Powered by vBulletin

Procura-se Dupla p/ Trial SP.........ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2004, 11:09
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    Marcelo,
    Com sua configuração, eu não teria medo nem de encarar uma Super!
    E outra... Não tô a fim de encarar um monstrinho como esse seu competindo com minha barca de 2ton, sem reduzida e pneus de asfalto!
    []´s

Tentando eliminar competidores, heim........

Acho que no final das contas vou ter que encarar a Super mesmo, mas beleza........ o que eu tô querendo mesmo é competir!!! Não tenho pretenção de ganhar, mas lógico que eu ia adorar se isso acontecesse. :D :D :D

[]'s
  • 24/11/2004, 11:18
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Nived
    Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:

Pô Nived........... dois trenós!!! :D :D :D
    Já tem até nome pra equipe: "Equipe Polo Norte"........ Só entra em fria!!!

[]'s

falou em fria??
    meu carro foi desenvolvido pra frio mesmo!!! :shock:

falou, se competir, boa sorte!!
  • 24/11/2004, 12:05
    Wallace
    Re: Procura-se Dupla para Trial SP!!!
    Citação:

[b]Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
    Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
    Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho :roll: :roll: :roll:

PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito :D :D :D

Oi Pinhal,
    Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
  • 24/11/2004, 12:06
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Nived
    falou em fria??
    meu carro foi desenvolvido pra frio mesmo!!! :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu Nived!!!!
    Mas se não rolar eu competir vou ter que ficar tomando breja com a galera na arquibancada 8) 8) 8)

[]'s
  • 24/11/2004, 12:12
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Oi Pinhal,
    Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.

Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
    Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)

[]'s
  • 24/11/2004, 12:43
    leovalle
    Re: trial
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó :) :twisted:

Caro Leo, fique você sabendo que não preciso de nada para puxar o Trenó, confio tanto no Samuca que nem guincho eu preciso........ mas você deveria estar muito contentepor eu participar do Trial, assim posso rebocar aquela carroça amarela do meio da pista!!! :twisted: :twisted: :twisted:
    []'s do Papai Noel
    PS: Vai ter bastante viadin%* mesmo no Trial............ tá vindo um ônibus cheio lá de Minas :D :twisted:

Será im prazer ser rebocado pelo trenó do papai noel, assim economizo um pouco de combustível. :wink:

Cheio de viadinho até que não, mas que tem uns que vão no ônibus tem mesmo, só que é tudo gente de Sampa que mora em BH; Marcel é um deles. :twisted:

[]'s provocando cada vez mais a bololagem paulista pra ver se a coragem aparece.
  • 24/11/2004, 12:46
    Wallace
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Oi Pinhal,

Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
    Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)

[]'s

Já foi em MP.
  • 24/11/2004, 15:31
    equipeminas4x4
    trial
    É Marcelo,

Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr. Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho e o concorrente que não quer ver vc correndo..... :twisted: :twisted:

[]´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"
  • 24/11/2004, 15:52
    Pinhal
    Re: trial
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    É Marcelo,
    Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr.

É Marcel o pior é que eu botei a mão no fogo pelos Paulistas, mas pelo visto tô quase me queimando!!!
    Mas não vai ficando feliz não porque a galera decide tudo de última hora mesmo, então pode esperar que eu estarei lá, de trenó e tudo, para mostrar que não é qualquer mineiro que vai botar banca aki em Sampa!

Citação:

Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho

Acho melhor você se referir com respeito ao meu quase futuro patrocinador :lol: :lol: :lol:

Citação:

e o concorrente que não quer ver vc correndo..... :twisted: :twisted:
    []´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"

Esse aí foi bem discarado, fica me desafiando e enchendo a bola do Samuca só pra ver se eu corro na outra categoria :twisted: :twisted:

Tô quase perguntando pro Regis se eu não posso fazer uma dupla comigo mesmo......... daí não tem pra ninguém........... Mineiros, podem começar a chorar :cry: :cry: :cry:

PS: Quando estiver com o Kalango aki em Sampa, não deixa ele parado na rua se não os sucateiros passam de caminhão e levam pro ferro-velho......... aquele chão de busão, que serve como lataria do Kalango vale uma grana boa aki na cidade grande :lol: :lol: :lol:

[]'s esperansosos
  • 25/11/2004, 11:33
    equipeminas4x4
    trial
    É Marcelo,

eu sei que essa chapa vale uma grana em SP, afinal todo mundo manda fazer tapete para os Willys Tunning. Aliás deve ser vendido no mesmo lugar que vende o barro em lata pro pessoal sujar o carro pro Ibira. :twisted: :twisted: :twisted: :wink: :wink: :D :D

[]´s... provocativos pra variar.
  • 25/11/2004, 11:59
    billj
    Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........

Esse aí faz trilha com certeza............... :roll:

Abraços,
  • 25/11/2004, 12:28
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........
    Esse aí faz trilha com certeza............... :roll:

Putz....... Que pena que o cara tem pneus 35", se fosse até 33" podia chamar ele pra fazer dupla no Trial :lol: :lol: :lol:
    Esse deve saber tudo de trilha :evil: :evil:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:50.