x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    pela largura talvez fique mais fácil adaptar um 3-71...
    tenho vontade de botar um 4-53 numa D10 pra urrar bonito

  • #14
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    tenho vontade de botar um 4-53 numa D10 pra urrar bonito
    esse motor chegou a ser nacionalizado, mas só por 2 anos, junto com o 3-53 e o 6-53... alguns d60 saíram com o 4-53 e o 6-53, mas a maioria foi substituido ou pelo motor do mercedes-benz 1113 ou por perkins ou mwm...

  • #15
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    pelo que notei É sim o mesmo bugie!
    Detroit Diesel? Os 2 tempos? nossa... Usamos meia dúzia destes para movimentar o sistema de ancoragem da embarcação onde trabalho.
    Falando em construções doidas, é impressão minha ou o velho CJ é o jipe com maior gama de pecinhas de suspensão alternativas?
    To com umas idéias insanas...

  • #16
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Queria entender pra que seve essa alavanca com bolota azul......... As demais são óbvias, câmbio e Tcase, mas essa aí, ainda mais no mecanismo que está ligada, curioso !!!!!!!!
    Também fiquei curioso... Rear Ster? Será? com um pistão hidráulico tão pequeno... perai que o site tem mais fotos... É sim, é um rear stear!!

    E tem um bigblock Chevrolet de 406pol. debaixo da cartolina...
    4X4 Brasil

  • #17
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Também fiquei curioso... Rear Ster? Será? com um pistão hidráulico tão pequeno... perai que o site tem mais fotos... É sim, é um rear stear!!

    E tem um bigblock Chevrolet de 406pol. debaixo da cartolina...
    então cabe um 4-71 brincando...

  • #18
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Detroit Diesel? Os 2 tempos? nossa... Usamos meia dúzia destes para movimentar o sistema de ancoragem da embarcação onde trabalho.
    eu gosto bastante desses motores detroit diesel antigos... os novos, 4t, não me atraem tanto, principalmente aquela versão "americanizada" do motor mercedes-benz... 2t é 2t, o resto vai de 4...

  • #19
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu gosto bastante desses motores detroit diesel antigos... os novos, 4t, não me atraem tanto, principalmente aquela versão "americanizada" do motor mercedes-benz... 2t é 2t, o resto vai de 4...
    Eu acho genial a forma como os blocos e outras peças podem ser combinados. Dai vc pode ter um, por exemplo, V8 e um V16 com "basicamente" os mesmos componentes.

  • #20
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Eu acho genial a forma como os blocos e outras peças podem ser combinados. Dai vc pode ter um, por exemplo, V8 e um V16 com "basicamente" os mesmos componentes.
    a única coisa que eu não gosto é que, tirando a série 51, versão simplificada da série 53, esses motores ainda tem válvula de escape... ainda precisa perder tempo ajustando o ponto do comando... outra coisa que eu não acho tão interessante é a lubrificação semelhante à de um motor 4t a diesel... além do próprio diesel ter um poder de lubricidade maior que gasolina, etanol e gás, não haveria um aumento tão gritante da emissão de poluentes misturando 5% de óleo lubrificante como ocorre num motor 2t a gasolina ou álcool... a propósito: quanto ao óleo 2t nos motores a gasolina e álcool se usar óleo de mamona ao invés do de base mineral eu arrisco dizer que passa a poluir menos que um 4t de potência e torque similar...

  • #21
    Caraio, quanta merda escrita num lugar só...........


    A alavanca não tem nada a ver com "rear steer". É uma válvula para `cutting brakes". Google is your friend.....


    Agora, motor diesel num carro desses??? Já que quer caminhão, porque não bota um rodo-ar também, pra acabar de fuder???



    Abraços,

    Bill

  • #22
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    A alavanca não tem nada a ver com "rear steer". É uma válvula para `cutting brakes". Google is your friend.....


    Agora, motor diesel num carro desses??? Já que quer caminhão, porque não bota um rodo-ar também, pra acabar de fuder???
    para que serve esse cutting brake? quanto ao diesel, eu sou meio obececado por esse combustível...

  • #23
    http://www.coloradok5.com/forums/sho...d.php?t=119227


    Motores diesel tem lá as suas aplicações. Um bom lugar seria na caminhonete que arrasta a carreta com este buggy em cima. Mas dentro do buggy??? Nem fudenu....

    Abraços,

    Bill

  • #24
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Caraio, quanta merda escrita num lugar só...........


    A alavanca não tem nada a ver com "rear steer". É uma válvula para `cutting brakes". Google is your friend.....


    Agora, motor diesel num carro desses??? Já que quer caminhão, porque não bota um rodo-ar também, pra acabar de fuder???



    Abraços,

    Bill
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade