x
Convex Datacenter
Página 5 de 49 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 583
  • #49



    Pessoal não querendo ser chato mas já sendo qual o horario que vai começar as provas no sabado .

  • #50
    Citação Postado originalmente por billj
    Ele vai para uma página falando duns marmanjos orelha seca, um deles sentado num Vitara detonado.
    Ka ka ka, agora que eu via a bosta...

  • #51
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Longe de mim participar como competidor, não possuo veiculo muito menos competencia pra isso, mas como apreciador, ja esta mais do que confirmada minha presença...

    Pergunta...

    Regis, existe alguma coisa em que eu possa estar contribuindo para a divulgação do evento??
    []´s
    Gustavo

  • #52
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Parabens ao pessoal do Radical Offroad Clube que começou tudo isso do nada.
    Abraços,
    Sandro,

    respondo sinceramente emocionado. e ao mesmo tempo decepicionado em morar numa roça em que se não existisse AMIZADE não haveria nem a primeira prova. Aqui o cara da R$ 100,00 e quer receber 5 camisas do evento, lanche pra família e ainda sai reclamando. Enquanto que amigos jipeiros metem a mão no bolso sem intenção de retorno só pra ver acontecer.

    Prabenizo em nome de quem ralou pra cacete na ponta da xibanca, onde me incluo, pra construir na unha obstáculos, perdendo ou melhor, ganhando tardes de serviço lançando a semente para o que hoje floresce em São Paulo; uma prova de verdade, onde empresas "Blue Chips" colocam a mão na cumbuca.

    Parabenizo principalmente quem gastou, independente da quantia, para preparar seu carro, pois é esse o verdadeiro reponsável por todo o sucesso.

    []'s

    Parabéns a todos nós que ajudamos a construir .
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #53
    Citação Postado originalmente por Gerson Jacareí
    Pessoal não querendo ser chato mas já sendo qual o horario que vai começar as provas no sabado .
    Programação Oficial

    Art. 4. DIA 03 de DEZEMBRO DE 2004
    §1º. 19:00 – Vistoria de Equipes participantes e Largada Promocional
    §2º. 22:00 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Largada Promocional
    Art. 5. DIA 04 de DEZEMBRO DE 2004 (TRIAL ROCKCRAWLING)
    §1º. 8:00 - Vistoria de Equipes participantes
    §2º. 8:30 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing, apresentação das Seções.
    §3º. 9:00 – Início das Seções.
    §4º. 18:00 – Término das Seções.
    §5º. 19:00 – Jantar
    §6º. 20:30 - Premiação.
    Art. 6. DIA 05 de DEZEMBRO DE 2004 (ESPECIAL ROCKCRAWLING)
    §1º. 9:00 – Briefing, apresentação das Seções.
    §2º. 10:00 – Início das Seções.
    §3º. 12:30 – Término das Seções.
    §4º. 14:00 – Premiação.

  • #54
    Citação Postado originalmente por lassis
    Pergunta...

    Regis, existe alguma coisa em que eu possa estar contribuindo para a divulgação do evento??
    []´s
    Gustavo
    Gustavo,

    Só a oportunidade de discutir sobre ele aqui no fórum ja é uma grande divulgação.

    obrigado

  • #55
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por lassis
    Pergunta...

    Regis, existe alguma coisa em que eu possa estar contribuindo para a divulgação do evento??
    []´s
    Gustavo
    Gustavo,

    Só a oportunidade de discutir sobre ele aqui no fórum ja é uma grande divulgação.

    obrigado
    O que eu posso humildemente oferecer é divulgação do evento via banner, que nao são poucos... 70% dos visitantes do fórum, não são rgistrados, apenas ficam acompanhando as mensagens, e acho que eles podem chegar a não ver esse tópico, portanto faz um banner ai do evento, em 2 ou 3 layers, em gif animada, em 468 x 60 pixels e vou jogar no rotativo la no cabeçalho com um número de exibição absurda mês, quero ver esse evento bombando de gente....
    Fico no aguardo....
    []´s
    Gustavo.

  • #56
    Oi Pessoal,

    Não esqueçam que o regulamento foi feito para 3 categorias, indo desde um jipe original a maquinas bem modificadas, passando por maquinas com media preparação.
    Então quem tem um jipe original também pode participar, basta ir junto com o amigo que tenha um jipe também e mais dois amigos para serem os Spoters.
    A prova não destrói o jipe, é como uma trilha só que com os obstáculos concentrados, com publico assistindo, uns juizes marcando os pontos segundo o regulamento e toda uma infra estrutura ao redor.
    Se algo quebrar no jipe é porque também iria quebrar numa trilha. Então é melhor quebrar na prova onde se tem todo o tipo de recurso e ajuda.
    Sem conta é claro a satisfação de eventualmente levar um troféu depois de se divertir com os amigo.

  • #57
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por lassis
    Pergunta...

    Regis, existe alguma coisa em que eu possa estar contribuindo para a divulgação do evento??
    []´s
    Gustavo
    Gustavo,

    Só a oportunidade de discutir sobre ele aqui no fórum ja é uma grande divulgação.

    obrigado
    O que eu posso humildemente oferecer é divulgação do evento via banner, que nao são poucos... 70% dos visitantes do fórum, não são rgistrados, apenas ficam acompanhando as mensagens, e acho que eles podem chegar a não ver esse tópico, portanto faz um banner ai do evento, em 2 ou 3 layers, em gif animada, em 468 x 60 pixels e vou jogar no rotativo la no cabeçalho com um número de exibição absurda mês, quero ver esse evento bombando de gente....
    Fico no aguardo....
    []´s
    Gustavo.
    Obrigado Gustavo, ja estou em contato com o Serginho (nosso programador visual) para que o banner seja elaborado!!!

    Assim que tiver pronto eu te envio....

    Obrigado!

    Régis

  • #58
    Art. 13. Não será permitido, em hipótese alguma, o uso de correntes, esteiras, cravos nos pneus ou veículos articulados. O não cumprimento desta determinação acarretará na desclassificação sumária da Equipe.

    O que o regulamento quer dizer cravos nos pneus?

    art. 43
    IX. Todos os objetos e equipamentos transportados não podem exceder o limite de 1,5 metros de comprimento;

    Esse item refere-se a plancha?

  • #59
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Art. 13. Não será permitido, em hipótese alguma, o uso de correntes, esteiras, cravos nos pneus ou veículos articulados. O não cumprimento desta determinação acarretará na desclassificação sumária da Equipe.

    O que o regulamento quer dizer cravos nos pneus?

    art. 43
    IX. Todos os objetos e equipamentos transportados não podem exceder o limite de 1,5 metros de comprimento;

    Esse item refere-se a plancha?
    1- Cravos são aqueles "pregos" dos pneus.. que muita gente usa principalmente na neve (os pneus blackstar tem furos específicos para colocar esses cravos

    2- Prancha, Hi-Lift, etc tudo o que é permitido deve ter no máximo 1,5 metros (lógico que a cinta é maior... esse limite serve para itens rígidos.

    Favor referenciar ao limite de ferramentas por cada categoria.

    (Não esquecer também que os veículos sem capota rígida tem que ter gaiola, e essa gaiola deve ter pelo menos 2 tubos ligando o santo antonio ao quadro em volta do parabrisa)

    Abraços

  • #60
    Régis,

    Que tal uma atualização na lista de inscritos?!?

    Abraços avaliando a concorrência,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade