x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37



    Citação Postado originalmente por Wallace
    O Trial não é para destruir o jipe, mas sim para destruir mitos.
    Que lindo Wallace.... vou vender meu jipe e comprar esse tal de mito aí então..

    Agora sem sacanagem.... acho que na grande maioria das vezes quem quebra o jipe é o piloto.

  • #38
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Emendando o que o Wallace comentou , o Sandro Tanuri falou com a gente ontem no Ibira que só quebrou o monstrinho dele 2 vezes , e as 2 , fazendo trilha , nunca quebrou em prova , ptto deve ser mito mesmo ...

    Denis , quem é bração ... , é bração em TRIAL , em Trilha , na cidade , na estrada ... Vai quebrar até trator ... Qdo pretendes vir pra Sampa , criatura ???

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #39
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...pretendes vir pra Sampa , criatura ???

    []s ...
    Provavelmente no trial.... Juarez vai junto, vai dirigindo o caminhãozinho.

  • #40
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bill
    .......e por isso que acho que esta primenria prova deveria ser em dupla, assim terá mais variáveis para nivelar a competição. Concordo com o Sandro que o nivelamento acaba sendo "por baixo" e em geral isso nunca é bom. Porém, neste caso e circunstância, acho necessário. No futuro, quando a preparação dos carros e a experiência das equipes estiverem mais equilibradas, pode ser que o péndulo vá para o outro lado.........
    Eu prefiro individual mas acho que voce pode ter razão.

    Citação Postado originalmente por Bill
    Mesmo falando isso, acho que seria interessante para esta primeira prova que a organização considere um obstáculo opcional e em separado da prova principal, valendo um trofeuzinho individual. Um obstáculo nos moldes de rockcrawling mesmo, do tipo "ou passa ou tomba". Se é para agitar o público, garanto que não tem nada melhor.......
    Apoiado.



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Ontem conversando com o Sandro ele concordou que em duplas é muito melhor atualmente, pois algumas equipes têm conseguido superar os obstáculos mais difíceis só usando a capacidade dos veículos e técnica.
    Essa e a questão, em dupla a chance de dar m&rd@ e maior.

    Em dupla ou individual eu estarei la, torço pela modalidade e não pelas minhas convicções pessoais.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Em dupla ou individual eu estarei la, torço pela modalidade e não pelas minhas convicções pessoais.

    Abraços,







  • #42
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    .......e por isso que acho que esta primenria prova deveria ser em dupla, assim terá mais variáveis para nivelar a competição. Concordo com o Sandro que o nivelamento acaba sendo "por baixo" e em geral isso nunca é bom. Porém, neste caso e circunstância, acho necessário. No futuro, quando a preparação dos carros e a experiência das equipes estiverem mais equilibradas, pode ser que o péndulo vá para o outro lado.........

    IMNSHO.........

    Mesmo falando isso, acho que seria interessante para esta primeira prova que a organização considere um obstáculo opcional e em separado da prova principal, valendo um trofeuzinho individual. Um obstáculo nos moldes de rockcrawling mesmo, do tipo "ou passa ou tomba". Se é para agitar o público, garanto que não tem nada melhor.......

    Abraços,
    Totalmente apoiado esse opcional. É só lembrar que todo mundo vai querer brincar, portanto vai precisar de umas 3 horas pra galera se divertir.
    Individual ou em duplas estou confirmadíssimo.

    []´s...

  • #43

    Nova Dupla

    E aí, belê?

    Tô usando o Fórum pela primeira vez, deixa ver se me saiu bem -)))

    Seguinte, tá fechada mais uma Dupla, eu - SidneyMud e o Possato - o famoso Leãozinho Zona Sul.

    A dupla terá:

    1 x Engesa 6 caneco alcool, pneus 35", guincho e sem bloqueio, indo na frente e
    1 x CJ-5, quase original, pneus 34", guincho e bloqueio 100% na traseira, indo atrás do Possato. Como tô indo pros USA em Outubro, perigas trazer um ARB prá por na dianteira.

    Já começamos a arrumar as viaturas. Só tá faltando os spotters, que irão de roupinha cor de rosa de leão, com jubinha e rabinho.

    [ ]s SidneyMud

  • #44

    Re: Nova Dupla

    Citação Postado originalmente por SidneyMud
    E aí, belê?

    Tô usando o Fórum pela primeira vez, deixa ver se me saiu bem -)))

    Seguinte, tá fechada mais uma Dupla, eu - SidneyMud e o Possato - o famoso Leãozinho Zona Sul.

    A dupla terá:

    1 x Engesa 6 caneco alcool, pneus 35", guincho e sem bloqueio, indo na frente e
    1 x CJ-5, quase original, pneus 34", guincho e bloqueio 100% na traseira, indo atrás do Possato. Como tô indo pros USA em Outubro, perigas trazer um ARB prá por na dianteira.

    Já começamos a arrumar as viaturas. Só tá faltando os spotters, que irão de roupinha cor de rosa de leão, com jubinha e rabinho.

    [ ]s SidneyMud

    Fique tranquilo pessoal, esse cara com papo de boiola é um bração do ca.ra.lho.........



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial em Sampa - QUEM VAI?-jun09_33.jpg  

  • #45

    Bração do ca.ra.lho

    Isso mesmo,

    tava treinando prá aprender a rolar que nem aranha americana -))))

    [X] e V.à.M.
    Ah, é mesmo, aqui não é a OFF

  • #46
    Pessoal já que será em duplas, a organização já tem as duplas cadastradas?
    Tem uma relação de quem não tem dupla?
    Precisarei de um parceiro com a configuração semelhante a de meu Jipe é isso?
    A organização tem alguem para indicar?


  • #47
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Pessoal já que será em duplas, a organização já tem as duplas cadastradas?
    Tem uma relação de quem não tem dupla?
    Precisarei de um parceiro com a configuração semelhante a de meu Jipe é isso?
    A organização tem alguem para indicar?


    Não faço mais parte da organização da prova, mas posso respoder:

    O local da prova e o regulamento final serão definidos amanhã, 15-09. Acredito que estas informações serão publicadas logo em seguida. Não sei quando vai ser abertas as inscrições.

    Até que sei, a organização não vai se preocupar com a formação de duplas, vai ser por sua conta de achar um parceiro. O jipe do parceiro não tem que ser igual ao seu, mas é o jipe "mais preparado" que determine a categoria em que vai correr. Ou seja, se o seu parceiro for um Samuraizinho com pneu original e sem bloqueio, sem guincho, mesmo assim, vocês vão correr no Super por causa do seu jipe.........

    Ô Dennis, cê tá de parceiro?!?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    E para o Trial, tem dupla?!?!?...........

    Abraços,

  • #48
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Pessoal já que será em duplas, a organização já tem as duplas cadastradas?
    Tem uma relação de quem não tem dupla?
    Precisarei de um parceiro com a configuração semelhante a de meu Jipe é isso?
    A organização tem alguem para indicar?

    Marcos,

    A decisão de duplas ou individual vai ser hoje a noite em uma reunião que teremos para a organização.

    Se a decisão for por duplas, a idéia é de promover um cadastro no Site oficial da prova, justamente para quem ainda não o tem.

    Manda na decisão de categoria, quem tem o jipe mais preparado, então seria interessante vc buscar alguém que se enquadre na categoria SUPER também

    Minha sugestão de dupla para vc seria o Jeferson da Cherokee. Mas tem também o Grélo lá do Rio (não sei se vem) e o Magrão do Rio também.... o Sandro Tannuri pode te dar mais dicas de como contactar eles.

    Aguardem que hoje a noite eu entro no fórum para poder relatar as decisões da reunião

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade