Alguem pode me explicar oque vocês estão falando?
Versão Imprimível
Alguem pode me explicar oque vocês estão falando?
Catarina,
Dyno day é quando um grupo donos de carros marcam um dia e vão todos juntos ao dinamômetro para medir a potencia de seus carros na roda.
No dinamometro de rolo, o carro é colocado sobre ele e as rodas motrizes ficam sobre um enorme rolo(não vai ficar exitado heim!!! :lol: ) e através dele é medida a potência nas rodas.
Bem coisa de paulista mesmo......... :twisted: prefiro marcar uma trilha.Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Bill,
Isso ai, se eu tiver que escolher sempre vou primeiro usar a relaçao mais curta e depois procurar um motor mais forte.
Abraços,
Querem falar de motor grande??? Tb tenhu um aki, 4.2L TURBO DIESEL MWM Sprint 18v 6 caneco (SILVERADO) Intercooler da D20 plus, mexido na bomba e Turbo com pressão a 1.6bar = 230/240cvs :twisted: :shock: DIESEL :shock: , torque, sem comentários :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Citação:
Postado originalmente por gseverog
Grande coisa......... :roll:
Motor diesel é muito inferior ao gasolina para jipe de trilha.
E ponto...........
Abraços gasosos,
Citação:
Postado originalmente por billj
Tenho uma 4x4eCia que diz que o ideial para jipes de trilha é sempre motores a diesel :lol: :lol: .
AAAAA e na mesma matéria também diz que para trilha pesadas os pneus estritos sempre devem se escolhidos. :shock:
Fala serio, desde quando essa b.o.s.t.a. é referencia para alguma coisa?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Xis...... ésó fazer tudo ao contrário que a gente acerta :D
Citação:
Postado originalmente por billj
Tah com inveja eh, olha q mata hein :wink: , meu naum disse q seu motor eh ruim, mas naum despreze o meu, pq naum eh qq um!
Citação:
Postado originalmente por gseverog
Não desprezei o seu motor. Foi você que entrou nessa de "meu é maior que seu", falando de um motor diesel num thread sobre jipes de Trial. E foi alí que errou, pois moteres diesel nem se comparam com os á gasosa quando se fala desta aplicação........
Como os Sandro falou alguns tempos atrás, motor diesel é bom para trêm, navio e os demais paquidermes. Para trilha, é gasosa na cabeça!!!
Abraços,
HAHAHAHA!!!!!!
O Bill tá se mordendo pq ele queria colocar um motor Diesel de Besta 2.2l(36hp@2750rpm) no Spider mas não cabe...