x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Citação Postado originalmente por Fábio
    Marcelo,
    Com sua configuração, eu não teria medo nem de encarar uma Super!
    E outra... Não tô a fim de encarar um monstrinho como esse seu competindo com minha barca de 2ton, sem reduzida e pneus de asfalto!
    []´s
    Tentando eliminar competidores, heim........

    Acho que no final das contas vou ter que encarar a Super mesmo, mas beleza........ o que eu tô querendo mesmo é competir!!! Não tenho pretenção de ganhar, mas lógico que eu ia adorar se isso acontecesse.

    []'s
    Pinhal

  • #14
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por Nived
    Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:
    Pô Nived........... dois trenós!!!
    Já tem até nome pra equipe: "Equipe Polo Norte"........ Só entra em fria!!!

    []'s
    falou em fria??
    meu carro foi desenvolvido pra frio mesmo!!!

    falou, se competir, boa sorte!!

  • #15

    Re: Procura-se Dupla para Trial SP!!!

    Citação Postado originalmente por Pinhal
    [b]Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
    Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
    Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho

    PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito
    Oi Pinhal,
    Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Nived
    falou em fria??
    meu carro foi desenvolvido pra frio mesmo!!!


    Valeu Nived!!!!
    Mas se não rolar eu competir vou ter que ficar tomando breja com a galera na arquibancada 8) 8) 8)

    []'s
    Pinhal

  • #17

    Re: Procura-se Dupla para Trial SP!!!

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Pinhal,
    Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
    Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
    Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)

    []'s
    Pinhal

  • #18

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó
    Caro Leo, fique você sabendo que não preciso de nada para puxar o Trenó, confio tanto no Samuca que nem guincho eu preciso........ mas você deveria estar muito contentepor eu participar do Trial, assim posso rebocar aquela carroça amarela do meio da pista!!!
    []'s do Papai Noel
    PS: Vai ter bastante viadin%* mesmo no Trial............ tá vindo um ônibus cheio lá de Minas
    Será im prazer ser rebocado pelo trenó do papai noel, assim economizo um pouco de combustível.

    Cheio de viadinho até que não, mas que tem uns que vão no ônibus tem mesmo, só que é tudo gente de Sampa que mora em BH; Marcel é um deles.

    []'s provocando cada vez mais a bololagem paulista pra ver se a coragem aparece.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #19

    Re: Procura-se Dupla para Trial SP!!!

    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Pinhal,
    Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
    Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
    Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)

    []'s
    Já foi em MP.

  • #20
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    É Marcelo,

    Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr. Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho e o concorrente que não quer ver vc correndo.....

    []´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"

  • #21

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    É Marcelo,
    Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr.
    É Marcel o pior é que eu botei a mão no fogo pelos Paulistas, mas pelo visto tô quase me queimando!!!
    Mas não vai ficando feliz não porque a galera decide tudo de última hora mesmo, então pode esperar que eu estarei lá, de trenó e tudo, para mostrar que não é qualquer mineiro que vai botar banca aki em Sampa!

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho
    Acho melhor você se referir com respeito ao meu quase futuro patrocinador

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    e o concorrente que não quer ver vc correndo.....
    []´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"
    Esse aí foi bem discarado, fica me desafiando e enchendo a bola do Samuca só pra ver se eu corro na outra categoria

    Tô quase perguntando pro Regis se eu não posso fazer uma dupla comigo mesmo......... daí não tem pra ninguém........... Mineiros, podem começar a chorar

    PS: Quando estiver com o Kalango aki em Sampa, não deixa ele parado na rua se não os sucateiros passam de caminhão e levam pro ferro-velho......... aquele chão de busão, que serve como lataria do Kalango vale uma grana boa aki na cidade grande

    []'s esperansosos
    Pinhal

  • #22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    É Marcelo,

    eu sei que essa chapa vale uma grana em SP, afinal todo mundo manda fazer tapete para os Willys Tunning. Aliás deve ser vendido no mesmo lugar que vende o barro em lata pro pessoal sujar o carro pro Ibira.

    []´s... provocativos pra variar.

  • #23
    Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........

    Esse aí faz trilha com certeza...............


    Abraços,

  • #24
    Citação Postado originalmente por billj
    Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........
    Esse aí faz trilha com certeza...............
    Putz....... Que pena que o cara tem pneus 35", se fosse até 33" podia chamar ele pra fazer dupla no Trial
    Esse deve saber tudo de trilha

    []'s
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade