Re: Procura-se Dupla para Trial SP!!!
Citação:
Postado originalmente por Pinhal
[b]Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho :roll: :roll: :roll:
PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito :D :D :D
Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
Citação:
Postado originalmente por Wallace
Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Citação:
Postado originalmente por Wallace
Oi Pinhal,
Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)
[]'s
Já foi em MP.