por isso que falei de carros não tem nada de original neles... só a carroceria mesmo que do resto é tudo mudado....Citação:
Postado originalmente por Paulo_Marcelo
Versão Imprimível
por isso que falei de carros não tem nada de original neles... só a carroceria mesmo que do resto é tudo mudado....Citação:
Postado originalmente por Paulo_Marcelo
um site de um turminha que usa carros de passeio para rally de velocidade
http://www.mgrally.com.br
no caso pug 206, corsa, palio....
Aeh galera !
Rali de velocidade com preços baixos? Fuçar no motor do Samuka pra fazer Rali de velocidade? Montar gaiola? Eta masturb@^#$ mental!
Como é bom jogar conversa fora ......
[]'s com o pé no chão e fora da lama
Melhor solução pra Rali:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=21807498
R$ 25.000,00 Um Subaru Impreza TURBO 4x4 todo preparado. + 220cv.
foi o que eu sugeri...
mas esse em questão esta muito caro...
uma boa acho a TR4, ela na versão para rally 0 Km custa em torno de R$ 50.000
Não sei quanto custa uma usada...
Pq não um mitsubishi lancer evolution? esse eh show! 8)
compra um gol 1.6 basico ou um pug 206 por 25 pilas gasta uns 8-10 de preparação e corre na categoria N?? esqueci o numero :lol: (4x2 1.6 preparação limitada) é a categoria mais barata de rali de velocidade
[]'s
ou...ja cai direto para a categoria B (não tem aqui no brasil :?) ou no WRC :DCitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
mas a preparação para estes carros são fods... gasta-se mais de 3x o valor do carro só em preparação.
A Peugeot vende o 206 1.6 de 130 cavalos, com placa, IPVA e R$35000.00, chega a 180 Km/h :twisted: , só que por esse preco tambem ele vem todo equipado para correr, suspensão, santo antonio, cambio.
Mas o comprador tem que assinar um termo de compromisso, comprometendo a usa-lo só em competições. :roll:
E a categoria é a A6
E tambem tem o gol de 145cv e o Palio de 160cv 8)
você está falando do 206 wrc ?
que eu saiba ele não tem 130 cavalos e sim 110 no seu motor 1.6 16v
pow entao esse ai eh fraco se soh chega a 180 km/h, pois o de 110cv passa de 190 tranquilo...
Esse que eu to falando é preparado pela peugeot, as marchas são encurtadas, com a troca das engrenagens do diferencial, pois geralmente as retas são curtas e o que mais importa é a força na saída.
Tirei esses dados da quatro rodas de agosto 2004