x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Filmagem das provas de TRIAL.




    Existe na face da terra alguém que tenha filmagens sobre as provas de E.T. que estão acontecendo aqui no Brasil? Algum organizador filmou e tem à venda algum material sobre??
    Ja mandei e-mail, telefonei, msgs e sinais de fumaça, até agora não achei. Pessoal de B.H. que eu soube não se mexeu, o do Rio não tive retorno..... será que não existe mesmo???

  • #2
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Q existe eu sei q existe.

    O X deve ter, bem como o wallace.

    Ambos das braçados do nosso amigo BeadLocker Bill.

    [ ]s tb querendo rir das braçadas.

  • #3
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    eu estou com um projeto, junto com mais 2 amigos, pra começar a filmar esses eventos de off-road e grava-los todos em dvd.
    eh tudo profissa, com studio de ediçao de audio e video, etc.
    ja temos o material e know how tecnico, agora maos a obra.

    as fitas que eu tinha sobre esse material perdeu-se na mao dos FPD que emprestam e nao devolvem.

    []´s

  • #4
    Pois é...... tem gente que não sabe ganhar dinheiro.

  • #5
    Citação Postado originalmente por elcio
    eu estou com um projeto, junto com mais 2 amigos, pra começar a filmar esses eventos de off-road e grava-los todos em dvd.
    eh tudo profissa, com studio de ediçao de audio e video, etc.
    ja temos o material e know how tecnico, agora maos a obra.

    as fitas que eu tinha sobre esse material perdeu-se na mao dos FPD que emprestam e nao devolvem.

    []´s
    Então já de antemão..........

    Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio..........

    OBS: Eu gosto muito de "classic rock", mas na hora certa.........

    Abraços,

  • #6
    Citação Postado originalmente por billj
    Então já de antemão..........

    Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio..........

    OBS: Eu gosto muito de "classic rock", mas na hora certa.........

    Abraços,

    HAHAHHAHAHHAHAHA......

    Outro dia tava vendo uma fita de trilha ao som de "Eric Clapton", adoro o cara, mas vendo uma fita de trilha chegava a irritar.

  • #7
    A prova de SP vai ter vídeo e tudo!!!


    Como eu disse, aguardem essa prova pois ela promete!

    Aliás, em breve vou postar um pedido no post "quem vai" para os participantes me mandarem os dados para que eles apareçam na página do evento na web

    PS. Eu tenho um VCD que o Léo fez e cópia da cópia da matéria do programa Fim do asfalto.... um é do do 3º e outro do 4º ET... não me lembro qual é qual..

    Se o Leo permitir eu tiro cópia para quem quiser...

    PS2 o VCD tem música de ponta a ponta.

    Abraços

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Existe na face da terra alguém que tenha filmagens sobre as provas de E.T. que estão acontecendo aqui no Brasil? Algum organizador filmou e tem à venda algum material sobre??
    Ja mandei e-mail, telefonei, msgs e sinais de fumaça, até agora não achei. Pessoal de B.H. que eu soube não se mexeu, o do Rio não tive retorno..... será que não existe mesmo???
    Cheguei a colocar um dos filmes a disposição do Sharezaa, mas somente uma pessoa teve interesse. Temos fitas de todas as provas, mas tem que ser digitalizadas (ET I, II, IV) do III e V já temos em digital, sendo que a do III está totalmente editada e do V ainda em processo de juntar as fitas.


    [quote="Dennis Figueiredo"]
    Citação Postado originalmente por billj
    Então já de antemão..........
    Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio..........
    OBS: Eu gosto muito de "classic rock", mas na hora certa.........
    Abraços,

    Bill,

    As fitas tem sido editadas (com música pesada) principalmente pela quantidade de palavrões e comentários idiotas daqueles que adoram criticar, mas correr não tem os culhões necessários. Fico puto quando escuto comentários durante a prova do tipo "rolha", chamar alguém da equipe de burro, ou qualquer crítica destinada a quem tá lá batalhando e trabalhando pro esporte crescer. Infelizmente como em qualquer tipo de coisa que se faz no Brasil, além dos que estão pra ajudar, tem uma turma de babaca que sempre vai pra avacalhar. Uma coisa é gozação em trilha, outra é em prova onde o cara tá sob pressão, correndo risco de morte.
    Um exemplo são os comentários na última prova em que pessoas que infelizmente conheço, bradavam a outras que foram pra conhecer a prova, falando mal de pilotos e spotters, além de insinuações maldosas sobre a honestidade dos organizadores.

    Enquanto acontecer isso, se for eu o editor, continuarei a colocando o som pra abafar essas babaquices, até que a educação acabe com isso.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Então já de antemão..........

    Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio..........


    Abraços,
    a ideia eh justamente essa, talvez uns comentarios de pilotos e profissionais experientes em determinados pontos da gravaçao, pra nao cansar, e expor as opinioes, relevantes, ao que esta sendo mostrado.
    talvez eu deixe o rock´n´roll pros creditos no final da gravaçao.

    []´s

    []´s

  • #10
    Leo......... quero pra ver em video cassete mesmo, VHS, ou DVD............

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Leo eu qro essas filmagens......qq tem q fazer???


    []'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Ahhh naum pricisa ser digitalizadas!!!! tanto faz!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade