x
Convex Datacenter
Página 1 de 49 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 583
  • #1

    Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo


  • #2
    Trial RockCrawling em São Paulo de 3, 4 e 5 de dezembro
    Sucesso de público nos Estados Unidos e Europa, o "RockCrawling" é uma modalidade esportiva consagrada e já dá seus passos no Brasil.

    Foto: Adriano Rocha

    Conhecido aqui como TRIAL, esse esporte está em franca expansão, com várias edições já realizadas por todo o País, incluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Brasília, dentre outros e agora esse esporte chega à Capital do Estado de São Paulo.

    Organizado pela UBROC (União Brasileira de RockCrawling), o Trial RockCrawling será realizada de 3 a 5 de dezembro de 2004 no Auto Shopping Global (Av. dos Estados, 8000 – Santo André)..

    O Trial RockCrawling é uma modalidade de competição relativamente nova no Brasil onde o vencedor é aquele que utilizou menos recursos (guincho, macaco, cintas, etc.) para vencer os obstáculos, dentro do tempo que foi estipulado..

    O objetivo principal da prova de Trial RockCrawling é recriar, num ambiente controlado e sob os olhos dos espectadores, os desafios existentes nas trilhas "in natura", permitindo assim, a avaliação das técnicas e estratégia das equipes ao transpor os obstáculos.

    As inscrições estão abertas no www.ubroc.com.br e os interessados tem até o dia 30/11 para confirmar sua participação. As vagas são limitadas a 18 equipes nas 3 categorias (SUPER, MODIFICADOS E STOCK)

    Para maior facilidade baixe aqui o arquivo com a ficha de inscrição, preencha e envie para pomelli@ubroc.com.br e regis@ubroc.com.br
    Arquivos Anexos

  • #3
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    O convite ficou show!
    E a inscrição? Vamos lá!
    Estou indo agora para MS e só volto no domingo a noite, não vai ocupar minha vaga heim.
    EDITADO: Me mata de vergonha, enquanto eu reclamava da inscrição voce postava a ficha.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #4
    Quer saber como chegar lá???

    é só seguir o mapa abaixo!!


  • #5
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Regis,

    O convite ficou show!
    E a inscrição? Vamos lá!
    Estou indo agora para MS e só volto no domingo a noite, não vai ocupar minha vaga heim.
    EDITADO: Me mata de vergonha, enquanto eu reclamava da inscrição voce postava a ficha.

    Abraços,
    Sandro,

    Estamos tendo alguns problemas técnicos para montar o formulário no nosso site, então resolvi fazer desse jeito... coloquei a ficha de inscrição para baixar aqui, preencher e enviar para nós.... pelo menos enquanto o site não fica resolvido....

    Abraços e até lá!!!!

    PS Aproveitando para informar que esse tópico fica exclusivo para divulgação do evento, e que os outros ficam para regulamento e participantes

  • #6
    Regis,

    Fico Show!!! Vou divulgar entre os amigos que ainda não conhecem.

    Citação Postado originalmente por Polvora
    []

  • #7

    evento

    puxa
    vi sobre o evento na jipenetsp
    vai ser legal hein

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    Equipe Minas4x4/World Scap, já inscrita na categoria SUPER.

    Patrocínios:

    Lema Projetos LTDA.
    ENSIMEC
    INFOEX
    3K Pneus Off-Road
    Ramsey Winch
    World Scap
    Almeidas 4x4

    []´s

  • #9
    Marcel,

    E o parceiro, quem é?!?

    Abraços também inscritos,

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Marcel,

    E o parceiro, quem é?!?

    Abraços também inscritos,
    Grande Bill,

    parceiro não, companheiro de equipe, fica melhor. É o André com seu JPW Trem que Pula e seu Spotter "escravo". Meu Spotter continua sendo o Leo Feijão, das outras edições do ET.

    []´s

  • #11
    A palavra "parceiro" foi escolhido propositadamente, achei que cabia melhor à circunstância..........


    Ah que prova será!!!!!............


    Abraços não vendo a hora,

  • #12
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    Putz, esse negócio tá virando uma palhaçada entre os competidores....
    Nem me fala na data, pois ainda não fiz nenhuma trilha com o carro. Subi uns barrancos só pra matar a vontade, pois depois de 2 anos e meio já tava ficando louco. To trabalhando pra caramba no carro, os bloqueios ENSIMEC chegam semana que vem, ainda não tem amortecedor traseiro (pelo jeito vai sem), as molas dianteiras não estão boas (com certeza vai desse jeito mesmo), preciso aumentar o off-set das rodas e colocar os bead, sem falar no que aparecer até o dia da prova....

    Resumindo, um dia antes fica +/- pronto.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade