pessoar!

    Liguei pra EMTU: 0800-190088 pedindo itinerário.

    O melhor caminho pra quem tá a pé é:

    Da estação Brás, pegar o trem para Rio Grande da Serra, descer na estação Santo André e de lá pegar o ônibus 177 Ribeirão Pires. Esse ônibus para em FRENTE ao shopping... Estou retirando o outro caminho que indiquei por ser meio perigoso...

    Abraços
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #12
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Não vai ser nada agradável alguém da organização ter de ir salvar alguém perdido em Paranapiacaba no meio do evento. :P
    Azar dos coxinhas que se perderem e sorte dos borrachudos.
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade