Opa.. o tópico é meu, eu pedi primeiro :wink:
Versão Imprimível
Opa.. o tópico é meu, eu pedi primeiro :wink:
Pra mim pode ser digital, dvd, vhs, vcd, vinil....qualquer coisa!!! o importante e ter elas!!! O que quero é divulgar mais essa modalidade, qualquer coisa vem bem!!!! Aqui no Sul são poucas pessoas que sabem o que é um Trial!!!! :shock:
É só colocar preço com o frete e passar a conta q deposito!!! :wink:
[]'s
Neste aspecto, você tem toda a razão, Léo.......
Vou ver se consigo me controlar com os palavrões daqui para frente. Mas com o spotter que tenho, não vai ser fácil........... :shock: :lol:
Abraços,
Bill,
Palavrões das equipes não tem problema, pq fica até engraçado. O que não dá é palavrão e ofensa de quem tá assistindo.
Dennis "dono do tópico" e all,
Vou ver como disponibilizo isso pros interessados e aviso.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Valeu Leo, fico no aguardo....... :wink:
Como eu faço pra ter uma cópia ? Claro se houver autorização :lol:Citação:
Postado originalmente por regis
[]
Ahhhh dono do tópico, q coisa mais afeminada.................
Ae se houver a autorizacao eu tb quero.....
Retirado
Galera, gosto de avacalhar um pouco.... mas isso é no moderados, Scacca... pega leve irmão.
Melhoro dono do tópico????
Regis,
Não vejo problema quanto a cópia do material que está com você pra galera que se interessar, mas aqueles que puderem contribuir com uns R$ 5,00 em benefício do Radical, será uma boa, pois a venda desse material é que está pagando o investimento nos equipamentos de edição. Só pra se ter uma idéia, para o CD do III ET onde 4 cameras trabalharam, tinhamos 6 horas de prova, que foram condensadas e editadas em mais de 20 dias de trabalho, pois foram sequenciadas as cenas dessas câmeras, com momentos em que se vê manobras em até 4 ângulos diferentes.
Para contribuir:
Radical Off Road Clube
Banco - CAIXA - 104
Ag. 1402
Conta: 302000-5
CNPJ: 05.200.379/0001-05
R$ 5,00 ou mai se quiser
O resto do material deverá começar a ser comercializado pelo site do Radical, por preços módicos, pois cada dia tá mais difícil conseguir patrocínios e uma prova de ET tem um orçamento de no mínimo R$ 14.000,00 se houver cobertura por alguma prefeitura ou patrocinador pelos custos das horas-máquina dos tratores, óleo diesel, caminhões, materiais como rochas, manilhas, etc. Sem isso, se aproxima dos R$ 30.000,00.
Vamos comercializar também camisetas e outras coisas alusivas aos eventos. Logo divulgo pra vocês.
[]'s
então vamos fazer assim:
Quem for de SP e quiser pegar um CD lá no Ibira, me manda uma MP pedindo que eu queimo as cópias....
Depois lá no Ibira, vcs me dão uma mídia virgem em troca da mídia que eu usei, e me dão 5 reais para que eu possa depositar pro Leo.
Abraços