x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1

    Procura-se Dupla p/ Trial SP.........ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Ae Paulistas,
    Não vamos deixar essa mineirada folgada botar medo na gente!!!!


    Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
    Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
    Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho

    PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito

    []'s aguardando os candidatos
    Pinhal

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó, pra fazer dupla com vc, pq se depender desse bando de muiézinha de SP, vai ficar namão, meu amigo.

    []´s... provocativos e duvidando que alguém pra ser sua dupla.

  • #3
    Ae Marcel,
    Vocês aí da roça tão se achando muito bons só porque vão trazer meio dúzia de carroças pra tentar subir pedrinha aki na CIDADE GRANDE!!!!
    Pode esperar que vai ter tantos interessados em fazer dupla comigo que teremos que solicitar outra categoria (Stock II)............
    Pena que não pode voltar atrás na incrição se não as duplas mineiras da Stock já teriam pedido isso pro Regis!!!

    []'s tendo certeza que os Paulistas não vau decepcionar!!!
    Pinhal

  • #4

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó........
    Então pode esperar pq eu sou o proprietário do trenó:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procura-se Dupla p/ Trial SP.........ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!-samuca_1_780.jpg  
    Pinhal

  • #5

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó........
    Então pode esperar pq eu sou o proprietário do trenó:
    Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó

    []'s provocando ainda mais
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    Pinhal,

    Se quiser correr na MODIFICADOS tem um Samurai GNV do Simon que tá procurando dupla.....

    Se quiser me avisa que eu passo o contato dele

    Abraços

    Régis

  • #7

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó........
    Então pode esperar pq eu sou o proprietário do trenó:
    Belo nome... TRENÓ...

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procura-se Dupla p/ Trial SP.........ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!-meuniva_159.jpg  

  • #9

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por leovalle
    Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó
    Caro Leo, fique você sabendo que não preciso de nada para puxar o Trenó, confio tanto no Samuca que nem guincho eu preciso........ mas você deveria estar muito contentepor eu participar do Trial, assim posso rebocar aquela carroça amarela do meio da pista!!!

    []'s do Papai Noel

    PS: Vai ter bastante viadin%* mesmo no Trial............ tá vindo um ônibus cheio lá de Minas
    Pinhal

  • #10
    Citação Postado originalmente por regis
    Pinhal,
    Se quiser correr na MODIFICADOS tem um Samurai GNV do Simon que tá procurando dupla.....
    Se quiser me avisa que eu passo o contato dele
    Regis, acho que seria legal você me passar o contato do Simon, não custa nada eu trocar uma idéia com ele, né?
    Meu receio em relação à subir de categoria é pelos obstáculos, que provavelmente serão mais difíceis..........

    []'s
    Pinhal

  • #11
    Marcelo,

    Com sua configuração, eu não teria medo nem de encarar uma Super!

    E outra... Não tô a fim de encarar um monstrinho como esse seu competindo com minha barca de 2ton, sem reduzida e pneus de asfalto!

    []´s

  • #12
    Citação Postado originalmente por Nived
    Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:
    Pô Nived........... dois trenós!!!
    Já tem até nome pra equipe: "Equipe Polo Norte"........ Só entra em fria!!!

    []'s
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade