x
Convex Datacenter
Página 7 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 583
  • #73



    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Regis...... transporte SC-SP-SC... seria possivel?? perguntar não ofende.
    Dennis,

    quem tá cuidando disso é o Paulo Pomelli pomelli@ubroc.com.br .... ele me falou ontem que está tentando... mas ainda não garantiu nada.

    Abrass

  • #74

    Re: TRail de MG para SP

    Citação Postado originalmente por leitao
    PessoALL e Régis,

    Gostaria de saber detalhes sobre a carreta de MG para SP:

    DE onde exatemente irá sair (Cidade, bairro, rua, endereço)?
    Que horas?
    Quantos Jeeps já estão lotados na carreta, quantos ainda cabem?

    A idéia é que eu leve puxando na L200 de BArbacena para BH. OU encarrete de BQ a BH.

    Sandro vc sabe do Meleção e do Robles? Salvini e BEné?
    Quem sabe eles animam?

    Abraços pneumáticos,

    Leitão

    Está previsto para dia 25 a chegada de pneus 37 e 38 Creepy Crawlers. Apenas um jogo de cada e do 35 Mudzilla. Quem interessar reserve.
    Marcelo,

    Em cada cidade temos uma pessoa centralizando as informações das cegonhas...

    Em BH é o Marcel marcel@minas4x4.com.br e no Rio (Acho que vai sair de Petropolis e meio que vazia) é o André l.a.s.r@terra.com.br

    Abraços

  • #75
    Opa! .. Chegou mais uma inscrição para a MODIFICADOS

    Equipe JIPENET OFF (Stephan/João e Mak/Seba) de São Paulo!!!

    Abraços informativos

  • #76
    Citação Postado originalmente por billj
    Dennis,

    Tem restrição quanto a data para mandar o jipe para cá e para mandar ele de volta para SC?!? Se não, bote uma mensagem na Jipenet e na OFF. Pode ser que alguém conhece alguém que conhece alguém que tem uma carreta vindo de lá para cá.............

    Sem sacanagem, eu tenho espaço na minha garagem, o jipe pode ficar lá antes e depois da prova..............

    Abraços,
    Bill..... não tem problema não e já agradeço desde já, alguns participantes do forum ja me ofereceram ajuda, como o Edu Velo de me emprestar o Work 12.000 dele..... oque queria era participar da bagaça..... mas se não conseguir esses trasnportes não terá a mínima chance. Outra coisa é que tem um cara de Campinas que trabalha com veículos off, ele é primo do meu provável spotter, vamos falar com ele se consigo uma ajudinha nos custos... só que lendo o regulamento parece que tem restrições quanto a adesivagem dos carros... eu não entendi direto

    Agora que eu to pisando no pescoço na mãe pra ir eu to. pô.... eu seria o único representante do Sul. 8)

  • #77
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    Dennis,

    C tá é com viadagem, já te passei até o tel. do Pomelli e vc fica só arrumando desculpas. Guincho já tem. Fala que não vai e pronto.

    []´s... sem falatório furado.

  • #78
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por billj
    Dennis,

    Tem restrição quanto a data para mandar o jipe para cá e para mandar ele de volta para SC?!? Se não, bote uma mensagem na Jipenet e na OFF. Pode ser que alguém conhece alguém que conhece alguém que tem uma carreta vindo de lá para cá.............

    Sem sacanagem, eu tenho espaço na minha garagem, o jipe pode ficar lá antes e depois da prova..............

    Abraços,
    Bill..... não tem problema não e já agradeço desde já, alguns participantes do forum ja me ofereceram ajuda, como o Edu Velo de me emprestar o Work 12.000 dele..... oque queria era participar da bagaça..... mas se não conseguir esses trasnportes não terá a mínima chance. Outra coisa é que tem um cara de Campinas que trabalha com veículos off, ele é primo do meu provável spotter, vamos falar com ele se consigo uma ajudinha nos custos... só que lendo o regulamento parece que tem restrições quanto a adesivagem dos carros... eu não entendi direto

    Agora que eu to pisando no pescoço na mãe pra ir eu to. pô.... eu seria o único representante do Sul. 8)
    Adesivo da organização é só um adesivo onde terá o numeral de porta e os patrocinadores da prova (um de cada lado) ... se não me engano é 40x40

    Abrass

  • #79
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Re: TRail de MG para SP

    Citação Postado originalmente por leitao
    PessoALL e Régis,

    Gostaria de saber detalhes sobre a carreta de MG para SP:

    DE onde exatemente irá sair (Cidade, bairro, rua, endereço)?
    Que horas?
    Quantos Jeeps já estão lotados na carreta, quantos ainda cabem?
    Leitão,

    A carreta está marcada para dia 29/11, 2ª feira às 7:00 da manhã. O local escolhido, foi o primeiro posto na saída de BH p/ SP, logo após o Carrefour Contagem. Vc vem pela Cidade Industrial, assim que passar o Carrefour é o 1º posto. Estarei lá as 7:00.
    Até o momento são 12 carros confirmados:
    Marcel
    André
    Malta
    Gilvan
    Leo
    Saulo
    Tortinho
    Carioca
    Levadin
    Galego
    Vovô
    Leitão

    O Pomelli está disponibilizando tantas carretas qtas forem necessárias. Portanto se alguém mais da região estiver interessado em participar da prova, é só confirmar a inscrição pelo site www.ubroc.com.br

    []´s... ainda tentando convencer os medrosos de BH e região.

    PS.: É terminantemente proibido atirar qualquer tipo de objeto nos competidores, antes, durante e depois do evento.

  • #80
    Citação Postado originalmente por regis
    Adesivo da organização é só um adesivo onde terá o numeral de porta e os patrocinadores da prova (um de cada lado) ... se não me engano é 40x40
    Abrass
    Então não vou poder correr

    Meu carro não tem porta

    []'s sendo eliminado por jogo sujo da Paulistada

    Agora no MTPOBPT - Movimento dos tacadores de pedras e outros objetos nos paulista no trial
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #81
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por regis
    Adesivo da organização é só um adesivo onde terá o numeral de porta e os patrocinadores da prova (um de cada lado) ... se não me engano é 40x40
    Abrass
    Então não vou poder correr

    Meu carro não tem porta

    []'s sendo eliminado por jogo sujo da Paulistada

    Agora no MTPOBPT - Movimento dos tacadores de pedras e outros objetos nos paulista no trial
    Leo,

    Fica tranquilo que é só colar o adesivo (acho que 40x40) em qualquer parte (lateral) pra cobrir o monte de ferrugem que vc tem na lata velha

  • #82
    Ou no capacete. Com aquela cabeção que tem, um adesivo 40 x 40 cabe facinho.........

    Abraços provocando o ira dos rivais,

  • #83
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    No capacete eu não sei se cabe, mas na língua, é fácil. Pra tampar aquele monte de ferrugem, vai precisar de uns 50 adesivos.

    []´s... me incluindo no MTPOBPCT - Movimento dos tacadores de pedras e outros objetos nos paulistas e cariocas no trial

  • #84

    Nova Equipe

    Citação Postado originalmente por regis
    Opa! .. Chegou mais uma inscrição para a MODIFICADOS

    Equipe JIPENET OFF (Stephan/João e Mak/Seba) de São Paulo!!!

    Abraços informativos

    Estamos aí !!!

    regis... só falta a confirmação do caminhão do RJ !!! (passando por aqui)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade