x
Convex Datacenter
Página 4 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 583
  • #37
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial




    É isso ae pessoal, todos juntos pra fazer esse negócio crescer, jipes, equipes, patrocinadores, organizadores, etc... se não tiver todos juntos, não sai nada.
    O hotel e a carreta, já diminuiram o custo de cada equipe de BH em pelo menos 1000 pratas e temos que reconhecer, que o trabalho da organização até o momento está excelente. Se a prova for razoável na questão técnica, já será o melhor evento ocorrido até o momento, mas se continuar no nível que está, com certeza será mais que razoável.
    Régis, não decepciona cara, por favor.
    Bill, já to imaginando o Sábado com muita chuva, tudo nublado, aquela garoa de Sampa e mesmo assim todo mundo fazendo a festa. Se tiver sol melhor ainda.

    VAMU FAZÊ BARULHO.....

    []´s

  • #38
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Régis,

    Fale para o Sérgio corrigir o link para a Equipe Askby / Maxxis. Ele vai para uma página falando duns marmanjos orelha seca, um deles sentado num Vitara detonado.

    Reflete mal em nois.............

    Abraços,
    Ué Bill, jurava que vc tinha trocado o Spider num carro mais bem preparado, o Vitara.

    []´s... iniciando a competição.

  • #39

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por billj
    Bom, pode não ser caso de exigir, mas de solicitar isso não seri nenhum absurdo. Afinal, não podemos deixar ninguém esquecer do motivo central de ter milhares de pessoas dentro do Shopping Global naquele sábado ensolorado..........


    De ver um grupo de jipes super-preparados andando pelos obstáculos........


    A organização é importante. Patrocínio também. Mas sem os JIPES, não terá nada, nada mesmo...........



    Abraços,
    Eles estão dando dinheiro para bancar a prova......

    concordo que sem os jipes não tem prova... mas sem o terreno, sem as pedras, sem os bumps, sem cronometros, sem fichas de apuração, sem etc também não tem prova...

    Além do mais eu sou responsável pelo regulamento e pela pista... esses negócios de patrocinadores estão tudo lá com o resto do pessoal da organização

    Abraços de escravo

  • #40
    Régis,

    Tudo que você falou é verdade, não tenho nada de discordar com você. Mas se você me permitir, vou fazer uns cálculos bem simplezinhos..

    Na época em que nós dois estávamos fazendo as primeiras investigações em realizar esta primeira prova, fizemos um orçamento. Usamos uma planilha que o pessoal do Radical tinha preparado, alterando os valores para a nossa situação e chegamos num valor de R$ 24 mil. Neste valor estava considerado TUDO. Ou seja, se não tivessemos absolutamente nada de ajuda de ninguém, nem da Prefeitura da cidade.

    OK, vamos considerar que este valor seja errado em 50%, que duvido. Chegamos em R$ 36 mil. Um valor razoável......... Mas vamos considerar os nomes dos patrocinadores:

    - Shopping Global
    - Goodyear
    - Ipiranga
    - 4x4 e Cia
    - Winchtech
    - 3K Pneus
    - OGZ 4x4

    Mesmo sendo uma competição relativamente desconhecida, R$ 36 mil dividido de uma forma entre essas empresas se resume em dinheiro de pinga em termos de patrocínio, IMNSHO..........

    Como estou falando por um tempão, não me interesso em ganhar dinheiro com este negócio de Trial, faço tudo por puro prazer. E SEI muito bem que VOCÊ tem o mesmo espírito. Porém, não tenho a mesma certeza dos outros envolvidos e não vou ficar calado enquanto outros ganham baldes de grana nas minhas costas..........

    Abraços gerando polêmica mais uma vez,

  • #41
    Bill,

    O Evento já está muito maior do que estávamos discutindo....

    Eu realmente não estou me preocupando com valores das coisas.... mas vão ter pulseiras diversas, arquibancadas (ainda está em discussão pois só disso são 11 mil), 500 camisetas, etc, etc, etc.....

    Pelo que eu sei, o Shopping está concentrando todo o dinheiro com eles... e quem está entrando com patrocínio está colocando estrutura, ajudando com locutor, caminhão de som, etc... mas os custos básicos para realização da prova estão vindo suados (Transporte de pedras que é caro... bumps, cones, adesivos, etc)

    Como eu disse ... eu não estou me preocupando com essas coisas.... ja tem muita gente vendo essas coisas enquanto eu estou botando a cara pra bater em fóruns e em listas de internet (porque sou idiota e me deixo levar pelo amor ao esporte).... e ainda tenho que fazer pista, regulamento e etc.....

    Então não tenho tempo para discutir sobre patrocinadores e etc...., e estou suando a camisa para poder fazer com que essa prova seja tecnicamente boa.... e faço tudo isso porque estou realizando o sonho de montar a prova aqui em SP, não por dinheiro ou por aparecer......

    Até agora PATROCINADORES e APOIO da prova são Shopping Global, Ipiranga, Goodyear, BV financeira, Banco Santander, Volkswagen Caminhões, etc......

    Dinheiro que é bom eu até agora só gastei.... sem contar no tempo que eu deixo de trabalhar ou de montar o meu Samuca que, vc sabe, não consigo tempo pra montar nem sequer um eixo nele, ou de ficar com minha mulher....

    Abraços desabafados

  • #42
    Régis,

    Sei muito bem dos seus motivos e sei muito bem que se depender de você, teremos a melhor prova já realizada no País (sem desmerecer as outras, o fácil é de copiar e melhorar, difícil é criar de nada).

    Não vou me elaborar mais neste assunto por enquanto, para não gerar discussão que possa dividir o grupo. Indenpendente dos interesses de cada um, temos em comum o desejo que a prova seja um sucesso. Só espero que TODOS coloquem isso em primeiro lugar...........

    Ah, você falou em mandar as cegonhas uma semana antes para apanhar os jipes de fora. E os jipes daqui de Sampa, teremos também que se apresentar uma semana antes para expor os jipes no Global?!?

    Vai rolar um transporte para os 15 km de Ribeirão até Santo André?!?..........

    Abraços,

  • #43
    Citação Postado originalmente por billj
    ...Vai rolar um transporte para os 15 km de Ribeirão até Santo André?!?..........

    Nojento

  • #44
    O pessoal do Rio podia agitar um patrocinio da ITAIPAVA, heheheheh, pelo menos umas Cervas na faixa, eheheh

  • #45
    Citação Postado originalmente por billj
    Ah, você falou em mandar as cegonhas uma semana antes para apanhar os jipes de fora. E os jipes daqui de Sampa, teremos também que se apresentar uma semana antes para expor os jipes no Global?!?

    Vai rolar um transporte para os 15 km de Ribeirão até Santo André?!?..........

    Bill,

    Não podemos exigir isso de nossos competidores que estejam no Shopping uma semana antes, mas se vcs puderem, isso seria interessante para o evento. Se puderem será um favor que estarão fazendo para a organização

    Transporte não está previsto para SP infelizmente.

    Abraços

  • #46
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    trial

    Bill,

    A organização tá te sacaneando, pro pessoal de BH e RJ tem tudo e pra vc aí de SP, não tem nada. Se fosse vc não correria a prova como forma de protesto.

    []´s... eliminando a concorência.

  • #47

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bill,

    A organização tá te sacaneando, pro pessoal de BH e RJ tem tudo e pra vc aí de SP, não tem nada. Se fosse vc não correria a prova como forma de protesto.

    []´s... eliminando a concorência.

    Bill,

    Não se preocupe.

    Vou pedir pra um amigo meu Argentino, o Gardelon, pra te buscar na prancha dele no dia 03 de dezembro, tudo bancado por mim.

    Só que lele vai sair de Buenos Aires sexta-feira dia 03/12 Às 19:00h pra buscar o Spider

    []'s Sempre disposto a ajudar os concorrentes, principalmente os de outros estados
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #48
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Esse lance de patrocinio e lucro com o esporte ainda gera muita polemica, na Stock Car quando a categoria foi profissionalizada e um promotor passou a deter os direitos sobre o evento foi uma choradeira só.
    Hoje as equipes valem uma fortuna, para se montar uma equipe tem que entrar numa fila e pagar uma grana preta so para ter o direito de entrar, as equipes recebem emails perguntando se tem espaços vazios para aceitar patrocinios e os pilotos e equipes ganhando mais que nunca.
    Obvio que o promotor tambem esta lucrando bastante e ninguem reclama mais dele.

    Essa prova vai entrar para a historia, depois dela as coisas ficarão menos dificeis para conseguirmos patrocinios para os jipes.

    Parabens ao pessoal do Radical Offroad Clube que começou tudo isso do nada.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade